Love and hate! escrita por Bellarke


Capítulo 5
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Vocês são maravilhosas e por isso olha só quem apareceu? Eu com mais um capitulo maravilhoso pra vocês e espero sinceramente que gostem...
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613092/chapter/5

Rachel
–Eu estava muito ansiosa e também muito nervosa, tirei todas as roupas do meu armário porém nada me alegrava e foi ai que eu vi o melhor vestido que já existiu (Na minha opinião) o meu velho vestido azul que eu iria usar no casamento da minha madrinha, porém ela brigou com o noivo dela um dia antes e eles terminaram e ai eu nunca usei, o vestido era azul claro tão fofo e sim eu iria com ele e meu deus já são 18:30 hrs, corri pro banheiro e tomei um banho porém antes mandei uma mensagem com o meu endereço para o Finn, terminei de tomar um banho quente e relaxante e coloquei a roupa,dei uma secada no cabelo arrumando a minha franjinha e fazendo um coque com alguns fios soltos me maquiei e estava pronta me olhei no espelho e até que gostei do que vi, não estava tão mal eu olhei meu relógio e marcavam exatamente 19:55 hrs Jesus está quase na hora. Fiquei mexendo no meu celular e foi ai que tudo parou meu Deus a campainha soou o que significa que ele chegou minhas pernas estavam bambas eu estava soando frio, ajeitei minha franja,peguei minha bolsa e meu mini casaquinho branco e finalmente abri a porta com a maior vergonha do mundo o encarei e ele estava maravilhoso de terno e carregava um buque de flores em suas mãos e graças a Deus que foi ele quem resolveu quebrar aquele silêncio constrangedor.
–Você está linda!-Finn sorriu mostrando suas maravilhosas covinhas e eu corei-Ah afinal são pra você,eu não sabia de que flor você mais gostava então peguei uma flor de cada espero que goste!-Me entregou.
–Obrigado, você está bem bonito e as flores são maravilhosas.-Sorri e pedi pra ele esperar uns segundos, entrei em casa e coloquei as flores em um pequeno vaso com água e corri para fora, sorri sem graça e o acompanhei até o carro ele abriu a porta da sua Mercedes preta pra mim entrar,hum Cavaleiro que fofo.
–Nossa que cavaleiro!-Sorri e o encarei que me mandou uma careta.
–Você não me conhece muito baixinha, as vezes quando eu quero e com merece eu sou muito cavaleiro!-Deu seu típico sorriso torto e fechou a porta e foi para o seu lado o do motorista.
Depois de alguns minutos de estrada chegamos ao local desejado o famoso "Breadsticks" estava um pouco cheio porém o Finn disse que já havia reservado nossa mesa, entramos e ele deu o nome e a recepcionista nos levou até a mesa, ele puxou a cadeira para mim e eu me sentei seguida por ele logo depois, o garçom chegou para nos atender, fizemos nossos pedidos acompanhados por uma taça de vinho suave, estava tudo maravilhoso comemos e ele pediu a conta e eu sabia que agora que viria a pior parte "iriamos conversar sobre o tal beijo" eu me ofereci a pagar a conta porém ele não deixou e quis pagar tudo sozinho, ele pagou e formos para o carro e ele quis segurar na minha mão,paramos em em frente ao carro e estava bem frio e caiu algumas gotinhas de chuva e ele me encarou e eu sabia que era agora.
–Rach fugimos do assunto o jantar inteiro mas agora você sabe muito bem que não da mais!-Me encarou sério.
–A noite foi maravilhosa Finn não há estrague!-Eu não queria falar sobre isso e ele me encarou confuso.
–Rach desde aquele dia eu não paro de pensar em você!-Falou chegando mais perto de mim,isso mesmo ele queria me beijar e eu o interrompi.
–Finn eu não posso, eu não quero me envolver com ninguém.-Falei me afastando.
–Mê da uma chance baixinha!-Falou carinhoso,eu balancei a cabeça negando e corri de lá, estava muito frio e estava chovendo um pouco mais forte e como eu tenho uma sorte maravilhosa -sintam a ironia- não havia nenhum táxi e foi ai que um carro para do meu lado e Oh meu Deus! É o carro do Finn,esse cara não desiste em e ele abriu a janela eu tentei aumentar os passos porém ele estava de carro né.
–Não quer uma carona baixinha?-Perguntou calmo e eu neguei.
–Não obrigado!-Falei ríspida.
–Não me faça ir ai fora e te trazer a força pra cá,está muito frio e você vai acabar pegando um resfriado!-Falou perdendo um pouco a paciência.
–E desde quando você se importa?-Eu estava sendo grossa,porém é melhor assim.
