Love and hate! escrita por Bellarke


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem
Desculpe os erros..
É apenas o prólogo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613092/chapter/1

2 Anos Antes


-Você não pode fazer isso ele é meu filho, você já me traiu, e agora quer levar a única coisa que me faz bem, ele só tem dois anos Jesse, ele precisa da mãe, eu preciso dele, ele é a pessoa mais importante na minha vida! -Eu falava chorando compulsivamente, mas nada adiantava. Ele pegou o meu filho no colo, enquanto ele dormia serenamente, e pegou a pequena mala que ele mesmo tinha feito. Ele só sabia debochar de mim, ele não poderia levar meu menino assim, porém eu já não tinha forças para nada.

-Adeus querida, que você viva muito bem, quem sabe um dia eu traga ele aqui para você vê-lo,ou talvez não!-Falou dando um sorriso debochado e bateu a porta com muita força, deixando-me ali sozinha, sem forças para nada. Eu apenas me taquei no chão e chorei, chorei até não aguentar mais, e daquele dia em diante eu nunca mais fui a mesma, o sorriso nunca mais apareceu, eu era uma pessoa amargurada, só queria meu filho.

Minha mãe e meu pai estavam em Londres e não sabiam do que eu estava passando e não haveria porque interrompe-los. Eu estava em Nova York, sozinha no meu apartamento, só haveria três pessoas que poderiam me ajudar: meus dois melhores amigos Kurt e Santana e o meu irmão Sammy. Porém ninguém iria substituir o meu pequeno, o meu menininho, o meu único e amado filho, eu só precisava dele, e eu iria lutar por ele mesmo Jesse sendo um juiz e fazendo com que isto dificultasse minha luta na justiça por Dylan, nem que durasse 1 ou 2 anos, eu teria meu filho de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Posto o primeiro capitulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and hate!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.