Cartas Anônimas escrita por Massie


Capítulo 5
Capítulo 5 - Pedindo Ajuda


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, pelo visto muitas estavam ansiosas por esse capítulo e ele chegou. Nesse episódio eu vou mencionar um nome que eu coloquei em "O Preço da Traição" Mas não se preocupem meninas não é essa pessoa e ela não vai fazer parte da fic haha. Ah e se tiverem tempo eu fiz uma página de Perina no facebook e estou precisando de vagas para cdc. Dar uma olhadinha lá: facebook.com/itspapertowns



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612936/chapter/5

Estávamos no intervalo e eu e as meninas olhávamos atentamente para todos, eu ainda não havia contado á história das “cartas” para o resto do grupo e por enquanto não via precisão disso. Meus olhos estavam vagando por cada pessoa que estava ali naquele pátio, até que o foco deles por alguns minutos foi em Pedro, eu nunca havia reparado nele, acho que estudamos juntos todos os anos do ensino médio, mas nunca dirigimos uma palavra se quer um ao outro,, eu jamais falaria com um nerd, a não ser que eu precisasse de um favor, mas ele não era um nerd qualquer e foi isso que me chamou á atenção, ele era moreno, cabelos bem cuidados e arrepiados, pele limpa e clara, olhos negros, boca bem desenhada, sua roupa era estranha, não sei explicar e seu óculos de um formato horrendo também não ajudava muito, mas mesmo assim ele era bonito e quando ele sorriu eu me vi fitando aquele sorriso, o sorriso mais lindo que eu já havia visto.

– Meninas – Eu chamei á atenção de Vicky e Bianca eu pretendia falar para elas sobre minha nova descobertas, eu nunca havia escondido nada delas, elas eram o meu diário humano, tudo que eu pensava e fazia elas sabiam, e o mesmo acontecia com elas para comigo.

– Que?

– Já repararam é… No… Pedro?

– Como? – Bianca franziu o cenho.

– No Pedro – eu apontei e elas olharam para ele bem á tempo de vê-lo sorrir novamente.

– Caracas, que sorriso perfeito – Disse Vicky olhando atentamente para ele.

– Pois é, reparei nisso agora e até que ele não é tão mal assim.

– Hummm to vendo um interesse ai dona Karina?

– Sai Fora Bi, foi somente um comentário, sei lá, eu nunca tinha olhado para ele.

– E agora o olhou por quê?

– Eu estava observando as pessoas para ver se conseguia alguma pista né, ai eu o notei.

– Ahhh.

– Bom, vocês acharam algo de diferente?

– Nada.

– Eu descobri uma coisa.

– O que?- Eu á olhei entusiasmada.

– A Manuele vai se agarrar com um garoto do primeiro ano atrás do muro da escola.

– Me poupe Vicky – Eu revirei os olhos.

– Ué, isso e uma descoberta.

– Tá, mas isso não vai mudar em nada minha vida.

Logo o sinal bateu e voltamos para á sala. A aula de biologia começou e logo de cara um trabalho foi passado.

–Me ferrei – Eu disse.

– Por que Ka?

– Eu não sei nada disso cara, nada mesmo, me ferrei legal.

– Ninguém manda você da em cima do Bernardo enquanto á professora explica.

– Vá à merda Victória.

– Nossa, calma a ê – ela gargalhou.

– Me ajuda???

– Iiiii minha filha não vai dá não, nem eu sei direito e não adianta pedir ajuda para nenhum dos teus amigos, todos são uns burros.

– Fale isso por você Victória – Disse João e ela mostrou á língua á ele.

– Me ferrei legal, minha nota em Biologia está péssima, se eu não tirar uma boa nota nesse trabalho eu não passo de ano.

– Se ferrou mesmo em.

– Valeu por me compreender – Revirei os olhos.

– Aii Ka, pede ajuda para alguém – Disse Bianca

– Ahh, quem?

– Humm – ela colocou o dedo sobre o queixo e olhou pra cima – Quem é o melhor aluno de biologia daqui? Que nunca tirou um oito e nem nove, mas sim dez em tudo que fez? - Eu olhei em volta.

– O Pedro.

– Exatamente.

– Lá está tua salvação então Karina – Disse Vicky.

– Mas será que ele topa me dá umas aulas?

– Com certeza né amiga, ninguém resite á teus encantos.

– Ahh tá, ele é nerd cara.

– E ai? Nerd é homem. Vai la gostosa, arrasa – Vicky deu um tapa em minha bunda e eu fui em direção á Pedro.

– Pedro? – Eu apoiei minhas duas mãos em sua mesa e o olhei.

– Sim? – ele ergueu o olhar e franziu o cenho, a final, não era todo dia que Karina Duarte falava com você.

– Você pode me dar uma ajudinha?

– Com o que?

– Bom, eu preciso saber essa coisa ai de Biologia e você é o que mais sabe aqui, você pode me ajudar? Sei lá, explicar o mais básico pode ser – Ele inclinou um pouco o óculos e me olhou nos olhos e pela primeira vez na vida eu me perdi nos olhos de alguém, aqueles… Aqueles olhos chocolate simplesmente á coisa mais linda e dominadora que eu já havia visto na vida.

– Karina? – Ele me chamou, só então percebi que havia passado muito tempo olhando em seus olhos.

– Sim? – Cocei á nunca.

– Eu posso ajuda-la.

– Ahh muito obrigada – eu sorri e voltei por meu lugar.

– Olha á Ka, fazendo caridade – Disse Wallace.

– Que?

– Vai dar em cima do nerdzinho?

– Sai fora negão, no momento preciso dele pra passar de ano.

– Aham, cuidado para não se apaixonar hein.

– Vai te fuder, eu hein. Nerd e popular algo que jamais vai combinar, olha só, rimou, eu sou uma poeta – Eu joguei meus cabelos para trás e meus amigos riram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!