A Casa escrita por _Rouse_


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61294/chapter/17

- Galinhazinhas de ouro?

- Galinhazinha teu cu! - Andei apressada, murmurando maldades, assim como imagino que todos tamb[em fizeram, ate o Sr. Smith, que acabara de chegar.

- Bom dia - Ele cantarolou.

- Bom dia. - Pude ouvir o coro.Todos estavam sentados em rodinha, no chao, ao redor do maldito. Sentei-me do lado de Chace... Ja que sentar do lado dos casais estava fora de cogitacao.

- Adoro essa animacao vibrante de voces. - Sr. Smith mentiu, ja que ninguem estava com nenhuma animacao, muito menos vibrante.

- A unica coisa que ele sentiu vibrar em dias foi o seu...  - Chace murmurou se segurando para rir, e eu tive que o interromper.

- Sh! - Soltei uma breve risada.

- O que foi? Eu ia dizer celular!

- Ah, e eu acredito em voce e em sua inocencia! - Dei-lhe um tapinha.

-Uhum - Sr.Smith nos silenciou. - Enfim... Vim anunciar que...  - Ele cubriu a boca, e comecou a solucar um choro falso.

- Fala logo! - Daniel cuspiu as palavras.

- Vim anunciar os novos JOGOS!

- O que? - Fingi surpresa, incentivando todos na roda a fazerem o mesmo. Eu queria vencer, mas nao e por isso que eu deixaria de contar sobre os jogos para todos. Eu quero vencer, mas do jeito certo.

- Oh! Jogos?

- Eu  adoro jogos! - Mars bateu palmas idiotamente.

- Uh... Bom... Sim. Sao jogos. E para a abertura das "olimpiadas da casa" vou fazer uma grande festa! Uma festa enorme! So para voces!

- Para a gente? - Daniel sorriu, logo imaginando um cassino, bebida, e strippers. Pervertido!

- Nada de Cassino, e Strippers, Daniel! - Sr.Smith tambem percebeu o tom de admiracao de Danny. E logo ficou zangado. - Isso nao eh certo... Se faltar bebida! - Sr Smith comecou a rebolar no meio do circulo.

- O que?!  - Assim que berrei, ele se endireitou e arrumou a gravata.

- Quer dizer que vai ter tudo que voce puder imaginar! - Ele gargalhou maleficamente, e entao se corrigiu. - E que eu puder pagar, claro.

- Uh! - Isso quer dizer que vai ter muitas Strippers, bebida, e jogos. Bebidas eu aceito... Mas STRIPPERS?! Ninguem merece.

- O trje vai ser como? - Cah perguntou.

- Ah! Verdade! A fantasia! - Sr Smith gargalhou. Ja comprei as de voces. Estao em seus devidos quartos...

- Como?! - Arregalei os olhos. - Voce acabou de chegar! E nem saiu do lugar.

 - Eu sou como uma fada madrinha, realizo seus desejos, nao tenho asas, e nem varinha... Mas amo minhas galinhazinhas.

- Fuck. - Murmurei.

- Off . - Chace completou.

- Bom, a festa sera hoje a noite... Quer dizer... Olhem so! Daqui a pouco! Vao se arrumar! Osmeespero as oito aqui mesmo! Tchau galinhazinhas de ouro!

- Tchau! - Murmuramos e corremos para os quartos.

- Tenho que me arrumar! - Cah reclamou.

- E eu nao?! - Ri.

- Ai meu deus!

- O que foi?

- Olha a minha fantasia! - Mars reclamou.

- Hmm... Oh meu deud MARS! - Gargalhei alto. Era uma fantasia de Alice. Tipo... Alice no pais das maravilhas... - Olha! Combina com voce! Doida... Sonhadora... Incompreendida...

- Pior que eh verdade! - Cah gargalhou. E logo parou quando viu a sua fantasia... - Ah n'ao! Eu me recuso a usar isso! - Ela reclamou apontando para uma fantasia de fachineira sexy. Ri mais alto ainda.

- Que lindaaaa! - Gargalhei.

   As meninas ficaram serias, e pareciam prestes a me devorar, assim que viram minha fantasia... de... de...

- Mano! O que eh isso?! - Ri.

- Sabe aquele filme infantil....? Uma cilada para Roger Rabbit?!

-Sei!

- Entao... - MArs riu. - Voce eh a ultra master siliconada esposa de Roger Rabbit.... Jessica Rabbit.

- OMFG! - Gargalhei!

    A fantasia era um vestido longo, com uma abertura enorme no lado direito da perna... e um decote coracaozinho.. de uma cor vermelha cheia de brilinhos delicadinhos e reluzentes... e com uma peruca ruiva... OMG. OMG! OMG! OMFG!

- O que eu faco com isso?! - Apontei pra peruca...

***********************************************************

- Vamos! Enfia logo a cabeca!

- Nao! - Me recusei a colocar a peruca.

- Coloca! Vai ficar legal! Sem a peruca vai parecer so uma puta!

- Eu neh? - Encarei a Cah ironicaente. O vestido dela era tao curto, que dava para ver a bunda dela!

- As duas! - Mars riu... Como se o vestido dela nao fosse super decotado, e super curto, e cheio de babados...

- OK! Eu coloco! - No final das contas, apertei o cabelo contra a cabeca com uma toca de natacao... E coloquei a peruca.... Que ficou perfdeitamente bem em mim.... Eu fiquei ateh que parecidinha!

- Ta identica! - Cah riu.

- Uhum... E voce tambem parece uma faxineira real!

***********************************************************

    Temerosa andei ate a sala, todas nos temiamos o que ia acontecer... Os jogos ate que seriam divertidos, e eu cheguei a essa conclusao apenas com o desejo de nao fracassar.... MAs essa festa... Essa festa... Ja era demais pra mim... Ou talvez nao.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!