Love and hate! escrita por Bellarke


Capítulo 3
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, vocês me deixaram muito felizes com os comentários e com apenas um capitulo..
Vocês são maravilhosas e por isso mais um capitulo ai...
Espero que gostem e posso dizer esse ta muito bom..Bom eu gostei né k
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613092/chapter/3


Rachel
–Eu andava furiosa pelos corredores dessa porcaria que chamam de empresa. Ah aquele idiota me tira do sério! Me certifiquei de que não havia ninguém na sala do Sam e entrei fechando a porta com força,ele me encarou assustado e com os olhos arregalados. Eu estava com muito ódio e eu que falei que nunca mais iria encontrar aquele homem. Aí ele me aparece e ainda me fala que é dono da empresa que meu irmão trabalha e pelo que Sam me disse é melhor amigo do meu irmão também. Qual problema desse cara? Ele parece até um encosto na minha vida,encontrei ele pela primeira vez ontem e agora vi ele aqui na empresa que me irmão trabalha. Meu Deus,por favor que alguém me livre desse cara.
–Porque não me disse que o seu chefe é um idiota?-Perguntei furiosa,enquanto Sam me olhava sem intender nada.
–Epa epa calma ai,o que foi qui ele fez?-Perguntou levantando da cadeira e vindo até mim.
–Foi o idiota do seu chefe que tacou café em mim ontem.-Falei com raiva e ele me encarou.
–Nossa que conhecidência em!-Falou normalmente.
–E você vira para mim e só fala "que conhecidência"ele foi um ignorante,sem noção,como eu odeio esse cara.-Falei o encarando.
–Calma mana,como eu disse ontem parece que vai sair faísca dos seus olhos,é sério se acalme se não você é capaz de ter um ataque cardíaco,e iria ser muito ruim perder a minha irmã mais nova né!-Falou rindo.
–Cala boca seu idiota,você não entende eu o odeio muito,é capaz de eu matar ele,ele me tacou café e depois me deixou la plantada e nem pediu desculpa civilizadamente!-Falei com mais ódio,se é que era possível.
–Cuidado que esse ódio todo pode virar amor em mana,imagina que louco você namorando meu chefe eu até poderia ganhar um aumento,Ah que sonho!-Falou olhando para o nada e sorrindo.
–Você ta querendo morrer junto com ele Sam Berry Evans,me entenda bem,jamais irá acontecer alguma coisa entre esse idiota do seu chefe e eu okay,que isso fique bem entendido,o único contanto físico que teremos será a morte lenta e dolorosa que irei causar nele!-Falei totalmente furiosa,ele arregalou os olhos e ficamos ali conversando sobre coisas aleatórias,até que eu resolvi ir para a casa,eu precisava de um banho relaxante,e foi isso que eu fiz fui para casa taquei tudo em cima da minha cama e tomei um banho quente para relaxar,acabei e coloquei uma roupa bem confortável,estava tudo muito bom para ser verdade né,foi ai que eu me lembrei do número do advogado,eu necessito daquele número,eu posso estar um pouco desligada para tudo mais eu ainda me importo muito com o meu filho,na verdade ele é e sempre será a coisa mais a importante na minha vida né.
–Meu irmão é tão legal,que até me dói,depois de discutir com ele,quase uma hora sobre aquele chefe idiota dele que me da nos nervos,eu apenas fui para minha casa feliz da vida que Graças a Deus eu estava saindo daquela porcaria de empresa,fiz tudo que deveria,porém ainda eram 19:00 P.M,então eu tive que trocar de roupa novamente e ir naquela empresa de bosta,Sam esqueceu de me dar o número do tal advogado,idiota,ta que eu tive uma parcela de culpa eu fiquei xingando aquele carinha lá que me tira do sério.
–Cheguei nessa merda aqui que chamam de empresa,se soubessem o quanto o dono é idiota eu acho que já teria falido isso tudo,entrar nessa empresa me dá até calafrios,eu acho que o tal Hudson é macumbeiro,só pode,para essa empresa fazer tanto sucesso,só ele apelando para a macumba mesmo,apertei o botão do elevador e que maravilha ele chegou bem rapidinho,entrei no elevador e apertei o penúltimo andar onde o Sam ficava,me desliguei um pouco,quando percebi a porta estava abrindo,porém ainda não era o meu andar,que bosta,ah olha só quem resolveu entrar no elevador,o cara que eu mais odeio nessa vida,eu posso espancar ele aqui dentro do elevador,por favor diz que sim,ele parou na porta e ficou me encarando.
