Alma Gêmia escrita por Leticia Maria


Capítulo 5
Festa - Parte I


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE DESCULPA A DEMORA PARA POSTAR MAS AGORA NAS FERIAS VOU TENTAR COMPENSAR.

APROVEITEM O CAPÍTULO...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612973/chapter/5

P.O.V EMMA

Depois do que aconteceu na escola sai disparada em direção a uma praça que tinha ali perto me sentei em um banco e permitir que algumas lagrimas caíssem. De repente sinto uma mão em meu ombro e rapidamente me viro e me deparo com um par de olhos azuis.

– Oi, você esta bem eu vi o que aconteceu lá na escola e sinto muito.- Killian faz uma pausa e volta a falar - Não fica assim conhecendo o Graham como eu conheço isso já era de se esperar.

– Mais eu não queria é foi logo com uma das minhas melhores amigas. - Emma diz se abraçando a Killian encharcando a blusa cinza de manga que ele usava.

– Eu sei princesa mais eu não quero que você fique assim, Graham é um idiota sempre foi e sempre será ele gosta de brincar com os sentimentos das pessoas.- Killian disse aprofundando mais o abraço, prensando no que acabou de dizer.

– Olha só agente aqui parece ate que somos melhores amigos. -Disse soltando um risinho, e também um pouco envergonhada com o que ele chamou ela.

– É mesmo e nem tivemos a chance de conversar sobre coisas boas. tipo em começar uma amizade.

– E verdade. Emma diz tentando secar algumas lagrimas que ainda insistiam em cair.

– Ei não precisa chorar, afinal temos uma festa pera ir e com certeza você não que ir com o rosto inchado. Killian diz secando as lagrimas de Emma.

– Obrigada você e primeiro amigo que me ajuda com isso. - assim que Emma diz ele solta um risinho.

– Prazer Killian Jones, seu novo amigo. Killian diz estendendo a mão.

– O que você está fazendo. Emma diz sem entender nada.

– Começando uma amizade. Então Emma resolve entra na brincadeira.

– Prazer Emma Swan. Ela diz apertando a mão dele.

Depois de um tempo brincando Emma se despede de Killian falando que precisa ir para casa se arrumar e cada um vai para sua casa

P.O.V KILLIAN

Depois de falar com a Emma nos despedimos e vou ate meu carro, entro e vou em direção a minha mais nova casa. assim que chego chamo pelos meus pais.

– Pai, mãe. nada respondem presumo que pelo silencio não estejam em casa pois só ouço meu eco ecoar pala casa enorme.

vou para o meu quarto pego meu notebook e fico respondendo mensagens dos meus fãs esperando a Emma manda a mensagem.

P.O.V EMMA

Eu estava chegando em casa quando escuto meu celular tocar. Pego ele e vejo a foto de Ruby na tela.

– Alo.

– Emma, ate que enfim você atendeu. Aonde você esta, eu e as meninas te procuramos por todo lugar. Nos ficamos preocupadas nos vimos o que aconteceu. Nesse momento eu já estava com os olhos encharcados.

– Calma eu estou bem. Disse com um pouco de dificuldade por causa dos soluços.

– Emma você esta chorando. Mary perguntou com ar de preocupação mas eu nada respondi. - Emma aonde você esta.

– Em casa. Disse quase sussurrando.

– Estamos chegando. Regina disse já desligando o celular não deixando responder.

Assim que elas chegaram me levaram para dentro e esperaram que eu me acalmasse para começar o interrogatório. Assim que me acalmei contei tudo para elas que ficaram de boca aberta mais assim que eu falei que fiquei sozinha com o Killiam elas ficaram histéricas.

– Meu deus Emma! como ele pode fazer isso. Mary disse indignada.

– Não sei, mais não adianta ficar aqui sofrendo e aposto que na festa ele já vai ta pegando a Tinke.

– Eu concordo. Mais agora me fala mais do gato do Killian. Ruby disse com um sorriso malicioso em seus lábios.

– Cruzes Ruby ela mal saiu de um relacionamento você já esta querendo que ela fique com outro. Regina disse.

– Não custa nada tentar. Ruby disse dando de ombros.

– Respondendo sua pergunta. O Killian e maravilhoso e aqueles olhos apaixona qualquer um. Eu disse com um sorriso bobo no rosto.

– Viu Regina devia ter falado isso para a Emma não para mim afinal ela já esta toda apaixonadinha pelo gato do Killian. Ruby disse quase dando gargalhada da minha cara.

– Ei. Eu não estou apaixonada por ninguém. Vamos nos arrumar afinal hoje e dia de festa não de enterro.

– E assim que se fala. Regina fala super animada pela festa.

– Vamos que hoje nada mais importa vou encher a cara ate dizer chega e esquecer de tudo.

– E isso ai, vou lá no carro buscar nossas coisas. Mary disse.

– Ei vocês tem o numero do Killi. Eu perguntei.

– Já tá ate chamando ele pelo apelido depois fala que não esta apaixonada. Ruby diz.

– Eu não tenho mais eu acho que o Robin tem vou pedi para ele. Regina diz pegando o celular.

fiquei conversando com a Ruby ate as meninas voltarem. até que Regina chegou na sala me estendendo um pedaço de papel com um numero escrito e Mary com as roupas.

– Aqui esta. Regina disse me dando um papel.

– valeu, vou lá manda a mensagem para ele, ai começamos a nos arrumar.

– ok. Mary diz entrando na sala.

Deixei elas conversando na sala e fui manda a mensagem para o Killian.

MENSAGEM– ON

Hey, é a Emma agora vc já tem meu numero.

Hey princesa como vc esta? É será uma honra ter o seu numero no meu celular.

Estou bem! É vc é muito bobo. J

Tá agora para de papo e me passa o endereço.

Nossa que amiga mandão eu arrumei. ( autora – não sabia que endereço colocar então fingem que tem um)

Tá as 17:00hs apareço ai, agora vai se arrumar porque meninas demoram demais para se arrumar.

..ate as cinco

MENSAGEN - OFF

Assim que termino de conversar com o killian eu volto para a sala onde as meninas já estavam vendo as roupas.

– Voltei – falei fazendo elas olhares para mim- é ai já escolheram.

– já ate porque vc demorou muito falando com o gato do killian – disse ruby

– Gente para né vamos nos arrumar já ta quase na hora.

Depois disso todas nos fomos nos arrumar para a festa e quando terminamos já estava chegando gente então fomos ate a área da piscina e ligamos as luzes e a musica. Logo a casa estava cheia só faltava o olhos azuis eu estranhamente estava sentindo falta. Escutei alguém me chamando assim que me virei me deparei com o dono dos meus pensamentos.

– Oi princesa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo... se vcs tiverem ideias e quiserem me falar eu vou agradecer muito. Bom para compensar vou postar outro hoje.

beijos ate o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alma Gêmia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.