Alma Gêmia escrita por Leticia Maria


Capítulo 3
Ele não te contou


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e desculpe os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612973/chapter/3

P.O.V EMMA

Assim que Ruby fala rapidamente me viro e me deparo com um par de olhos azuis me observado.

– Ele e bonito. eu disse me virando para as meninas percebendo que ele estava vindo.

– Bonito não ele e um gato. E olha só ele ta vindo ai. Ruby disse e eu me desesperei, o que e engraçado nunca fiquei assim com nenhum menino.

– E mesmo. Regina concordou logo atrás Tinke.

– Ola meninas. O olhos azuis disse.

– Oi.todas respondem menos eu.

– Ola senhorita. ele disse se virando para mim.

– Oi. Eu disse com um pouco de dificuldade por estar hipnotizada naqueles olhos azuis.

– Meu nome e Killian sou novo aqui na escola. e gostaria que você me apresentasse. Disse olhando para mim.

– Meu nome e Emma, essa e a Ruby, Regina e a Tinke.

– E um prazer conhecer todas vocês, mais você não me respondeu.

– Claro, vamos.

– Vamos. ele disse.

P.O.V KILLIAN

Estava chegando na escola com a minha Lamborghini Aventador e me deparo com uma menina de cabelos dourados parecendo uma princesa e fiquei ali a observando, ate que uma das amigas dela aponta para mim e ela se vira fazendo nossos olhares se cruzarem. AI eu não resistir e fui em direção a elas.

– Ola meninas.

– Oi.todas respondem. Todas as meninas respondem menos ela.

– Ola senhorita. Disse se virando para ela.

– Oi. Ela disse meio que gaguejando.

– Meu nome e Killian sou novo aqui na escola. E gostaria que você me apresentasse. Disse olhando para ela jogando todo o meu charme.

– Meu nome e Emma, essa e a Ruby, Regina e a Tinke.

– E um prazer conhecer todas vocês, mais você não me respondeu.

– Claro, vamos. Ela respondeu meio insegura.

– Vamos. ele disse.

Ela me apresentou aos amigos dela todos são muito legais menos um que ficou me olhando meio torto o Graham o namorado dela infelizmente.

– Esse e o Robin ele e namorado da regina então nem tenta da em cima dela. Emma disse.

– Muito prazer Killian Jones.

– Esse e Whale ele tem uma queda pela Ruby mais não admite para ela.

– Meu camarada se for vergonha seus problemas acabaram porque o Killian aqui vai te ajudar.

todos cairão na gargalhada menos o Graham. para variar.

– Esse e o David ele namora com a Branca que infelizmente ainda não chegou para você conhecer.

– Como assim Branca tipo Branca de Neve.

– Na verdade esse e o apelido dela porque ela e branca feito a neve, mais o nome dela e Marry Margarete.

– Agora eu entendi.

– E por ultimo esse e o Graham.

– Muito prazer em revelo Graham.

– Igualmente killiam.

– Como assim vocês se conhecem. Emma perguntou confusa.

– Infelizmente ele e meu primo.

– Infelizmente mesmo. Eu dei sorte de ter que me mudar para não ter que ficar perto dele. Graham disse na maior cara de pau.

– Conta a historia toda Graham. Que saber eu não quero brigar, Emma pode continuar a me mostra o resto da escola.

– Claro vamos.

– Cuidado amor esse ai não presta. Graham gritou.

P.O.V EMMA

Eu sai andando sem nem olhar para Graham tentando ignorar o comentário dele. Quado entramos na escola Killian me pergunta.

– Ei ele nunca te contou essa historia. killian me pergunta segurando o meu braço gentilmente.

– Não, mais você pode me contar.

– acho que nao e um a boa ideia eu te contar e melhor o seu "namorado" contar. ele deu enfase na palavra namorado.

– Por favor conhecendo ele não vai me contar ele vai mentir.

– Ta bom.

P.O.V KILLIAN

Emma insistiu tanto que acabei cedendo e contando a historia .

não sei se você sabe mais meus pais são diretores de filmes essas coisas quando eu era pequeno devia ter uns dois anos mais ou menos a irma da minha mãe e o marido dela sofreram um acidente de carro e o Graham estava no carro por sorte ele não morreu junto quando a minha mãe soube do acidente ela foi correndo para o hospital e descobri-o que a minha tia a mãe do Graham tinha morrido na cirurgia e o pai morreu no local minha mãe para não deixar o Graham ficar sozinho afinal ele só tinha dois anos adotou ele, eu tratava ele como se fosse meu irmão mais ele nunca gostou de mim quando tínhamos desseis anos Graham começou a namorar uma menina chamada Mila ate que ela ficou gravida ele ficou super feliz na hora contou para os meus pais que mesmo ele sendo menor de idade eles iam dar o maios apoio. quado Mila fez quatro meses o Graham começou a pirar ele batia nela ate que um dia ela chegou pra mim me pedindo ajuda ela contou que o Graham batia nela eu ajudei ela a fugir só que no meio do caminho Graham saio disparado com o carro em alta velocidade e bateu na traseira do meu carro que Mila estava dirigindo e com o impacto da pancada o carro bateu em uma arvore e ela infelizmente não sobreviveu ele foi preso meus pais o tiraram da cadeia mais ele figio de casa porque meu pai disse para ele assumir seus erros e não botar a culpa em mim.

– Meu deus. foi a unica coisa que a Emma disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alma Gêmia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.