Cartas Anônimas escrita por Massie


Capítulo 28
Capítulo 28 - Você está diferente


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui uhuu, gente tô tão feliz por vários motivos, hoje eu comprei meus dois livros preferidos, tem leitoras novas da fiz, eu já tô no 20º capítulo da fic nova, sim eu tô escrevendo uma nova fic, e principalmente pela Edu Vitti ter favoritado. Esse capítulo é pra você gata. Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612936/chapter/28

Mais um dia começou e assim que cheguei à escola já fui bombardeada de perguntas.

– Calma meninas, eu hein – Nós nos sentamos no pátio.

– Você sumiu cara, nem telefone você atendia mais – Disse Vicky.

– Eu não vim ontem para á escola porque eu estava me sentindo mal.

– Tá com alguma DST né? Eu sabia, também é uma bitch que só.

– Bianca vá á merda – Gargalhei sendo acompanhada por elas – Eu estava com uma dor no estomago.

– Iiiii – Elas se olharam.

– Iiii nada viu, eu me previno muito bem.

– Já que você diz – Mel deu de ombros.

– Tenho novidade.

– Você vai sair com o Érick? – Perguntou Vicky.

– Não.

– Você finalmente resolveu dá pro professor de matemática? – Foi á vez de Bianca.

– Não – Rolei os olhos.

– Hummm, você trabalha em um cabaré? Sempre soube – Vicky balançou a cabeça em negação.

– Não sou da sua família – Gargalhou – Posso dizer ou vocês vão continuar tentando adivinhar?

– Diga.

– Eu me acertei com minha mãe.

– Jura !?

– Sim, eu percebi que eu agia como um monstro com ela e ela não merece, ela sempre cuidou de mim, me transmitiu amor, me deu tudo que eu queria e eu só dava patadas nela e mal notava sua existência. Eu pedi perdão á ela e nos acertamos.

– Que ótimo amiga – Vicky me abraçou.

– Muito.

– Ka de uns tempos pra cá você está diferente. O que houve?

– Não houve nada Bi.

– Ouvi alguma coisa. Você está frequentando festas de má vontade, nunca mais vi você ficando com ninguém, suas roupas não são mais tão curtas assim…

– É amiga e agora você se reconciliou com sua mãe. O que está acontecendo?

– Não está acontecendo nada.

– Hummm, isso será efeito anonymous?

– Own que linda Vi, ela tá apaixonadinha.

– Cara não viajem, eu hein, eu continuou á mesma de sempre.

– Nananinanão, você mudou sim e deve ter menino no meio.

– Vicky você já viu Karina Duarte mudando por causa de algum menino?

– Não.

– Então não vai ser agora que isso vai acontecer né e já que vocês tocaram no assunto anonymous, eu vou ver se ele deixou alguma carta pra mim – Me levantei.

– Ai como o amor é lindo – Elas zoaram e eu rolei os olhos.

Caminhei pelos corredores da escola, os mesmo estavam vazios e silenciosos. Parei de frente para o meu armário e abri o mesmo e lá dentro estavam dois envelopes vermelhos, o de ontem e o de hoje. Logo os abri.

Se me perguntarem qual flor você seria,eu responderei,uma rosa.Porque ao mesmo tempo que é delicada é espinhosa,porém isso não impede que eu sinta tudo o que eu sinto por você… Como você é por dentro? Você é cristal tilintando, você é ouro que refulge, você é uma rosinha branca que tem cheiro divino, você é uma nuvem rodada no céu bem azul, você é misteriosa como a lua e brilhante como o sol que nos aquece.

Assinado: Anonymous

Quando penso em você, me arrepio todo. Meus olhos brilham, minha boca treme, e eu me estremeço todo. Você parece um cristal, que quanto mais se olha, mais brilha. Não sei o que me fascina mais, ficar te olhando, ou simplesmente te tocar. Sentir como é a tua pele, ou então saber como é o teu beijo, como tu pensas, ou ouvir o que falas. Quando penso em você, minha vida se transforma em sonhos, lindos sonhos de amor… Não se conta tudo porque o tudo é um oco nada.”

Assinado: Anonymous

Lindo… Tão lindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!