–Não vai entra não ô idiota?-Perguntei com ignorância.
–Calminha ai Anã,eu posso entrar quando eu quiser,sou dono disso aqui,esqueceu?-Perguntou irônico,ah ele ainda vai ter uma morte lenta e dolorosa.
–Ô não me diga,eu estou atrasadíssima para um compromisso,tem como você entrar por favor chefinho!-Falei debochada,ele deu um sorriso torto e entrou,ficamos ali um ao lado do outro sem trocar nenhuma palavra se quer,Graças a Deus ele não abriu a boca,se ele falasse alguma gracinha ali eu seria capaz de dar um tiro na boca dele.
–Estava tudo bem até o elevador começar a fazer alguns barulhos estranhos e a luz começar a piscar,arregalei os olhos,sim,eu estava morrendo de medo sem perceber eu agarrei minha mão nos braços de Finn,quando eu reparei eu tirei rapidamente e percebi que ele também estava com um pouquinho de medo pois seus olhos também se encontravam arregalados,que merda,e foi ai que o elevador parou isso mesmo eu Rachel Berry estava presa no elevador com Finn Hudson o cara que eu mais odeio.
–Ah meu deus estamos presos.-Falei aflita.
–Ah não me diga,eu nem tinha percebido.-Falou debochado,nem em uma situação como essas ele consegue ser uma pessoa digna,ele só consegue ser o mesmo idiota de sempre.
–Ah vai ver se eu to na esquina idiota!-Respondi no mesmo tom de deboche que ele.
–Eu até iria sabe Anã,mas infelizmente estou preso aqui no elevador com você!-Respondeu irônico.
–Sabe de uma coisa Finn Hudson você bem que poderia pensar numa porcaria de idéia boa para poder tirar a gente daqui de dentro,até porque você mesmo encheu a boca para falar que essa empresa é sua,mais pelo visto ela é uma porcaria,até porque nenhuma empresa digna e boa o elevador trava né,qui coisa!-Falei rindo e ele me encarou,seus olhos estavam tomados de fúria nunca havia visto ele assim,meu Deus vou morrer.
–Nunca mais,você está me entendendo nunca mais ouse falar da minha empresa sua Anã idiota!-Falou furioso me prensando na parede do elevador,nossos corpos estavam colados de mais.
–Cê não você vai fazer o que?-Perguntei debochada,gostei de saber que seu ponto fraco é essa porcaria de empresa.
–Eu não respondo por mim Anã,então você cale a sua boca antes de falar da minha empresa,que no caso vale mais do que essa sua vidinha medíocre!-Falou me apertando mais forte na parede,filho da mãe ele ta me machucando.
–Sabe Hudson a sua empresa é uma porcaria!-Falei lentamente,ele estava mais furioso ainda,eu adoro isso,ele olhou para os meus lábios,perai o que esse idiota está pretendendo?
–Eu te avisei Anã!-Falou e me beijou,isso mesmo um beijo selvagem,subiu um calor por todo o meu corpo,que eu nem respondia mais por mim,isso mesmo eu cedi ao beijo no mesmo segundo,ele me puxou para mais perto dele se é que isso era possível né,ele puxou minha coxa que ficou na altura do seu quadril,meu deus que beijo é esse e que homem é esse,ele beijou meu pescoço e depois voltou para meus lábios e mordeu o mesmo,cada vez o beijo ia esquentando,foi ai que a pouca sanidade que ainda me restava começou a martelar na minha cabeça,eu empurrei ele com toda a minha força e dei um tapa bem estalado em seu rosto,ele colocou a mão onde eu havia batido e me olhou incrédulo,eu lancei um olhar mortal na direção dele que apenas ficou quieto,melhor assim. Eu me ajeitei e comecei a apertar todos os botões do elevador,depois de cinco minutos ele finalmente abriu,e estava na entrada da empresa,eu havia esquecido de Sam,eu havia esquecido do número,esquecido do advogado,agora a única coisa que eu pensava era que "Finn Hudson havia me beijado,e aquele beijo não saia da minha cabeça,que merda em Rachel Berry".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu espero sinceramente que sim e se não gostarem podem me dizer, eu amo ler os comentários de vocês,me deixa muito feliz..
O próximo só semana que vem ou se vocês forem legais até o final de semana eu posto...
E o Beijo em?
Deixem a opinião de vocês e até o próximo beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and hate!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.