Alma Gêmia escrita por Leticia Maria


Capítulo 1
para de ser preguiçoso


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal essa e minha primeira fanfic se ficar muito ruim não me julguem. Espero que gostem e desculpe os erros de Português.


espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612973/chapter/1

p.o.v Emma

Ola meu nome é Emma Swan tenho 18 anos estou no 3 grau do ensino médio, Meu namorado e o Graham o mais popular dos meninos eu e minhas amigas somos populares também mais não só das meninas mais sim da escola todos me idolatram o que e chato as vezes. bom vamos parar com as apresentações.

Segunda - Feira 7:00 AM acordo com o maldito despertador tocando: Heart Attack da Demi Lovato.

- Ai que saco. Emma diz

- O que foi amor. Graham diz com cara de sono.

- Temos que ir pra escola. Que ódio

- E que tal agente fica aqui. Graham diz beijando o pescoço de Emma.

- Não da hoje e o primeiro dia de aula. e a minha mae vai bater naquela porta em 5,4,3,2,1...

- Emma levanta - ela disse batendo na porta - eu sei que ontem a noite foi boa mais vocês tem que ir para escola.

- Já estamos indo mãe.

- A não quero ficar mais um pouquinho com você. Graham diz fazendo birra.

- Eu também mais no temos que estudar. Vai não fica assim. Disse dando um selinho nele.

- ta eu já vou. daqui a pouco eu venho te buscar.

enquanto Graham saia pela porta Emma foi tomar um banho quando saio ela vestia uma uma saia azul claro, uma blusa de alcinha florida e para deixar o look mais fofinho ela coloca um salto alto branco.

- já vou. Emma disse quando ouvi-o a buzina.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom foi isso espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alma Gêmia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.