Cartas Anônimas escrita por Massie


Capítulo 41
Capítulo 41 - "Eu havia encontrado minha vida perfeita"


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui, amei os comentários por causa disso vou postar mais um ou seja 3. EEEEEEEE!!! E obrigada também pela stuperbee4 ter favoritado, Esse capítulo é pra você. Espero que gostem e boa Leitura! E se preparem amanhã para o capítulo triste :'(.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612936/chapter/41

Fui acordando lentamente, abri os olhos e os mesmos foram atingidos com fortes raios de sol, os fechei rapidamente e afundei meu rosto na primeira coisa que encontrei… O pescoço de Pedro. Nós estávamos esparramados na cama, os pés em cima do travesseiro e a cabeça onde se coloca os pés, ocupávamos todos os espaços possíveis e aquilo tudo estava uma verdadeira zona. Abri meus olhos e respirei o perfume daquele homem maravilhoso que me fez dele a noite inteira. Era estranho, fizemos amor a noite inteira e eu ainda não me sentia "satisfeita", não que Pedro não tivesse dado conta do recado, ele deu, ô seu deu, até de mais, mas com ele tudo era imprevisível, a vontade que eu tinha era de fazer sexo com ele todos os dias, todas as horas, queria que ele me preenchesse por inteiro sem dó e nem piedade, que ele me dominasse, que ele me fizesse sua e somente sua, aquele homem era um vicio para mim!

– Acorda dorminhoco – Acariciei seus cabelos.

– Hum – ele resmungou – Só mais cinco anos – Gargalhei alto e Pedro abriu um dos olhos me fitando com um encantador sorriso.

– Você é muito bobo.

– Não tenho culpa se você me cansou.

– Eu? ! – O olhei incrédula – Você que não me deu descanso, parecia até um virgem que ao provar do fruto proibido não quer parar nunca mais.

– E como você sabe que um virgem fica dessa forma? – Sorri maliciosamente - Ka, você já tirou a virgindade de um homem? !

– De uma mulher que não haveria de ser né? – Rolei os olhos.

– Sério isso? - Foi a vez dele revirar os olhos

– De não tirar a virgindade de uma mulher? Claro Pedro não sou lésbica.

– Não disso sua boba – Revirou os olhos – De você já ter tirado a virgindade de um homem.

– Sim, os virgens são os piores – Ergueu uma sobrancelha – Não mais que você.

– De quantos já tirou a virgindade? – Fiz bico e o mexi de um lado para o outro

– Nove – Ele me olhou indignado?

– Nove? !

– Sim.

– Cara se você tirou nove virgindades não quero nem saber com quantos não virgens você dormiu.

– Nem queira mesmo.

– Karina – Ele me olhou serio – Você falando dessa forma parece até uma prostituta, mas ao contrário delas, você dá sem receber.

Aquelas palavras fôra como uma punhalada. Prostituta? Então era isso que ele realmente pensava sobre mim?

– Pois é Pedro, você acabou de comer uma garota de graça – Me levantei juntamente com um lençol para que meu corpo nu fosse coberto.

– Hey! – Ele levantou-se em um pulo e segurou em meus dois braços olhando profundamente em meus olhos que tinham vestígios de lágrimas – Não chore meu amor, me desculpe, me desculpe por favor – Me abraçou forte – Eu não tive a intenção.

– Se não tivesse não teria falado – Funguei enquanto enterrava o rosto em seu peitoral.

– Eu não deveria ter tocado naquele assunto, me perdoe.

– Acredite, se eu pudesse voltar no tempo eu não teria feito os horrores que fiz.

– Hey, não se deve se arrepende de algo jamais, se você fez foi por algum motivo, de qualquer forma tudo faz parte da tua biografia, se você mudasse alguma coisa, alguma coisinha que fosse, sua história não seria a mesma.

– Não seria mesmo, eu não teria transado com metade dos homens dessa cidade e você não teria acabado de me chamar de prostituta! – Tentei me soltar, mas ele me manteve em seus braços.

– Me perdoe meu amor por favor, com você eu quero viver o presente e somente ele, sem passado, sem futuro, somente o presente, vamos esquecer de tudo que vivemos antes de nos conhecermos.

– Ahh vai ser difícil, porque eu sei que em qualquer briguinha que tivermos você irá jogar isso na minha cara.

– Não vou meu anjo – acariciou meu rosto e olhou ternamente em meus olhos – Eu juro que não vou. Eu quero com você construir uma linda história, quero lhe fazer feliz e saciar-se em meus braços, quero ao teu lado pensar em um futuro promissor e o fazer real, eu quero você apenas isso, mas nada e se para tê-la você tem que trazer todo o seu passado junto, tudo bem, pode trazer, você o aplaca, você o esquece, eu ajudo a esquecê-lo e você me dá a grande realização de lhe fazer feliz – Sorri e o apertei em meus braços.

– Eu te amo.

– Eu também te amo meu amor – Olhei em seus olhos.

– Pedro eu prometo que o único homem que tocará em mim de agora em diante será você.

– Você é capaz e cumprir essa promessa?

– Com você ao meu lado? Sim, sou muito capaz.

– Ahh então você irá cumprir, porque eu vou te amar tanto, de tantas formas possíveis que á hipótese de ter outro homem na sua cama nem se passará por sua cabeça.

– Ahh é?

– Aham.

– Então me mostra como será esse amor.

– Agora.

Em um solavanco ele tomou meus lábios com urgência. Fizemos amor mais uma vez, em seu quarto e em seu banheiro enquanto deixávamos a água fria cair sobre nossos corpos para tentar aplacar a fúria do desejo, mas isso foi realmente difícil. Saímos do banho e eu vesti minha roupa que já estava limpa e seca, Pedrofez o mesmo e descemos. Era uma da tarde e na casa dos Ramos' o almoço estava sendo servido.

– Humm, agora vejo o motivo da demora de Pedro – Disse seu pai e eu ruborizei-me enquanto Pedro sorria de orelha a orelha.

– Boa tarde pra você também pai, boa tarde mãe.

– Boa tarde.

– Delma espero que você não tenha se incomodado por eu ter dormido aqui, choveu muito forte e não deu para eu ir embora.

– Que isso querida, eu jamais me incomodaria com sua presença nesta casa, você é bem vinda aqui sempre que quiser, já considero-te uma filha – Sorri encantadoramente.

– Eu também não me importo Karina, você faz o meu garoto feliz e eu lhe agradeço muito por isso. Nossa casa também é sua casa.

O sorriso bobo era persistente em meu rosto, já não bastava Pedro ser maravilhoso seus pais também tinham que ser! Olhei para meu namorado e seu sorriso era tão lindo. Senti lágrimas molharem meus olhos e Pedro fez uma cara fofa fazendo com que a vontade que eu estava de chorar ficasse maior. Ele me acolheu em um abraço em quanto eu ouvia seus pais dizendo um own e o senhor João disparando um Hey Delma estamos de vela aqui, vamos fazer o mesmo? Sentia-me tão feliz, finalmente eu havia encontrado minha vida perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Anônimas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.