Sophia escrita por Belle17


Capítulo 6
Show de talentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612945/chapter/6

17 de abril

Querido diário,

Hoje é sexta-feira, e você nem vai acreditar: haverá um show de talentos na escola!!! Que legal, não é? Será que finalmente poderei realizar meu 4º sonho? Tudo bem que ele é cantar em um teatro, mas muitas oportunidades surgem quando realizamos bem uma tarefa publicamente.

O show está programado para o dia 27, uma segunda-feira. Pensei em cantar a música Além do arco-iris, do Mágico de Oz. Eu acho ela mais bonita em inglês, na versão Over the rainbow, mas não tenho um sotaque muito bom.

Só tem um problema: minha dificuldade em falar algumas coisas... tenho medo de errar a letra, pois tenho a língua meio enrolada e presa. Papai sempre me diz para eu seguir meus sonhos, não importa o que as pessoas pensem. Se eu tenho vontade de cantar, eu vou cantar. Não posso deixar meus problemas me afetarem, porque meu amor pela música fala mais alto :)

Desde que cheguei em casa da escola, não parei de cantarolar o Além do arco-íris. Embora o "íris" saia como se eu fosse uma estrangeira (írwis), continuei praticando até melhorar o que podia.

Papai disse que eu canto muito bem. Uma vez me filmou e quis colocar o vídeo no Youtube, mas não deixei porque tinha vergonha. Então só a minha família viu e todos adoraram!! E espero que a escola também goste :D

Até mais, diário! Tenho que continuar praticando!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando?? ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sophia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.