Cartas Anônimas escrita por Massie


Capítulo 39
Capítulo 39 - Chuva


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui, hoje como não vou para a escola vou postar 4 capítulos e preparem uma caixa de lenços pois amanhã é o capítulo em que ela magoa ele :'( . Mais triste ainda pq é depois que ela descobre que ele o anonymous :'( Já estou triste aqui. Mas vamo curtir enquanto ainda dá tempo :). E obrigada a Madre22 por favoritar esse capítulo é pra você. Espero que gostem e Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612936/chapter/39

A noite estava chuvosa e fria, eu e o Pê estávamos na sala de sua casa, ficamos a tarde inteira juntinhos e á noite, assim que eu iria embora, a chuva caiu espessa. Pedro disse que não daria para me levar já que seu pai estava com seu carro, ele me explicou que o carro do pai dele estava no conserto e o outro ficou na empresa então resolvi esperar a chuva passar, mas como isso não aconteceu tive que ligar pra minha mãe avisando que não dormiria em casa.

– Humm , estou com fome – Disse Pedro.

– Eu posso preparar algo para nós.

– Eu finalmente vou provar da comida de Karina Duarte?

– Humm, uma comida muito afrodisíaca, mas não sei se faço, você já é safado por natureza imagina comendo uma comida dessas.

– Isso não funciona comigo.

– Você já comeu alguma vez?

– Não, mas eu sei.

– Humm, então vamos ver. Eu vou preparar – Nós dois nos encaminhamos para á cozinha – Posso ver o que tem por aqui?

– A casa é sua madame.

Comecei a vasculhar os armários e a geladeira em busca de algo útil, achei tudo que precisava e logo comecei á fazer a receita que aprendi com minha mãe quando tinha doze anos.

– Pedro vá pra sala.

– Por quê? Eu quero te ver cozinhar.

– Nada disso, já pra sala.

– Ahh poxa – Fez bico. Eu me aproximei dele e lhe dei vários selinhos até aquele bico ser transformado em um sorriso, então o empurrei para a sala recebendo um resmungo logo em seguida. Voltei para o fogão e continuei a preparar a receita.

Minutos depois eu apareci na sala toda suja de recheio e assim que Pedro me viu ele teve um ataque de risos.

– Dá pra você parar?

– Nossa garota, você não explodiu a cozinha não né? – Rolei os olhos.

– Eu sem querer derrubei creme em cima de mim ok.

– A panela virou né?

– Quase isso, a questão é que eu preciso de um banho.

– Vai lá…

– E de uma roupa.

– Pode pegar uma blusa minha.

– Você coloca minha roupa pra lavar?

– Clamo madame, agora eu te sirvo – Eu gargalhei. Tirei minha blusa e joguei sobre o sofá e pude ver a feição abobalhada de Pedro ao olhar para meus seios. Abri a calça e seus olhos foram imediatamente para meu ato.

– O que… você tá fazendo?

– Ué, você disse que poderia colocar a minha roupa pra lavar.

– Você não podia entrega-las depois?

– Não, acho que isso aqui mancha - Entortei a boca e peguei um pouco de creme que estava em minha calça. Então á tirei e joguei sobre Pedro – Dá pra parar de me olhar com essa cara?

– Não é muito fácil você ficar normal perto de uma garota seminua.

– Você é um bobão.

– E você é uma atirada Karina Duarte, onde já se viu ficar só de roupas intimas na frente de um homem?

– Ué, você é meu namorado.

– Sou, mas… Mas…

– Iiiiii qual é Pedro – Tomei o rumo das escadas enquanto seu olhar estava vidrado em mim – Tô te estranhando hein – Gargalhei e subi os degraus.

– Gostosa pra caralho.

– EU OUVI ISSO.

