Mudando de vida escrita por AlexiaSan, JackyHayashi


Capítulo 3
Trabalho, Matricula e encontro inesperado


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna! Mais um cap!
Este cap é na minha visão e o próx será na visão da Camila.
Espero que gostem >///////



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613002/chapter/3

Thamyris POV ON:

Ta...o Kentin também tá aqui... Mas precisamos fazer o trabalho, aproveitei aqueles livros que peguei e comecei a procurar, logo disse:

–Bem como o trabalho é de mitologia Grega, poderíamos passar algum vídeo para a turma, eu peguei estes livros, aqui tem umas coisas falando sobre os Deuses, podemos tirar as ideias daqui e montar nosso vídeo, o que acha Camila?

–Hãn, que? É melhor do que fazer os cartazes zuados que a gente sempre faz.

–Sim... Eles são zoados mesmo...

Começamos a procurar, enquanto isso os garotos conversavam coisas aleatórias, ás vezes eu ficava prestando atenção neles e acabava rindo com o jeito do Kentin, ele parecia louco :v

~~Quebra de tempo~~

–ENFIIIIIIIIIIIIIIM TERMINAMOOOOOOOOOS! –Falei gritando.

–EI! OQUE ACONTECEU? A ESCOLA TA PEGANDO FOGO? OS ALIENS CHEGARAM? –Pergunta Kentin. (Ele havia dormido e eu acabei acordando ele agora.)

–N-não...relaxa cara... Que loucura. –Falei assustada com os gritos histéricos do Kentin.

–KENTIIIN ALGUÉM ROUBOU OS BISCOITOS! INICIAR SESSÃO CSI.

–O QUE? –Diz Kentin levantando da cadeira.

–Nada! –Me levanto e faço ele sentar devolta.

Nath e Lys foram passear pela escola e quando voltavam para a biblioteca ouviu os gritos.

–...Gente? Vocês estão bem? – Eles entram na biblioteca.

–Estamos... Aonde vocês estavam? –Eu digo curiosa.

–Nós fomos visitar a escola, é mesmo uma escola legal.

–É... Mal posso esperar pra fazer bagunça. –Dou risada.

Castiel surge do além:

–Tabuas cheguei... LYSANDRE? KENTIN? CERTINHO? –Só acho que ele não sabia que eles estavam aqui...

Nesse momento a Camila arregalou os olhos.

–Ferro Thamy ele sabe que a gente tem foto da bunda dele! –Diz ela desesperada.

–O QUE??? CORREEEEEEEEEEEEEE. –Grito puxando a Camila.

Os meninos ficam olhando com uma cara de surpresos...fomos correndo pelas escadas da escola e viramos à esquerda em direção das salas de aula, entramos em uma e fechamos a porta.

–MENINA! COMO ELE SABE DISSO? –Eu acho que vou morrer do coração.

–AMIGA, DEIXA EU TE CONTA, A TRETA É O SEGUINTE E BOMBÁSTICA, ele entrou no meu pc e viu nóis trocando foto da bunda dele, lindo não?

–Não...

Nesse momento escutamos passos apressados passando pelas escadas. (Gente estava tudo quieto então deu pra ouvir.)

–Ai mds será que é eles? Eu vou ter um ataque, socorr me segura senão eu vou cair no chão.

–Vixe, você quer me matar esmagada dai?

–Não besta u,u

Os meninos abrem a porta nos assustando, tomara que o diretor não ache ruim pela bagunça e pelos gritos.

–CASTIEL, EU JURO QUE EU NÃO FIZ NADA. –Disse eu meio Histérica.

–Xiu Tábua... EU SÓ VIM AQUI PRA FAZER A DROGA DESSA MATRÍCULA... E você tinha dito que mal podia esperar pra fazer bagunça? Eu também quero participar disso.

–O tomate podre, vê se sossega ou a gente vai chamar o bombeiro pra apagar o fogo desse teu cabelo tingido, Rekalke :v

Todos tentam disfarçar mas acabam rindo da Camila.

–Que tal irmos na secretaria? Aí fazemos a matrícula de todos, vou tentar colocar vocês na mesma sala que eu e a Camis assim nós podemos fazer bagunça juntos.

–Até que você serve pra alguma coisa TÁ-BU-A.

–Coro. -V-vamos...

Todos concordaram.

~~Quebra de Tempo~~

–Oi, eu queria fazer a matrícula destes indivíduos aqui.

–Certo... -Ela foi lá pra dentro e trouxe umas folhas. Aí a tiazinha fez um interrogatório pra eles e anotou tuto.

–ACABOU?

–Xiiiiiiiiiiu, fala baixo cabeça de tomate. –Digo para o Castiel.

–Agora sim acabou, vocês ficarão todos na mesma sala.

–Junto com nóis aqui? –Digo feliz apontando pra mim mesma e pra Camila que estava quieta ouvindo.

Ela averiguou a ficha dos alunos da sala e fez sinal de positivo.

–YEEEEEEES. –Digo.

–Eba, ficarei na mesma sala que o Castiel! Que ótimo. –Lysandre parece contente.

–Aff, ficarei na mesma sala que o Corniel, isso é um absudo! –Nathaniel fala baixo pra mim.

–Relaxa... Senta perto de mim que eu não deixo ele implicar contigo. -Falo baixo no ouvido dele e sorrio.

Aí nós estávamos saindo do colégio quando vemos Armin correndo atrás da Rosalya e a Violette sentada no meio da rua, eu fiquei pasma.

–...Genteeeeeeeeeeee eu to morrida. –Disse eu quase tendo um ataque de pelanca, finjo um desmaio e Nathaniel me segura.

–V-você está bem Thamyris?

–Não...

–Rosa! –Lysandre foi o primeiro a se pronunciar.

–OI! –Diz Rosalya.

Camila que vinha um pouco atrás discutindo com o Castiel para e fica pasma por um instante logo depois:

–ARMIIIIIIIIIIIIIN PORRA ME ABRAÇA, VIOLETTE! EU TE PEGARIA SE NÃO GOSTASSE DA MESMA FRUTA QUE VOCÊ, AGORA VEM AQUI ARMIM, TO ESPERANDO MUITO POR ISSOOOOOOO. –Ela simplesmente pula no pescoço dele e começa a rodar.

Armin cora um pouco e abraça ela também, depois de um tempo eles se separam, eu e a Camila saímos cumprimentando todos. Conversamos bastante enquanto voltávamos pra casa.

Os garotos ficariam no hotel aqui perto, Rosalya ficaria na minha casa e Violette na casa da Camila.

Hoje á noite seria demais, mal posso esperar pra termos aula!

Thamyris POV Off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Arigatou por lerem! Se acharem algum erro ou frase sem sentido algum avisem :3
Flws!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudando de vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.