Mudando de vida escrita por AlexiaSan, JackyHayashi


Capítulo 2
Da onde surgiram eles!?


Notas iniciais do capítulo

Capítulo escrito pela Camila.
Espero que gostem >/////



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613002/chapter/2

Bom Sabe aquele momento da sua vida secreta na internet ? Prazer essa sou eu, meu nome é Camila,e sou uma docete. Você deve tá se perguntando: Que docete ? que que isso sua louca ? tem demência? (n tira isso meus deus que loucura) não não tenho, docete é simplesmente quando você vira uma viciada num joguinho criado não para o bem, que se chama Amor Doce. Esse joguinho tem ao certo os caras que eu queria que existissem, menos o Castiel esse cara é grotesco (NÃO USA PALAVRA DIFÍCIL MENINA) ...já o Armin OPA VEM NE MIM LINDÃO, não para com isso cara. Nesse momento estou pensando na ideia se eu consigo fazer um trabalho chato da escola, mas gente nem contei como eu sou né? MILL desculpas...mentira. Bom, tenho cabelos castanhos que vão até a cintura, 1,55 de altura, pele branca e olhos pretos, bom meu corpo não tem nada demais, eu moro em Curitiba, sou uma viciada em comida, viciada em dormir, tipo...uma doença, e eu nunca, mas nunca mesmo, tiro minha touca ela é minha parceira cara, minha amiga do peito, em falar amigas eu tenho 1 amiga e posso denominar Vaca, Thamyris essa demonho. Agora voltando pro meu trabalho -Bem que podia aparecer de verdade esses paqueras seria incrivelmente lindo-Falei suspirando pesadamente.

–Yo! Você sabe aonde eu estou? -Pulei da cadeira, que ser apareceu aqui na minha casa.

–Cara, eu gostaria de saber aonde estou também, O SUA TABUA ME DIGA AONDE ESTOU A-G-O-R-A. -Disse um cara com uma voz grossa eca.

No momento que virei me dei conta com uma beldade, QUE EU RECONHEÇO É O KENTIN,O PAQUERA DO AMOR DOCE COMO ELE SURGIU AQUI MEU DEUS OQUE TA ACONTECENDO.

–c-c-c-como vocês surgiram ?

–Hum... -Kentin Fez um cara de pensador tipo aquela estatua sabe...

–Bom, eu estava indo beijar a Ambre no jogo pra uma docete dai tudo foi interrompido e eis me aqui.

–GRAÇAS A DEUS QUE VOCÊ NÃO BEIJOU AQUELA VACA-Pulei no pescoço dele e abracei forte.

–O garota eu também tô aqui valeu ?

–ME LARGA GAROTA!

–PARA COM ISSO KEN SOMOS AMIGOS.

–Ken nada, pra você é Kentin.

–Tá tá tá tá me ajuda no meu trabalho lindão vai saber se isso não é para sempre e também me conta sobre o Gostosão do Armin querido.

–*Suspiro* como tô preso aqui vamos nessa....?

–Camila, Camila Hanna. -Falei dando uma piscadinha para ele.

–Agora você o ruivo, Castiel né ?

–Uhum.

–SABIA QUE VOCÊ É UM SACO CARA VOCÊ E MT IRRITANTE MEU LOVEÔ NUNCA AUMENTA COM VOCÊ SEU PEDAÇO DE MAU CAMINHO.

–CALE A BOCA TABUA, MEÇA SUAS PALAVRAS.

–PAREM DE GRITAR. -Disse o kentinho.

–PARA DE GRITAR VOCÊ TAMBÉM.

–NÃO TÔ AFIM.

–VEM PRO X1 ENTÃO VACILA1.

–PODE PÁ MERMÃO.

–Ok kentin, Tabua...Kentin você acabou de chegar no Brasil ou Curitiba sei lá e já está parecendo um MARGINAL, CALA A BOCA.

–OK VAMOS TODO MUNDO CALAR A BOCA...

É definitivamente isso mudou minha vida... E até agora estou aqui com eles, no momento dei brigadeiro pra eles comerem.

–WOOW MEU DEUS COMO ISSO NÃO EXISTE NO AMOR DOCE CARA ISSO É UMA CRIAÇÃO DOS DEUSES! -Kentin pegou mais uma colherada.

