A Casa escrita por _Rouse_


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61294/chapter/19

- Não!

- Vai!

- Não é não. Vai você! - as meninas tentavam me empurrar pra fora do trocador, por vezes eu sentia que o empurrão que elas me davam fazia com que a platéia visse meu cabelo saindo da cochia, e esse pressentimento se confirmou quando eu ouvi a plateia gritar. 

- Eles te querem! 

- Querem é teu cú. - Consegui puxar Cah pra minha posição, ela se agarrava à meus braços tentando em vão não ser exposta, consegui empurrála com força suficiente para ela cair, mas Cah teve tamanha sorte que conseguiu se esquivar e sair de minha frente, a força que eu tentava exercer em minha vítima foi o impulso suficiente para me fazer desfalecer no chão. 

- ai sua filha da... OLÁ QUERIDO PUBLICO! - Acenei alegremente. - Como vaaai? 

- AAAAAAAAAH! 

- AAAAH pra vocês também. - Sorri ao ver Derek se aproximar. - o que você quer? - Falei entre dentes sem desmanchar o sorriso e interromper o acenar. 

- BOA NOITE MEUS DICÍPULOS

- Ò QUERIDO REI! - O plateia vibrava, e Derek é de longe o tipo de que gosta de atenção. 

- ESTA É NOSSA QUERIDA PRIMEIRA STRIPPER!

- OEEEEEEEEEEEEE!

- oeeeeee... - Fingi emoção e me armei de coragem. Olhei ao redor com uma cara de "socorro". Logo dois caras lindos apareceram, se aproximando lentamente, cada um me segurou de um ombro, e fez uma pose diferente. Um outro homem, o mais lindo de todos se aproximou, ficou de pé em minha frente, e rebolou loucamente.

- Mr. Boombastic!

Uma música começou a tocar, eu rapidamente a reconheci *Mr. Boombastic - Shaggy* ah meu deus. 

Os homens gostosões que seguravam meus ombros jogaram seus braços teatralmente pra trás, me girando de costas pro público e apertando minha bunda na frente de todos, indignada, me virei para bater em um deles, que segurou meu braço fazendo-me girar, este, que era loiro, me jogou em direção ao moreno que me empurrou de volta pra ele, este rodopiando-me. 

Dois dos strippers sumiram, foram buscar minhas "amigas". Cah e Mar´s entraram no palco cheias de vergonha, mas os caras as encorajaram, as rodopiaram, e logo... bom...

Com a Cah, eles a jogaram no chão, ajudando-a para não machucá-la, um deles fingiu puxar seus cabelos, e o outro arrancou um pedaço da roupa dela, enquanto isso um loiro dançou aleatóriamente, tentou se esfregar na mariana, e quando ela tentou o reeprender, ele retribuiu com um quase beijão.

O meu caso não foi menos pior, assim que fiquei perdida ali no meio das cenas de assédio, os três caras se juntaram na minha frente, rebolando, um deles imitou investidas em mim! Fiquei brava e o empurrei pro chão, ao cair ele tentou me puxar junto.

- PARA! VOCÊ... NÃO FAÇA ISSO! ME LARGA! A CULPA É SUA, DEREK! - Corri até ele, derrubei-o de joelhos no chão, e enfiando meu dedo em sua cara berrei com ele. - SEU FILHO DA PUTA!!!! - O vadio chupou meu dedo fazendo a platéia delirar, irada, chutei seu saco, e acenei pra plateia mostrando meu dedo do meio, e o dedo babado.

- Agora a vez é dos meninos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!