Sophia escrita por Belle17


Capítulo 8
Discussões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612945/chapter/8

19 de abril

Meus pais são muito estressados às vezes. Tem dia que brigam por qualquer coisinha. Eu não queria que fosse assim, porque no final, sempre sou eu quem paga o pato.

Acho que se os pais tivessem de brigar, poderiam fazer isso em outro momento, longe das crianças. Sempre tive medo do papai machucar a mamãe, ou algo do tipo... e fico com isso na cabeça o tempo todo: em casa, na escola, no parque... é difícil esquecer. Só porque uma pessoa é criança, não quer dizer que não tenha sentimentos.

Ontem, enquanto desenhava, ouvi eles brigando porque não concordavam um com um outro em algumas coisas do trabalho. Os adultos sempre dizem para as crianças não se meterem em seus assuntos, mas vou deixar meus pais matarem um ao outro, é?

Fui lá e intervi. Comecei a chorar e a gritar "cala a boca"! "Parem de brigar"! E como eu disse, quem paga o pato sempre sou eu. Eles brigaram comigo depois.

Que vida da hora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sophia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.