–HUMMMMMM EU NÃO ACREDITO.

–Calma pequeno gafanhoto, você não provou nem metade dos prazeres da vida. -Falei com um sorriso malicioso.

–Querida para de tentar da Em cima do Kentin você é uma tabua. -Disse o Cast.

–TA COM CIUMES POR ACASO SEU TOMATE PODRE?

–Hum, cale a boca.

–Cah para de tentar da em cima de mim, não vou te contar aonde o Armin tá. -Kentin falou me olhando com uma cara de cachorro pidão.

–*choramingando*POR FAVOOOOOOOOOOOOOOR EU TE IMPLOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!-Falei de joelhos(SEM MALICIA CRIANÇAS). -Eu não vou mais fazer brigadeiro pra você seu otário.

–Não, você que é otária, não faço ideia de aonde ele tá.

OQUE? ESSE IDIOTA ME PAGA... -OK, agora vamos que temos que ir no colégio encontrar Vacas.

–VACAS? NÃO EU O-D-E-I-O VACAS CAMILA NÃO.

Ok isso foi realmente estranhos cara, falei pra ele esperar que iria tomar banho, tomei um banho demorado com uma água de queimar ate os pulmão, sai sequei meu cabelo, coloquei uma calça Jeans preta com alguns rasgos na coxa, uma blusa solta branca com um blusa xadrez por cima, deixo meu cabelo solto e coloco minha amada touca.

–O Camila porque vc ta de touca olha esse calor menina! -Disse o Kentin abrindo a janela deixando o Sol entrar pelo meu AMADO quarto ESCURO.

–QUERIDO FECHA ISSO, AGORA GO TO COLLEGE BABY.

–Sem essa querida.

–Se essa nada Kentin, vamos encontrar nossa Abiguinhas-Puxei ele pela mão até a saída.

–Eu não vou.

–NÃO VAI ENTÃO TOMATE.

–BELEZA VO FICA AQUI. -Ele pulou para o meu computador e foi ver as fotos .

–O tabua por que tem foto minha pelado aqui?

–*corei*Não sei bem...pergunte aos aliens.

–*Choramingando* Preciso fazer matricula lá? Não quero Cah.-Disse o Kentin.

–Cah é? gostei, e sim você vai morar comigo e estudar comigo...até encontrar o Armin é claro! Assim andamos a caminho da escola pra encontrar as abiguinhas. -Cah, eu vô poder comprar alguns biscoitos no caminho.

–Kentin a gente já ta na metade do caminho e você quer biscoitos AGORA? Por que não pediu em casa?

–Só lembrei agora sua chata, e...AH! Eu preciso de um celular.

–Sem problemas eu tenho um Nokia Tijolão que nunca quebra lá em casa.

Ele suspirou e fomos o resto do caminho em silêncio, chegando lá encontrei a tia lia.

–DAI PARÇA POSSO ENTRAR COM ESSE SER TIA ?

–Não grite, entre rápido, sua amiga está esperando.

Assim que entramos encontrei a Thamyris e o Nath ,quando olhei o Nath comecei a quase ter um sangramento nasal ele é mais lindo ainda ao vivo ai papai sem palavras. –THAMYRISSSSSSSSSSSSSSSSSSSS QUE QUE O NATH TA FAZENDO AQUIIIIIIIII?-Falei chegando gritando mesmo, silêncio na biblioteca é o caraio. -É O LYS TAM-TA-BÉM... LYS MEU FILHO NÃO PERCA ESSE BLOCO PELO AMOR!

–Calma senhorita, a docete me ajuda a achar.

–É ESSE O PROBLEMA.

–Ele apareceu na minha casa... Fala baixo vaca-Falou a Thamys me olhando mortalmente, ok eu acho que minha vida acabou socorro Zeus.

–Tá tá, o kentin também surgiu dos inferno lá em casa, ele quer biscoito como eu resolvo isso tô sem grana-Falei sussurrando.

–Depois vemos isso ok? Suspirei e fui falar com a tiazinha, assim que voltei o Nath e o Ken tava conversando e eu fiquei ouvindo música esperando, uma ideia pro trabalho surgir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Thamyris: Espero que tenham gostado, comentem aí ok?
Camila: GG!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudando de vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.