Sophia escrita por Belle17


Capítulo 13
E o sonho vai virar realidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612945/chapter/13

24 de abril

Querido diário,

Hoje já é sexta-feira. Como a semana passou rápido... a mostra de talentos já segunda-feira e não fazia a mínima ideia se estava dentro ou não.

Fui à escola mancando por causa da dor. Antes de entrar na classe, fui à coordenação saber se a professora Pauline ainda estava na escola.

– Não, meu amor, ela só esteve ontem, para as audições... sinto muito. - disse Maura, a coordenadora do Ensino Fundamental I.

Me desesperei.

– Mas... eu não sei se estou participando do show!!!

A mulher, que ostentava cabelos negros curtos, óculos retangulares e que possuía uma cara de mal amada, respondeu quase gritando:

– Não entendo como é que uma pessoa não sabe se vai participar de uma... de uma mostra de talentos. Qual é o seu problema, Sophia? Não prestou atenção quando a professora disse quem iria ou não?

Meus olhos se encheram de lágrimas. Só consegui dizer:

– Mas é que... eu...

De repente, eis que uma figura surge atrás de mim. Siim, estou aprendendo palavrinhas novas nas aulas de literatura!! :D

Era a Pauline! Senti uma onda de adrenalina percorrer meu corpo. Olhei para trás e sorri como se fosse a pessoa... mais feliz do mundo...

– Desculpe a interrupção, Maura... mas a Soso se machucou e precisou ir embora sem antes saber se estava aprovada ou não.

Maura retirou seus óculos e olhou séria para a professora.

– O que quer dizer com isso? - indagou a mal amada.

– Ora, não poderia ser covarde o suficiente para não avisar à Sophia que ela está aprovada!

Puxa vida, diário! Eu quase desmaiei! Sério mesmo! Instantaneamente, eu a abracei e não conseguia parar de dizer "obrigada, obrigada, obrigada"!!!! Meu sonho de cantar publicamente finalmente iria se realizar!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo, uma personagem inesperada irá aparecer na história! Quem vocês acham que é? ^^ Descubram amanhã, 05 de maio de 2015!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sophia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.