Sophia escrita por Belle17


Capítulo 7
Desenhos


Notas iniciais do capítulo

A psicologia acredita que os desenhos retratam o que a criança está passando. Sendo assim, se você desconfia que seu filho está com algum problema, o desenho pode ser uma grande ferramenta de ajuda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612945/chapter/7

18 de Abril

Querido diário,

Hoje é sábado. Acordei cedo e fiz a lição de casa de matemática. Quando terminei, peguei algumas folhas coloridas da minha estante e resolvi desenhar. É outro passatempo que eu adoro!

Desenhei um hospital. Percebi que o fiz com traços muito fortes. Deve ser porque é um lugar que me sinto triste. Não gosto quando as pessoas ficam doentes. Retratei várias camas, crianças com catapora, e janelas com o céu à mostra. Com muitas estrelas!

Adoro estrelas! Antes de dormir, costumo olhar para o céu da minha janela. São bonitas. Também gosto da forma que as nuvens flutuam pelo firmamento, cobrindo e revelando a lua...

Retirei outra folha do meu bloco de papel e rabisquei umas flores. Pintei algumas de rosa, outras de vermelho. Fiz uma casa atrás das flores.

Às vezes papai e mamãe brigam. Me sinto muito triste quando isso acontece. Enquanto desenhava, ouvi uma discussão deles. Sem querer, me vi desenhando várias pessoas exceto eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sophia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.