Alma Gêmia escrita por Leticia Maria


Capítulo 6
Festa - Parte II


Notas iniciais do capítulo

oi gente voltei desculpa não ter postado antes mas foi porque eu fiquei doente e não consegui escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612973/chapter/6

P.O.V KILLIAN

Assim que terminei de conversar com a Emma vi que ainda eram 15:30 então fiquei mexendo no computador ate dar 16:30 é fui me arrumar geralmente me arrumo faltando uns 10 minutos mas uma sensação estranha passou por mim me fazendo querer ficar bonito para uma certa princesa. Quando olhei o relógio e vi que estava atrasado peguei o carro e fui em direção a casa da Emma.

Assim que cheguei vi que não era uma simples casa no lago é sim uma mansão no lago, já tinha muita gente lá. A casa estava enfeitada com luzes tinha muita bebida, musica e foi ai que eu vi a minha princesa toda linda e fui ate ela.

– Ei princesa...

– kill... – Emma diz toda boba ao velo – Ainda bem que você chegou eu estava me sentindo deslocada na minha própria festa.

– Já estava sentindo a minha falta Swan – Disse killian provocando – Afinal você esta linda como uma princesa. – falei e ela ficou vermelha

– Para killian assim eu vou ficar com vergonha – Diz Emma de cabeça baixa – Vamos pegar algo para beber. – Emma nem espera ele responder e já sai puxando ele responder.

Eles vão para onde esta as bebidas e lá encontram Regina é Robin.

– Hey mate – Disse o killian ao Robin fazendo um tipo de aperto de mão

– Fala cara – Robin diz

– Oi killian ainda bem que você chegou Emma estava meia perdida.

– Regina... – Emma a repreende

– Ela não disse mentira Emma – Ruby disse

P.O.V EMMA

Não é possível hoje elas tiraram o dia para me deixar com vergonha.

– Há qual é Emma você não é de ter vergonha fácil – Mary disse aparecendo com David.

– Ih já vi que todo mundo esta contra mim – falei fazendo manha

– Eu não falei nada eu ate acho fofo quando você fica vermelhinha princesa. – pronto o killian falou isso além de me deixar mais vermelha do que já estava ainda vou ter que aguentar as piadinhas.

– Já tá com essa intimidade para chamar de princesa – Ruby provoca

– Ai que fofo, você bem que podia ser assim David – falou Mary

– Que isso Emma mal saiu de um já tá pegando outro – pronto agora que eu estava vermelha, o liquido de cerveja que estava no meu copo foi goela abaixo naquele momento.

– Que tal fazermos um karaokê para animar isso aqui, tá muito parado – Dou a ideia para fugir daquela situação.

– Gostei... Tó dentro- Robin falou – Vamos amor?- Perguntou a Regina

– Claro...Mas com uma condição todos que estão nessa roda tem que cantar.

– Demoro, quem vai primeiro? - killian perguntou

– Que tal você – sugeri ao killian

– Tanto faz – disse dando de ombros – Tem algum violão aqui?

– Tem o da Em...Ela quase não usa- Ruby diz

– Que dizer que você toca Swan?! – oh amiga linguaruda tinha que abri a boca logo agora

– Tocava, não toco mas. – disse

– Porque? – ele e muito curioso god me ajude viu

– Não importa, você quer o violão não quer? Eu vou buscar é já volto.

Sai de lá o mas rápido possível aquela situação estava quase me matando de vergonha, vai ser difícil não corar quando ele me chamar de princesa. Assim que cheguei na porta da casa nos fundos vi uma coisa que desejava não ter visto, como ele é capaz de fazer isso nos terminamos hoje. Quando vi aquela cena não consegui aguentar e sai correndo ate o meu quarto e eu sabia que a Regina tinha visto sair correndo.

P.O.V REGINA

– Emma... – foi a única coisa que eu disse quando vi a Emma entra chorando

– Regina o que aconteceu – Mary perguntou preocupada

– A Emma aconteceu algo ela de repente saio correndo chorando, eu vou lá. – disse fazendo menção de ir mas o killian me impediu

– Deixa que eu vou, isso só tem um nome GRAHAN ele deve esta se agarrando com a Tinke é a Emma acabou vendo.

– Aquele filho da puta – Ruby disse soltando fumaça pelo nariz

– killian vai antes que a Ruby tente matar alguém – David se pronunciou

O killian não esperou nem um segundo e já estava indo em direção a casa. Fiquei observando ele ir e pensei alto.

– Isso vai dar namoro.

– O que vai dar namoro Regina? – Ruby perguntou

– Emma e o Capitão lá – disse – já viu como se olham, se tratam e se conhecem apenas um dia.

– Verdade – Robin diz

– Bom já que não sabemos se eles vão voltar... – Ruby disse com um sorriso malicioso nos lábios – Que tal eu e você Regina cantarmos uma musica?

Ruby me propôs e eu é claro que não recusei afinal eu sou Regina Mills.

P.O.V KILLIAN

Assim que Regina falou foi em disparada para dentro da casa procurando por Emma e o que eu vi me deu vontade e sair dando socos em tudo, como o canalha do Grahan foi capaz de fazer isso ele estava quase tranzando com a Tinke ali no sofá. Bom deixei de lado agora porque eu tenho uma princesa para salvar. Assim que subo as escadas me deparo com muitas portas e fico me perguntando qual Emma esta, acabo decidindo ir na ultima porta do corredor. Quando eu abro vejo a Emma toda encolhida na

cama chorando.

– Emma – pergunto preocupado mesmo sabendo o motivo – quer conversar? – pergunto

– Não, nesse momento tudo o que eu quero e preciso e de um abraço! – diz manhosa

– Vem – digo chamando-a

Ela se aproxima e me abraça deitando sua cabeça em meu tórax e aperto ela para se aproximar mas dela. É estranho em apenas um dia eu já começo a sentir coisas estranhas por uma pessoa que eu mal conheço, mas e como se eu sentisse que a conhecesse a séculos.

– Sabe kill eu te conheço a menos de um dia, é você esta aqui cuidando de mim sendo um verdadeiro amigo – ela diz me encarrando com o rosto em uma distancia perigosa do meu.

– Eu gosto de cuidar de você, gosto de ser seu amigo é espero um dia ser mas que isso – me aproximo mas do rosto dela parando apenas quando meu nariz encosta no dela e posso sentir a sua respiração acelerada - Eu quero muito te beijar agora.

– Então beija – essa foi a cartada final

Nossas bocas se encontraram em um encache perfeito o beijo tem uma mistura de sentimentos desejo, amor, paixão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alma Gêmia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.