Cartas Anônimas escrita por Massie


Capítulo 40
Capítulo 40 - A primeira vez/ O último "Eu te amo"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612936/chapter/40

Nosso beijo era efervescente, cheio de malicia e desejo. Nossas mãos ousadas exploravam como podiam o corpo um do outro, o jogo de sedução era presente entre nós e uma chama de desejo e prazer se instalou em mim.

– Acho que… Essa comida… Tá fazendo… Efeito – Disse Pedro entrecortado tentando puxar todo ar que podia.

– Você não disse que ela… Não funcionaria com você?

– Eu estava enganado… Completamente enganado - Ele me puxou pela bunda e colou nossos corpos de uma maneira bruta - Uma chama fumegante está em mim, o que você fez comigo Duarte? Eu jamais desejei alguém como eu desejo-lhe

– Eu iria te fazer a mesma pergunta Ramos, você está me enlouquecendo – Em um ato brusco e repentino, tirei sua blusa e a joguei em qualquer canto.

– Ka torne-se minha, acalente essa coisa que tomou meu corpo.

– Eu já sou sua Pê, assim como você também já é meu… Só meu.

Ataquei sua boca e minha língua logo se encontrou com á sua. A sensação que eu sentia era de fogo, o fogo puro e ardente da paixão. Nossos corpos já se juntavam e nossos suores se misturavam. Eu não tinha mais controle nenhum sobre meu corpo, ele respondia á todas às reações de Pedro, eu era um fantoche na mão daquele homem tão ardente. Ele partiu o beijo e os desceu para meu pescoço e logo depois busto, inclinei minha cabeça e ele colou sua boca em minha orelha.

– Você está incrivelmente sexy nessa blusa, mas ficaria tão mais sexy sem.

Suas mãos invadiram á blusa e ele acariciou as laterais do meu corpo. Elas passavam demasiadamente em meus quadrais como se sentissem falta de algo. Então, ele parou de beijar-me no pescoço e me olhou. Seus olhos fumegantes trasbordavam luxuria, aquele homem estava me levando á loucura… Céus.

– Acho que está faltando algo aqui… "cê" ta sem calcinha Ka? – Sua rouquidão fez todos os pelos do meu corpo se arrepiarem. Ele descansou suas mãos com brutalidade em minhas nádegas e me puxou com afinco, quase querendo acabar com a ideia que nos foi imposta de que dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço. Aproximei minha boca de seu ouvido e sussurrei da forma mais sexy e provocativa que encontrei, meu tom de voz trasbordando tesão.

– Tudo isso pra você Ramos, pra que esconder o que pode ser revelado?

– Você é mesmo uma safada.

Não dissemos mais nada apenas deixamos que as chamas do desejo nos consumissem. Naquela noite eu tive quatro incríveis orgasmos, que começaram na cozinha, tomaram o rumo da sala, pararam no corredor do andar de cima e terminaram em sua cama macia (N/A: Pra quem tá na dúvida, quando eles começaram a se beijar eles ainda estava na cozinha) Nenhum homem me havia proporcionado tanto desejo e satisfação e olha que já tive muitos, os melhores em meus pés, mas como Pedro eu nunca encontrei na vida. Eu já havia feito sexo com diversos caras, mas com Pedro foi diferente, com ele eu fiz os mais lindos dos amores.

Nós estávamos deitados em sua cama, ele estava de barriga pra cima e eu estava com metade de meu corpo sobre o dele, um fino lençol negro cobriam nossa cintura e ele fazia um leve carinho com as pontas dos dedos em minhas costas desnudas me proporcionando o melhor dos arrepios.

– Você é maravilhosa – Ele sussurrou – Nunca tive ninguém como você.

– Faço das suas minhas palavras…

– Você tem fama Karina, já teve muitos…

– Mas nenhum foi tão bom quanto você foi e minha fama acabou, acabou a partir do momento que eu bati os olhos em você. Eu quero você Pedro… Todinho pra mim.

– Eu já não deixei bem claro nessa noite que eu sou seu? Só seu e de mais ninguém?

– Deixou, assim como eu deixei claro que eu sou sua – Ele sorriu para mim.

– Karina – Ele virou-se e ficamos um de frente para o outro – Eu amo você, de verdade mesmo – Meu pobre coração foi á mil, por alguns segundos eu achei que ele tinha parado e eu tivesse partido, a final, um anjo já estava ali na minha frente. Sorri bobamente e o encarei. Eu nunca havia dito aquilo para nenhum homem, nunca, jamais, eu não tinha sentido necessidade de dizer aquelas famosas palavras para ninguém, mas com ele era tudo diferente, então, por que não?

– Eu também te amo Pedro – Sorri sinceramente tentado transparecer meus verdadeiros sentimentos – Nunca disse isso á ninguém, mas não dizer á você é inevitável. Eu te amo, te amo muito, te amo de mais – Ele sorriu, um sorriso que provocou palpitações elevadas em mim.

– Você tem certeza do que diz?

– Acredite, nunca tive tanta certeza de algo como tenho disso.

Sorrimos como nunca antes e selamos nossos lábios. Eu me sentia tão bem depois de falar aquilo. Mal eu sabia que o primeiro era também o meu último "Eu te amo".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!