Alma Gêmia escrita por Leticia Maria


Capítulo 4
Ninguen me falou eu vi


Notas iniciais do capítulo

ola pessoal desculpem os erros de português. e só para avisar o próximo capitulo só vai se tiver pelo menos 3 comentários.

espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612973/chapter/4

P.O.V EMMA

Eu não tava acreditando como o Graham pode fazer isso com uma mulher gravida.

– Meu deus. Foi as únicas palavras que saíram da minha boca.

– Eu falei Emma você tem que tomar cuidado agora que sabe de tudo. Killian disse.

– Ele tem que ir para a cadeia.

– Ei esquece isso e vamos que o sinal já tocou. Killian disse já se levantando.

– Esquecer ele matou uma pessoa inocente. Disse com a voz já alterada.

– Emma tem alguém da policia na sua família.

– Meu pai, porque. Disse sem entender.

– Você ta falando como uma.

– Desculpa e porque eu to em choque.

– Tudo bem. Mais eu vou te pedir uma coisa, deixa isso pra la o que ele fez foi errado sim mais um dia ele ainda vai pagar pelo que fez. Você faz o que quiser termina com ele mais não o denuncia ele fez o que fez mais ainda e minha família.

– Ta, vamos vou te deixar na sua sala. Qual é.

– 301.

– Serio você ta junto comigo.

– Que bom e sempre bom ter a companhia de uma mulher bonita. Ele disse e pude sentir minhas bochechas corarem.

– Então vamos Sr.Jones. disse esticando meu braço.

– Vamos Swan. ele disse agarrando meu braço.

Nos dois saímos andando em direção a sala que por incrível que pareça o professor ainda não tinha chegado por conta da reunião do primeiro dia de aula.

P.O.V KILLIAN

Quando chegamos na sala todos pararam e nos observavam por conta de estarmos rindo.

– por que ta todo mundo olhando para agente. Emma perguntou.

– não faço a minima ideia.

– KILLIAN!!!! HAaaaa. umas meninas veio correndo em nossa direção que fez a Emma se assustar.

– killian tira uma foto comigo. Uma menina ruiva disse já com o celular na mão.

– Claro. disse sorrindo para a câmera.

– Obrigado. afinal meu nome e Zelena.

– E um prazer Zelena. Eu disse e fui para perto da Emma.

P.O.V EMMA

Logo que entrei na sala junto com killian e um monte de meninas vieram correndo para cima dele incluindo a zelena mais não entendi o porque talvez seja porque os pais dele sejam famosos.

Fui em direção as meninas que ficaram me olhando com cara de o que aconteceu.

– E serio que vocês não conhecem o Killian jones o maior ator teen da nossa geração. Marry disse indi guinada.

– E serio eu nunca ouvi falar dele. Regina disse confusa.

– Mas parece que sua irmã conhece e muito. Ruby disse.

– Os pais dele são Eva e Liam Jones os cineastras. Eu disse chegando perto dela.

– Ta brincando né. Tinke disse chocada.

– Não ele me disse no tour pela escola.

– Falando nele que cena foi aquela na entrada. Regina me pergunta.

– Verdade o Graham veio falar furioso com agente. Eu nunca tinha visto ele assim. Ruby disse.

– Eles são primos irmãos.

– Como assim. Elas perguntam sem entender.

– Graham foi adotado quando tinha dois anos de idade pelos tios quando seus pais morreram em um acidente de carro. eu disse com os olhos marejados me lembrando da historia que o killian me contou.

– Como assim amiga ele e adotado. Marry fala chocada.

– Longa historia.- Killian diz atrás de mim - você eu não conheço. Ele diz estendendo o braço. Killian Jones a seu despor.

– Marry. ela diz seria por fora e pirando por dentro.

– Então e você a famosa Branca de Neve.

– Vocês já contaram para ele. Marry disse seria.

– Foi a Emma. Tinke disse me entregando. só podia ser.

– Eu contei só a metade. Eu disse me defendendo.

– Ta bom.

Ficamos conversando ate o professor entra na sala junto com a diretora para apresentar os alunos novos.