Encaminhei-se até o quarto de Pedro e logo entrei no banheiro, tomei um banho rápido, porém relaxante e sai, sequei meu corpo e me encaminhei até o armário de Pedro, retirei de lá uma blusa social azul marinho de ceda e a vesti deixando dois botões abertos e subindo as mangas até a altura do cotovelo. A blusa ficou como um micro vestido, era grande o bastante para cobrir toda a bunda, mas deixava minhas coxas de fora. Desci as escadas e passei por Pedro, entrei na cozinha ouvindo algo cair e um palavriado não educado saindo de sua boca. Gargalhei e voltei para o fogão. Arrumei a mesa e coloquei a comida sobre ela e quando tudo já estava pronto, fui até á sala.

– Já está pronto – Pedro ergueu uma sobrancelha e me mediu de cima á baixo.

– Olha que eu acho que prefiro comer outra coisa.

– AHHHHHHHHHHH safado – Joguei uma almofada em seu rosto – Vamos logo.

– Vamos minha Deusa – Ele segurou em minha mão e fomos para a cozinha.

– Caracas, já tá boa de casar em.

– Espera até saborear a comida- Dei pulinhos animados.

– O que você preparou?

– Sopa creme de aspargos…

– É… Acho que não gosto muito disso não.

– Já experimentou?

– Não.

– E como diz que não gosta?

– Karina que tipo de alimento se chama aspargo? – Ele franziu a testa fazendo uma cara fofa.

– Larga de se comportar como uma criança de sete anos e vamos comer logo – Ele com cara de nojo deu á primeira colherada na sopa, eu revirei os olhos e comecei a comer.

– Caracas, isso é bom.

– Eu disse.

– Humm… Picante?

– É a pimenta caribenha… Pedro sua mãe é uma mulher que gosta dos prazeres da vida não?

– Como assim?

– Encontrei muitos ingredientes… Hum… Calorosos.

– Como assim?

– Cara ela tem oito tipos de pimentas diferentes aqui.

– Caracas… Agora tá explicado os barulhos que eu escuto de noite e porque as vezes ela me faz comer comida diferente da que ela come com meu pai – Eu gargalhei.

– Agora eu já sei o motivo de tanta gentileza e felicidade – Pedro me repreendeu com o olhar e eu gargalhei mais ainda. Algum tempo depois terminamos nossa refeição.

– Acho que vou explodir.

– Tem mais… A sobremesa – Caminhei até o balcão e peguei dois pratos – Banana quente.

– Vamos ver o sabor disso.

Nós começamos á comer e Pedro gostou muito do sabor que aquilo tinha. Levantamos-nos e colocamos a louça sobre a pia, eu me propus a lavar, Pedro disse que não precisava, que a empregada poderia fazer aquilo no dia seguinte, mas mesmo assim eu lavei. Ele encostou-se ao balcão que tinha na frente da pia e ficou ali com os braços cruzados. Eu ensaboava os pratos enquanto cantarolava baixamente. Eu havia prendido meu cabelo em um coque, e aberto mais um botão da camisa. Sabe quando você pode até não ver, mas sente que está sendo observada? Sendo observada por olhos profanos, cheios de desejos e luxurias? Ai você passa a sentir arrepios percorrer todo seu corpo e um medo toma conta de você, não precisamente um medo, mas sim algo que te faça acreditar que alguma coisa vai acontecer. Eu respirei profundamente e parei de cantar.

– Por que parou? – Em uma questão de segundos Pedro estava com uma das mãos sobre minha bariga e com a boca colada em minha orelha – Estava tão lindo, sua voz suave me acalma, eu descobri que amo ouvi-la cantar.

– Não lembrei mais da letra da música – Sussurrei. Eu não tinha alto controle nenhum com aquele homem, qualquer toque dele, qualquer palavra já fazia se romper todas as minhas estruturas.

– Que pena - Espalhou beijos por meu pescoço e eu o inclinei para melhor receber suas caricias.

– Eu não canto tão bem…

– Não diga isso, sua voz é maravilhosa, se parece muito com o canto lírico dos pássaros, mas por mim eu preferiria acordar todos os dias com sua linda voz do que com as dos pássaros.

– A cada dia você me surpreende mais.

– Esse é o meu dever – Ele virou-se de frente para mim – Surpreender a garota mais incrível desse mundo.

Antes que eu pudesse dizer algo ele colou nossas bocas, mas esse ato não impediu que eu sorrisse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!