Cartas Anônimas escrita por Massie


Capítulo 35
Capítulo 35 - Acabe com o nosso namoro agora!


Notas iniciais do capítulo

Hey hey hey Olha eu aqui.. Amanhã o grande momento eim? Mas como diria Joaquina "EU SOU MÁ" e vou postar só de noite haha. Espero Que Gostem e Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612936/chapter/35

Semanas se passaram e minha vida continuava na mesma monotonia… Cartas do anonymous, saídas com Pedro, namoro escondido, é… Namoro, ele me pediu e eu obviamente aceitei. Não sair muito com amigos. Zoação das meninas. Chatice na escola e o mais novo, Manuela agarrada em Pedro… Em um dia que ela estava quase o beijando eu quase á puxei pelos cabelos e meti bons tapas em sua cara de galinha, mas como sou uma pessoa sensata eu fiz diferente. Quando ela estava passando por mim eu coloquei o pé na frente e ela caiu com a cara no chão, ela deve ter perdido algum dente, eu ri assim como todos que estavam no pátio, mas minha risada cessou quando Pedro aproximou-se dela e a levantou.

– Karina o que deu em você? ! – Estávamos atrás da quadra da escola, Pedro havia me arrastado pra lá, pois disse que queria falar comigo.

– O que foi que eu fiz?

– O que você fez? A Manuela caindo te lembra alguma coisa?

– Ahh si, me lembra que eu ri de mais, por que?

– Mais é uma prepotente mesmo – Colocou as mãos na cintura e andou em circulo – Por que você fez aquilo hein?

– Eu não fiz nada!

– Ahh não? E como ela tropeçou em seu pé? Ou será que você o colocou ali?

– Coloquei, ele estava ali á muito tempo, não tenho culpa se a Manuela – Disse seu nome com desdém – Não enxerga direito.

– Karina… Olha aqui – Ele pegou em meu braço – Eu quero que você peça desculpas pra ela.

– Você tá louco? !

– Não, não estou, á garota tá arrasada, não é muito fácil cair na frente de toda a escola e ver todos rindo da sua cara!

– E eu com isso?

– VOCÊ, provocou isso e como provocadora, você vai pedir desculpa.

– Ahhh, mas não vou mesmo.

– O que a garota fez pra você?

– Pedro ela só falta te comer!

– Ahh Karina ciúmes? Me poupe né cara, você ver coisa onde não tem.

– Eu? Ahh tá, como se vocês dois não tivessem na boca de várias pessoas como o casalzinho mais lindo que irá se formar! – Eu estava alterando-me e sabia que dali não sairia boa coisa.

– Você sabe que tudo isso não é verdade porra!

– Eu sei, mas me incomoda. Todos pensam que você é solteiro, inclusive a Manuela.

– Pensam, porque você tem vergonha de nos assumir.

– Eu não estou preparada pra isso.

– Então aguenta Karina, eu não quero mais que você dê chiliques, não quero mais que você faça o que fez está me ouvindo?

– Eu vou continuar fazendo se ela não se afastar de você – O encarei. Eu era muito teimosa, orgulhosa e sempre achava que estava certa sobre tudo.

– Ela não vai se afastar de mim, ela é minha amiga Karina, amiga! E vamos continuar sendo você querendo ou não,e você irá se desculpar porque eu disse a ela que você faria isso.

– Ahh disse? Own você disse para á amiginha que eu iria me desculpa? Hum, você também deve ter dando uns beijinhos nela né Pedro, para acalma-la!

– Karina eu já disse, você irá se desculpar.

– Ahh mais não vou mesmo.

– Olha aqui – Apertou meu braço – Se você não pedir desculpas essa palhaçada que temos irá acabar entendeu? – Meus olhos lacrimejaram-se, mas eu não iria chorar, não na frente dele.

– POIS ACABE PORRA, JÁ QUE O QUE TEMOS É UMA PALHAÇADA PRA VOCÊ, ACABE, JÁ QUE AQUELA VADIA É MAIS IMPORTANTE QUE EU, ACABE! EU SABIA QUE ISSO NÃO DARIA CERTO. VAI LÁ COM SUA AMIGUINHA!

Soltei-me dele e lhe dei as costas, eu não chorei em sua frente, mas assim que sai da quadra me afoguei em minhas lágrimas. Fui até o banheiro e fiquei por lá, lá ninguém me veria chorar, ninguém caçoaria de mim. Karina Duarte chorando por um menino, que coisa tola, mas eu chorei, chorei como nunca antes. O sinal avisando que a ultima aula acabara de ter fim soou. Vicky e Bianca me mandaram uma mensagem perguntando onde eu estava, eu apenas pedi a elas que levassem minha bolsa em minha casa, deixasse na garagem que assim que eu chegasse eu a pegaria, não disse mais nada e da escola sai, sai quando todos já haviam saído e assim que cheguei em casa deitei em minha cama e chorei mais uns bocados


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Anônimas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.