Love and hate! escrita por Bellarke


Capítulo 2
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do primeiro capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613092/chapter/2

Rachel
2 Anos depois

Meu irmão resolveu vir me ver. Na verdade, de dois anos para cá ele fazia isso sempre. Sam tem me ajudado bastante, porém depois de Jesse ter tirado meu filho de mim , nada me faz sorrir. Aos meus 24 anos eu não saio para curtir, nem para beber ou coisas do tipo. Apenas tenho trabalhado no meu CD e dou aula em Juliard. Afinal de contas, Nova York sempre foi meu sonho e agora nem aqui eu me sinto bem.
Tentei ligar um milhão de vezes para Jesse e ele só me atendeu uma única vez e não havia me deixado conversar com meu filho, que agora já deveria estar um homenzinho. Em dois anos, só havia visto uma foto dele no Twitter de Jesse, ele estava sorrindo, abraçado com Jesse e sua esposa. Ele parecia bem feliz, isso me machucou um pouco, porém, já falei com meu advogado e estou lutando pelo meu filho, mas esse processo é um pouco demorado.
Sam estava demorando bastante para quem já estava chegando. -Deve estar se pegando com alguma mulher por ai. Aquele lá não toma jeito! Vou tomar um café na padaria aqui embaixo, estou cansada de esperar por ele. –Pensei em voz alta. Peguei meu belo casaco preto, que no caso está sempre comigo, abri e fechei a porta delicadamente, peguei o elevador, e desci. Cheguei e a lanchonete estava vazia. Graças á Deus! Sem contar que tinha uns salgados deliciosos, muito tempo que eu não como uma boa porcaria, não faz mal algum comer de vez em quando né! Pedi um pastel com uma coca-cola, paguei e fiquei esperando minha vez. Fiquei destraida alguns minutos, e resolvi dar uma olhada pela lanchonete, já que estava demorando um pouco para o pastel sair. Esse ventinho doce e suave é tão gostoso e faz tão bem. Olhei para o balcão e meu pastel havia acabado de sair. Voltei rapidamente. Eu estava com fome, porém um homem desengonçado, idiota, gigante e tudo de ruim que você possa imaginar resolveu deixar cair café em mim e no meu maravilhoso casaco preto. Que vontade de matá-lo! Se manchasse ele, eu o procuraria até no inferno e daria uns socos que é capaz dele se arrepender de ter nascido.
– Tá maluco, não olha para onde anda não? Idiota! -Falei com raiva, e se ele se surpreendeu não sei, pois continuava a me encarar de uma forma estranha.
– Tá bravinha amor? Desculpa tá?! É por que ninguém manda ser tão pequena igual a você, eu não te vi. -Repondeu debochando da minha cara.
– Quem você pensa que é para falar assim comigo? -Perguntei alterando um pouco meu tom de voz.
– Vê se me erra garota, foi sem querer, agora me deixa em paz baixinha! -Falou tranquilamente. Será que ele não tá vendo que tá me deixando com mais raiva ainda? Ele ainda teve a capacidade de me mandar um sorriso de lado e me deixar ali sozinha e com uma mancha gigante na roupa, idiota! Eu odeio esse cara!
Depois disso havia me esquecido até do lanche. Estava tomada de raiva, aquele homem havia me tirado do sério, espero nunca mais vê-lo em toda a minha vida! Mas parando para pensar, a verdade é que ele era alto, e santa paciência ainda mais bonito com aquele terno. Cheguei em casa e fui tirando toda a minha roupa, coloquei direto na maquina, espero sinceramente que não manche. Tomei um banho quente para relaxar um pouco, coloquei uma roupa bem confortável, e me joguei na cama, estava quase pegando no sono quando ouço a campainha, parece que alguém resolveu dar as caras, corri animada, abri a porta e dei de cara com o meu loiro bocudo, me joguei nos braços dele, que me girou no ar.
–Até quem fim apareceu em!-Falei me recompondo no chão,e dando espaço para ele entrar.
–Tive um imprevisto,desculpe!-Falou sínico,como se eu não conhece ele tão bem né.
–Qual mulher você estava pegando dessa vez Mrs.Berry Evans?-Perguntei caímos na gargalhada,nossa como eu amo meu irmão,ele é tudo para mim.
–Dessa vez eu estava na casa do Puck mana,a afinal de contas ele te mandou um beijo,estávamos jogando vídeo-game,e como eu derrotei meu dois amigos,e você sabe como eu sou super viciado,eu não queria parar de jogar,só parei agora porque o que eu mais gosto de ganhar foi embora,me senti muito mal quando ele foi embora,estávamos ali jogando,no meio da partida,eu estava ganhando,ele pausa o jogo e diz que simplesmente vai embora,porque está com fome,idiota!-Falou dramaticamente,e eu só sabia rir das caras e bocas que ele fazia.
–Nossa em que pena,a quando estiver com Puck,avise-o que eu mandei um beijo para ele também,afinal de contas que amigo novo é esse?-Perguntei curiosa.
