Alma Gêmia escrita por Leticia Maria


Capítulo 2
Sorriso malicioso


Notas iniciais do capítulo

bom pessoal ai esta mais um capitulo espero que gostem e desculpe os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612973/chapter/2

P.O.V GRAHAM

Emma saio de casa correndo que sinceramente não sei como ela consegue correr com aqueles saltos. que por sinal estava linda.

Estava mergulhado em meus pensamentos quando escutei ela me chamar.

– Ei amor, Graham acorda.

– Han, oi o que foi

– Nada - disse ela rindo - no que você tava pensando.

– Em como você ta linda, e em como você consegue correr com isso.

– Pratica meu amor. Emma disse dando um selinho nele.

– vamos.

– vamos.

P.O.V EMMA

Finalmente depois de longos 10 minutos chegamos na escola. Minhas amigas estavam na porta como sempre faziam para me esperar. Quando me avistaram saiam correndo em minha direção me abraçando como se nao me visse a mais de dez anos.

– Emma. Ruby dizia quase me esmagando.

– Oi Ruby. Calma Ruby eu não vou fugir, eu disse e ela me soltou e todas nos caímos na gargalhada.

– Ola meninas. Oque aconteceu que vocês estão rindo. Graham perguntou.

– A Ruby quase matou a sua namorada esmagada. Regina disse rindo.

– Que feio Ruby, quase me deixou sem namorada. Graham disse serio.

– A foi sem querer. Ruby disse fazendo bico.

– Ta desculpada Ruby. bom eu já vou ali fala com o pessoal, depois eu volta aqui. ele disse me dando um selinho.

– Ok.

– Ele saio e foi andando para aonde estava os meninos. Mas percebi que ele e a tinke trocaram olhares a conversa toda. mas voltando a realidade deixa eu apresentar as minhas amigas antes que eu esqueça se eu já não esqueci. Essa e a Ruby a de cabelos longos negros com mechas vermelhas, Regina e a de cabelos negros na altura dos ombros e a ultima e a tinke ela e loira e também e a mais ousada do grupo. E sim e ela que estava trocando olhares com o Graham.

P.O.V RUBY

Eu e as meninas estávamos conversando quando avistamos Emma saindo do CAMARO de Graham.

– Emma. eu disse

– Oi Ruby. Eu não vou fugir. Disse Emma.

Percebi que estava apertando ela e a soltei nesse momento Graham chega.

– Ola meninas. Oque aconteceu que vocês estão rindo. Graham perguntou.

– A Ruby quase matou a sua namorada esmagada. Regina disse rindo.

– Que feio Ruby, quase me deixou sem namorada. Graham disse serio.

– A foi sem querer. Ruby disse fazendo bico. para ele que ficou constrangido.

– Ta desculpada Ruby.

Percebi que ele tava olhando para a tinke com um sorriso malicioso no rosto. E quando ele percebeu tratou logo de achar uma desculpa esfarrapada que ia ver os meninos. nesse exato momento olhei para Emma e percebi que ela estava triste com certeza ela viu o que me deixou com mais ódio.

– Ruby. Emma me chama.

– Han, oi. respondi.

– Ta tudo bem? em quem tava pensando. Tinke disse com o sorriso mais sínico do mundo.

– Naquele e gatinho ali que não para de olhar para a Emma. menti menos a parte do gatinho.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem. E comentem se estão gostando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alma Gêmia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.