P.O.V GRAHAM

Eu estou furioso vendo aquela cena da Emma se divertindo com o Killian tinha que ser o atorzinho e mais importante do que eu que sou o namorado dela. Mais isso não vai ficar assim. Ele vai se ver comigo A se vai.

P.O.V KILLIAN

Depois que falei com aquelas meninas fui ate a Emma e suas amigas e ficamos conversando um bom tempo sobre minha vida em New York ate o professor entra na sala junto com a diretora para dar as boas vindas.

– Ola queridos alunos - começou ela - esse ano não vai ser como ano passado não e senhorita swan.

– Também te amo mãe. ela disse fazendo um coração com a mão. E todos começaram a rir.

– OK. voltando esse e o ultimo ano de vocês então eu espero que vocês dão o melhor de vocês.

– uhuulll. todos gritaram.

– Pessoal já chega agora vamos para as apresentações. eu quero que vocês falem o nome de vocês e a faculdade que pretendem fazer. Começando o a senhorita Mills.

– Qual delas. Regina grita.

– Pode ser você.

– ta bom. meu nome e Regina e pretendo fazer faculdade de direito.

– Ok. senhor Humbert.

– bom meu nome e Graham, vou fazer medicina.

– Que bom saber que você não vai seguir a tradição da família. - Eu disse só para provocar - maninho. falei isso e todos começaram a cochichar.

– Cala boca Jones. Ele disse irritado.

– Ei vocês dois podem parando. Quem e o senhor.

– Killian Jones. eu disse e ela parou um minuto para raciocinar.

– ha e claro o filho da eva e do liam.

– E, mais como você conhece mina mãe e meu pai.

– Estudei com eles na faculdade.

– Foi um prazer conhece-la. Disse depositando um beijo em sua mão.

– Então vamos dar continuidade.

Ela foi fazendo isso ate chegar na Emma.

– Senhorita Swan.

– Serio mãe vai ficar me chamando assim.

– Vou, e para senhorita e diretora Nolan. mãe e só em casa. Agora se apresente.

– Bom meu nome e Emma Swan tenho dezoito anos a nossa querida diretora e minha mãe e pretendo fazer faculdade de investigação criminal.

– obrigada pelo relatório completo Swan.

– Dena da mãe, E ha posso dar um recado para a turma.

– Vai em frente.

P.O.V EMMA

Eu tinha que dar um recado sobre a festa dos veteranos que eu organizo todos os anos.

– Então pessoal como vocês sabem todos os anos eu organizo uma festa para os veteranos.

– uhulll. todos gritaram.

– A festa vai ser hoje as cinco na minha casa do lago.

– A mesma do ano retrasado Emma. Zelena perguntou.

– Essa mesmo. E para os alunos novos eu passo o endereço depois. Agora vamos ter aula porque se não, não tem festa.

todos riram.

Na hora da saiada

– Emma. Ouvi a vos do Graham e eu parei.

– Oi. disse o encarando.

– O que foi você não fala comigo dede de manha.

– Nada. Disse seca

– Emma o que a de errado.

– Eu já disse que não e nada.

–Me conta Emma. ele disse apertando o meu braço.

– me solta Graham eu disse já berrando. e todo mundo se virou para nos.

– me conta o que eu fiz.

– o que você fez. peguntei irônica.

– não entendi.

– deixa eu clarear a sua memoria, hoje de manha você tava flertando com uma das minhas melhores amigas.

– quem te falou, a Ruby.

– ninguém me falou nada eu vi Graham com meus pro pios olhos.

– e dai qual e o problema eu não posso ser amigo de outras garotas.

– claro que pode mais você tava flertando com ela, não conversando. eu disse alterando a voz.

– você ta muito ciumenta Emma. ele disse ja nervoso.

– Eu to muito ciumenta. se você acha isso e melhor agente terminar ai você pode paquerar você quiser.

– e melhor mesmo. já não aguentava mais esse ciume todo.

– você e maluco. ta tudo acabado Graham. eu disse e sai chorando em direção a praça que não ficava tao longe dali.

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente desculpa se o capítulo não ficou bom. fiquei sem ideia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alma Gêmia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.