–É o nosso Chef,Finn Hudson,ele é maneiro,porém é um idiota com mulheres,muitas mulheres já sofreram na mão dele,ele tem cara de anjo,mais é pior que o demônio!-Falou e eu até me assustei,jesus como era capaz homens como esse ainda existirem.
–Ah nem me fale sobre homens,fui hoje fazer um lanche na padaria aqui de baixo,e um idiota qualquer derramou café em mim,que homem idiota e ignorante,quase dei um soco na cara dele.-Falei e bufei com raiva daquele idiota do café. 15/04
–Nossa mana se acalme,que daqui a pouco é capaz de soltar fogo dos seus olhos.-Falou rindo da minha cara, idiota!
–Cala boca seu idiota!-Falei com raiva,porém acabei rindo,pois ele fez uma cara muito hilária.
–Ei calminha,afinal de contas passe la na empresa onde eu trabalho amanhã,o meu chefe me deu um número de um dos melhores advogados de Nova York,mas eu esqueci o cartão dele la no escritório,será bom para te ajudar a conseguir a guarda do Dylan!-Falou dando um sorriso torto e abaixando a cabeça,ele sabe que eu fico muito para baixo quando se fala do Dylan.
–Okay com toda a certeza estarei la amanhã,pelas 17:00 horas.Obrigado Sammy!-Falei e me taquei em seus braços,e ele como sempre um ótimo irmão me acolheu e depositou um beijo na minha cabeça.
–Depois disso,ficamos conversando e fazendo besteiras,até consegui sorrir um pouco,afinal de contas era maravilhoso ter Sam como meu irmão,ele era companheiro,géntil,carinhoso,bom simplificando ele é tudo de bom que se possa imaginar,ele é o melhor irmão que existe,quando deu 22:00 horas,ele foi para casa e eu resolvi tomar um banho para relaxar.Vesti uma roupa simples,porém confortável e bem quentinha,deitei em minha cama e cinco minutos depois apaguei.
No outro dia:
–Acordei com um pouco de dor de cabeça,não estava afim de ir para o estúdio hoje,pelo menos Graças a Deus eu não preciso dar aulas,bom hoje não é meu dia,meu mal humor está atacado,me arrastei até o banheiro,e taquei água no meu rosto,eu estava necessitada de um banho,e foi isso que eu fiz tirei toda a minha roupa correndo e me taquei "literalmente" de baixo do chuveiro,a água estava tão gostosa que eu ficaria ali para sempre.Se pelo menos eu pudesse... E o pior de tudo tenho que ficar no estúdio de 8:00 A.M até as 16:00 P.M. Isso é tão triste e ainda terei que ir na empresa do meu irmão.Coloquei um vestido,até que bonito,e peguei meu casaco também,porque estava um clima nem muito quente e nem muito frio.Peguei as chaves do carro,minha bolsa , fiz tudo que precisava e desci para pegar o carro. Entrei no mesmo e liguei ele e fui para o estúdio.
–Passei o dia no estúdio revisando músicas e ajeitando tudinho para o cd.Graças a Deus faltava pouco para terminar de gravar,e como já era 16:10 P.M., resolvi parar para comprar um lanche. Comi tudo e me lembrei do idiota do café,sinceramente espero nunca mais ver ele,cara ignorante ta que eu não cooperei também,mas ele não tinha direito de falar daquele jeito comigo,percebi que já estava chegando na tal empresa "Hudson". Estacionei meu carro perto e sai do meu veículo,olhei para a empresa e era bem grande,esse tal de Finn Hudson deve ser podre de rico e com toda certeza deve ser igual a esses idiotas que existem por ai. Vi que ali fora tinha uma pequena barraquinha e eu estava com muita sede comprei aqueles copinhos de água e fui tomando. Estava um pouco destraida e que merda, esbarrei em alguém. To ferrada eu molhei a pessoa inteira. Abaixei a cabeça,fechei meus olhos , contei até dez e fui levantando a cabeça aos poucos percebi que era um homem (e bem alto pelo que parecia). Encarei seu rosto e me era muito família e caramba o cara estava bravo. E daí? Não me importo e foi ai que eu me lembrei cacete é o idiota do café.Ui bem feito! Isso foi uma pequena vingança. Mas perai o que ele faz aqui?
–Olha só vê se não é o idiota do café!-Falei na irônia,ele deu um sorriso debochado.
–Parece que você se vingou em anã de jardim!-Falou com o mesmo sorriso.
–Ah faça-me o favor,você me tacou café e eu apenas te taquei um pouco de água!-Falei furiosa
–Não fique brava amorzinho,estamos quites agora!-Falou dando uma leve piscada e debochando da minha cara. Ah ele ta pedindo para morrer,mas como eu já disse sou muito curiosa,então vou fazer uma perguntinha a ele.
–O que faz aqui idiota do café?-Perguntei e ele me olhou incrédulo.
–Anã eu sou dono disso aqui tudo!-Falou e eu arregalhei os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor gente comentem..
Que ai eu fico feliz e escrevo mais e posto o segundo capitulo rápidinho!
Espero que tenham gostado!!