Mudando de vida escrita por AlexiaSan, JackyHayashi


Capítulo 4
Violette,rouba tiazinha da Loja.


Notas iniciais do capítulo

Yo,Ta eu sou a Camila(não serio?) é é serio
se gostarem ja sabem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613002/chapter/4

Depois de matricular os meninos na escola, a gente foi embora, bom até agora normal certo?

Eu esperava que iria ser uma caminhada normal.Mas eu encontro o Sr.Delicia, mas conhecido como Armin,no momento que vi ele gritei e pulei no pescoço dele, o coitado corou ve se pode?.Tão fofo.

–Oi, é bom te conhecer.-Sussurrei no ouvido dele ,vi ele se arrepiar e beijei sua bochecha.-Você sempre foi meu paquera favorito.-Pisquei para ele que deu um sorriso tímido e eu ri.

Depois de um pouco mais de tempo conversando, os meninos foram pra um hotel qualquer ai, e a Fofinha da Violette veio comigo, e a Rosa com a Thamy, essas duas vai dar coisa ruim(So pra não falar um palavrão né)A Lette e muito tímida, mas a fofura em pessoa, e infelizmente e apaixonada pelo Alexy, oque dá dó.Poxa amar um gay?deve ser dureza.

–Hum...Eu não perguntei o seu nome, desculpa qual é?-Diz Lette, ownt ela ta corada, acho que a gente vai se dar bem.-Camila Hanna.-Dei uma risada, e depois sorri.

– Você gosta do Armin Camila?-Perguntou Lette, e eu claro como uma boa anormal, Corei.

–É....bem no jogo sim. -Fiz uma Pausa.-Mas, não o conheço realmente sabe? Em se o Armin apareceu, cade o Alex?-Perguntei e dei um sorriso maligno.

–É bem ,ele eu não sei.....a gente apareceu aqui, mais sô nós 3, o resto tava com você, ainda tem muita gente para aparecer...- Ela sorriu.

Estou evoluindo gente, olha só ela falou uma frase, maiorzinha, assim, eu dei a ideia da gente ir até a sorveteria, e depois dar uma passada em umas lojas precisava, comprar um pen-drive novo, e também preciso ir no mercado reabastecer tudo lá, eu to sem chocolate,s e acha que pode isso? Ah não.....eu também tenho que comprar um pacote de biscoite de chocolate, alguém roubou o do Kentin, eu me pergunto como aquele ser,não tem espinhas com o tanto que ele come de Chocolate.Inveja on aqui ha, não.

–Hey Lette.-Ela me olhou confusa pelo apelido.-É um apelido Roxinha, vamos nessa, a gente precisa comprar as coisas faz assim, vou deixar você ir comprar o Pen-Drive e uma cartolina, e eu vou no mercado ok? -Ela fez que sim.

Violette POV ON:
Ah Camila me indicou o caminho até a loja.....essa cidade é estranha, estou acostumada com a Vila do Kiss, todo mundo me olha estranho...será que eu tenho uma verruga na cara? Agora não por favor.

–É....com licença, você tem npe-verid?-A mulher juntou as sobrancelhas em sinal de confusão.-é,eu só quero um npe-verid...-Eu fui até ela peguei o Pen-drive e a Cartolina, ela me olhou assustada, será que eu fiz algo errado?

–LADRÃO SOCORRO, LADRÃO!LADRÃO! CHAMEM A POLÍCIA! PEGA LADRÃO!-QUE? acho melhor eu correr...–Obrigada,velhinha.

Ué, a Camila não me deu dinheiro, e eu peguei, acho melhor correr mesmo.

Violette Pov Of.
Camila POV ON:

Eu ouvi uma velhinha gritando: ''LADRÃO!'' Mas agora eu lembrei, eu não dei dinheiro para Lette.

Inner do Bem: É eu sou do bem e tals, mais confesso que você, foi muito burra.

Inner do Mal:Burra não, a gente ta se xingando se for assim o bem.

Inner Pervertida: Agora, Homem sem Camisa pra mim.

–Tá vocês não ajudaram nada.

Inners: Tamo aqui pra ajudar não, vai atrás da Roxinha logo.

Ok, dessa vez ajudou um pouco. Peguei as coisas correndo, qualquer coisa mesmo no mercado, capaz que eu peguei até veneno de Rato, mas não esqueci do Chocolate, never amigas.

–CAMILA AQUI!!!-Alguém gritou atrás de mim.-Eu!-Era a Lette, ela ta ofegant.-Tentei....comprar.....pensei que não era errado.........eu pegar emprestado -PERA o que ela quer dizer?

Inners: Raciocina...

–Como assim?

Inner do Mal:Menina como você pode ser eu ? serio mesmo você é muito burra.
Inner do Bem: Ela roubou.

–NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, CORRE AQUELA VELHA AINDA!

Eu e a Violette corremos por tudo e esbarramos em um monte de gente até que a gente esbarra em uma figura conhecida, de cabelos azuis, ok, Olhos Rosas, ok, E um sorriso de demente, ok é o Alexy...

–Violette?-Diz Alexy.-Pode me ajudar? E porque você ta com essa menina? -Ele apontou para mim com cara de nojo.-Querida tira essa touca,ta calor....

–NÃO CHEGA PERTO DELA! MINHA TOUCA NINGUÉM SAI!

–O-okaay.

–Alexy, eu o Armin a Rosa, Lysandre, Castiel E Kentin paramos aqui em Curitiba, ninguém sabe como.-Diz Violette docemente.Não sei se foi coisa da minha cabeça, mais quando a Lette disse o nome do Biscoitinho(Ken) ele corou, acho que já entendi...

Inner pervertida: Ele quer o corpo nu dele, afinal... quem não quer???

Inner do Bem: Eu querida.

Inner do Mal: A do bem ai vai ser virgem pra sempre,matem ela!

Calma gente, sem estresse okay? Entendemos, eu posso perder o Ken mas não perco o Yaoi, depois vou ligar pra Thamy pra juntar os dois, vai ser lindooooooooo, YAOI ♥(Não .-.)

–Ah....entendi, mais isso é muito estranho.-Diz Alexy.-E você qual o seu nome ? e cade seu senso de Moda? - Humpf,cara idiota.

O encarei e mostrei a lingua eu sei,eu sei muito madura, obrigada :).

–Eu tenho senso de moda okay?Agora me chamo Camila, e se você quiser vir comigo, pra minha casa e dormir lá vamos...ou se não você vai ficar para sempre mofando ai, e morar com os mendigos.-Revirei os olhos para ele.

–Nossa....okay vamos.-Ele puxou a Lette, Ah não querido agora ela é minha Melhor amiga, me pertence.

–Cof cof.....larga o que é meu seu Smurf.-Gritei com ele.

–SEU NADA ELA É MINHA.

–MINHA.

–MINHA.

–PARA DE GRITAR- Diz eu.

–PARA VOCÊ PRIMEIRO.

Dai que eu percebi que a Lette tava encolhida em um canto com medo.

–Olha o que você fez.- alei para Alex e abracei a Lette.-Desculpa Alexy Humpf.-Fiz bico.

–Okay te desculpo só dessa vez...

Eu sorri e assim foi nos três a caminho de casa.

Camila POV off.
"Você é livre para tocar o céu
Enquanto estou esmagado e pulverizado
Pois você precisa de controle
Agora eu sou aquele que está se libertando"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem ja sabem hue
Favoritem e Comentem :v fakoskfaso kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudando de vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.