–Que eu saiba quem tentou te beijar lá no estacionamento e quem está pedindo uma chance com você sou eu,então acho que me importo mais do que você imagina!-Ele falou irônico e sincero, eu parei e o encarei com raiva.
–Ta bom Finn mas eu não posso ta,vê se intende!-Falei raivosa e ele saiu do carro e ficou cara a cara comigo.
–Porque não se arrisca comigo?-Ele me encara e me segura pelos braços delicadamente, ele ta tão carinhoso,delicado e cavaleiro hoje que nem parece o cara ogro que eu conheci e que me tacou café, -sorri por dentro lembrando do apelido carinhoso que eu havia dado a ele "o idiota do café"-.
–Porque eu não posso ta,acho que você não intendeu isso né!-Ele ta me tirando do sério.
–Não intendo porque ta resistindo a uma coisa que você sabe que quer!-Falou e eu bufei, daqui a pouco vou gritar pra ele entender.
–Pare de falar,eu não quero nada com você!-Terminei de falar e senti os lábios de Finn imprensado aos meus,ele havia me beijado eu me debati um pouco,porém logo cedi e deixei me levar por esse beijo que eu tanto senti falta, a saudade era o fundamento principal do beijo, sinceramente ele estava certo não sei porque estou resistindo se eu quero isso mais do que ele era inevitável, sem permissão ele invadiu minha boca com a sua língua e com suavidade ele explorou cada canto da minha boca era um desejo quase casto, as mãos grandes dele acariciavam suavemente meus cabelos enquanto as minhas estavam em seu pescoço o trazendo para mais perto de mim, como cê fosse possível, era um turbilhão de emoções e eu me perguntava freneticamente como eu havia resistido a ele por tanto tempo, eu já tinha até assumido que estava apaixonada, não sei porque tem que ser tão difícil, depois de alguns minutos resolvemos para por que a falta de ar apareceu, eu não iria com toda certeza quebrar o silêncio, estávamos nos encarando e ele deu seu tipico sorrisinho torto e eu soube que ele quem iria quebrar aquele silêncio meio constrangedor.
–Até quando você vai fingir que não há nada entre nós Berry? Não entendo porque resiste!-Falou convicto de suas palavras e o pior ele estava totalmente certo, que se dane também o puxei pela gravata e o beijei novamente ele pareceu surpreso no começo, mas não hesitou e sim talvez haja bastante sentimento aqui, eu estou totalmente viciada no beijo dele, eu o beijaria a minha vida inteira porém como muitos dizem o que é bom dura pouco formos interrompidos desse beijo de tirar o fôlego-Meu deus imagina cê pegam a gente se baijando assim no meio da rua-ri, o meu celular que começou a tocar estranho já está tarde quem liga uma hora dessas? Meu Deus nos separamos do beijo e Finn me mandou uma careta.
–Não atende não por favor!-Fez carinha de cachorro pidão e eu ri e o celular estava tocando descontroladamente.
–Vai que é alguma coisa importante em grandão?-Falei e fiquei na pontinha dos pés e dei um selinho nele e o meu celular havia parado de tocar e Finn comemorou, porém se decepcionou pois logo depois ele voltou a tocar novamente, me separei dele e peguei celular encarei o visor e era número desconhecido nossa que estranho, resolvi atender do mesmo jeito e me arrependi logo depois.
–Como vai Rachel?-Eu conhecia aquela voz nem que fosse no inferno, o que ele queria uma hora dessas? Esse cara deve ter problemas só pode, ele arruinou a minha vida e agora liga assim no meio da noite do nada porém me assustei um pouco com sua ligação e ai que eu percebi que eu estava tremendo e com os olhos arregalados e Finn me encarou preocupado.
–Jesse?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero de todo o coração que vocês tenham gostado e o Jesse em..Esse ai ainda vai causar muito problema e esse pequeno ar de mistério, porém eu tenho sido boazinha demais e alguns fantasminhas não estão aparecendo e isso me chateia, comentem eu amo comentários tanto faz se ruins ou bons só que não me xinguem por favor e parece que vocês não estão gostando da Fic sabe e cê quiserem eu paro okay é só falar só que tem alguns comentários que estão me deixando tão bem que me dá energia para escrever mais e mais e bom tenho uma má notícia vou deixar vocês curiosas até sábado que vem pois só vou postar os novos capitulos todos os sábados beijos e espero comentários... Até sábado :)

Roupas Finn e Rachel jantar-http://blogs.diariodonordeste.com.br/diarioemseries/wp-content/uploads/2011/04/glee.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and hate!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.