A Casa escrita por _Rouse_


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61294/chapter/18

     Eu odeio isso, eu odeio isso, eu odeio isso. Caminhei entre os varios policiais e bombeiras, pricesas, marios, marinheiras, vampiros, chapeuzinhos vermelhos, ETs, anjos, diabas... Enfim, andei no meio de tanta gente estupida, me sentindo ainda pior, a musica tocava alto, e a festa era em um tipo de terreno vazio, com um palco gigante no meio e umas paredes curvas que faziam o lugar parecer um iglu enorme, todo preto, e barulhento. Avistei Chace vermelho de vergonha, usando sua fantasia de Tarzan, sim, uma tanga de pele de animal...

- Oi , rei das selvas. - Apertei sua bunda, rindo.

- Cala a boca! Sabe quantas pessoas jah fizeram isso?! - Ele me empurrou de leve, frustado.

- Imagino. - PS. Eu paguei elas para fazerem isso. ( HA HA!)

- E ai? Do que voce estah vestida?!  - Ele gargalhou.

 - De prostituta, nao percebeu? To vestida de Jessica Rabbit.

- Nossa! Grande diferenca!

- Pois eh. - Sorri. - Olha! Jah podemos rodar bolsinha.

- Uhul! - Ele gritou rebolando, e para seu azar uma garota fez o que foi paga para fazer.

- Ui! Rei da selva! - Ela apertou a bunda do meu amigo.

- Po! - Ele se virou para brigar, mas ela tinha sumido. Eu ri bem alto.

- Confesso.

- O que?

- Eu mandei essa gente te .. violar.

- Isso fere o meu selvagem coracao! - Ele fingiu sentir dor.

- Owwwn! - Abracei-o.  - Que se foda o seu selvagem coracao! - Dei um beijo em sua testa, e ele bufou, me jogando por cima de seu ombro.

- NAO! NAO! NAO NAO  NAO! - Protestei. - ME LARGA! - Mas ele nao cedeu, e me levou para perto dos outros meninos! NAAAAAAO!

- Nossa! O que voce pescou ai? Que puta bonita! - Danny riu.

- Cala a porra da sua boca! - Assim que Chace me pos no chao eu fiz o favor de chutar o pe do Danny. - Eu sou a SR. Jessica Rabbit! Respeito! Seu mendigo! - Era verdade, ele estava enrolado em uma sacola de lixo preta.

- Ui! - Lucas cutucou Danny. Lucas estava vestido de  coelinho da playboy.

- Nao fala nada nao Lucas! Eu posso ser um mendigo, mas nao um prostituto. - Danny continuou procurando briga. Mas ninguem deu bola, estavamos concentrados no Sr Smith, vestido de bailarina, que estava no palco, chamando por nos.

- Vamos. - Sussurrei. E todos me seguiram, subindo no palco, e sentando nas caderas posicionadas em rodinha. - O que foi agora?!

- Eh! - Danny reclamou. - A festa esta ma droga! Voce disse que ia ter strippers!

- Daniel! - Soh agora que eu reparei, nao tem strippers! ... O Sr. Smith parecia bravo.- Eu disse que ia ter tudo que eu PODIA PAGAR! STRIPPER SAO CARAS! - Ele vociferou.

- O-ou. Alguem esta de TPM. -Chace sussurrou no meu ouvido.

- Sh!

- Ah! - O Sr. Smith se recompos rapidamente. - EEEENFIM! Jah que nao tem Strippers  vou compensar com... O PRIMEIRO JOGO! - Ele gritou a ultima parte, mas nao bravo, e todos do lugar gritaram de exaltasao. Ah...Ele gritou pro publico... sua lerda!

- Como eh o primeiro jogo?!

- Eu jah ia explicar isso. O primeiro jogo se chama...

                            REI DEREK MANDOU

    Olhei para todos os lados ao ouvir as varias palmas, Derek apareceu vestido de rei, e se sentou em um Trono, no meio do palco, ele estava lindo... Mas perai... Algo me diz que... eu nao deveriaestar assim por ele... Eh! A gente brigou jah faz um tempo... BOBA! Era uma garota.. Ela disse que ele era dela. E eu fiquei muito mal por isso, esse dia eu tinha beijado ele... por primeira e ultima vez!

- E AEEEE?! BOA NOITE MEU POVO! - Derek foi admirado como um digno rei.

- UHUUUUUUUUUUUUL! - A galera gritou.

- QUEM EH PELEGO GRITA OEEE!

- OEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! - Para minha surpresa o povo todo gritou...

- OMG. Que mundo paralelo eh esse? - Sussurrei.

- Eu sou o rei! E vou comandar o jogo, que funciona assim, voces estao divididos em times, meninas e meninos. - Assim que Dereck se pronunciou, O Sr. Smith nos dividiu nos grupos. - Cada time tem sua vez, minhas belas assistentes vao trazer agora para o palco, dois baus, com diversas fantasias, e acessorios, e um tipo de trocador! - Duas meninas super siliconadas apareceram e posicionaram os baus.

- AEEEEE! - A galera vibrou.

- Muito bem! Agora deixem eu explicar as regras. Eu vou comandar as equipes em uma gincana, as equipes farao o que eu mandar! E darao um show aqui no palco! TODOS CONCORDAM?!

- NAOOOO! - Berre, e logo percebi que nao fui a unica a gritar isso, todos que estavam na competicao nao concordaram, mas a voz da multidao nos calou.

- SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM! SIM! SIIIM!

- Porra.

- Entao que comece a competicao! As damas primeiro! meninos, o que voces gostariam que elas fizessem? - Derek se virou para os meninos que tentavam consolar Danny, que chorava sem parar.

- Nao tem Strippers! - Danny choramingava.

- ISSO! Vamos meninas, sejam as minhas... nossas Strippers Hoje a noite! - Dereck anunciou. A plateia riu. Danny parou de chorar. E eu fiquei simplesmente boquiaberta.

- NAO! - AS meninas berraram, e eu continuei boquiaberta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!