Cartas Anônimas escrita por Massie


Capítulo 27
Capítulo 27 - Espero que não seja tarde demais


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui gente uhuu.. Gente se vocês tiverem dúvidas sobre a fic, quiserem saber quando uma coisa vai acontecer pode me perguntar que eu vou responder, todos os dias eu recebo comentários assim, pode enviar. Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612936/chapter/27

Eu e minha mãe estávamos na sala em mais um momento mãe e filha, ela estava sentada no sofá e com os pés sobre á mesinha de centro, quanto eu estava deitada e com a cabeça em seu colo, ela fazia um carinho gostoso entre meus cabelos que estava sendo bem aproveitado por mim.

Na TV passava algo que eu não fazia á mínima ideia de saber o que era, vagar por minha vida em mente estava sendo bem mais interessante. Pedro passou a tarde toda comigo, depois de muita insistência minha ele fez pipoca doce e assistimos ao filme gente grande, rimos de mais e nos divertimos horrores. Depois das risadas desastrosas e do filme já ter acabado nós nos deitamos no sofá e ficamos um de frente para o outro bem abraçadinhos, eu sentia seu deliciosos cheiro á todo momento e recebia beijos na cabeça e no pescoço.

Pedro era um fofo comigo, como jamais nenhum menino fôra. Ele sussurrava coisas lindas no meu ouvido, dizia que eu era á garota mais linda e mais legal que já conhecerá, dizia que queria ter algo serio comigo, dizia que eu estava me tornando um vicio para ele e muitas coisas mais. Mas o que ele não sabia, porque eu não tive coragem de contar, é que eu estava sentindo tudo aquilo também, ele fôra o garoto mais lindo e mais legal que eu tinha conhecido, eu também estava pensando em ter algo mais serio com ele, ele também estava se tornando um vicio para mim, sem contar no fato dele ficar impregnado 24 horas por dia em meus pensamentos. Suspirei.

– É ele não é? – Ouvi minha mãe dizer.

– Hãn? – Virei para ela.

– Você tá longe, parece que está se recordando de algo e está ai sorrindo toda boba e suspirando.

– Ahh mãe, nada haver.

– Tudo haver e eu acho que eu sei quem é o culpado de tudo isso, é o Pedro não é?

– Aii mãe, viajou legal agora.

– Hummm mentindo para si mesma, isso é o começo de tudo, já até sei um pouco da história.

– E como ela é dona sabichona?

– Bom, você nega o máximo que puder, ai você passa a sentir ciúmes dele, você briga com ele e ele acha fofo, você sente mais ciúmes e á vontade que tem é de bater na menina, ai você finalmente se liga que está apaixonada, mas não tem coragem de dizer, ai do nada você percebe que está o perdendo ou pode o perder, então decide abrir o jogo, ele necessariamente não diz que está apaixonado por você já que há muito tempo ele vem lhe falando isso e fica muito feliz por saber que o sentimento é correspondido, vocês se beijam e engatam um namoro, com o passar do tempo dizem que se amam e que querem ficar juntos para sempre e vocês até que podem ficar juntos para sempre, ou não, fim !

– Nossa mãe, muito legal essa tua historinha ai – Revirei os olhos.

– É serio filha, agora eu vou dizer aquilo que todos dizem. Espero que quando você descobrir que está realmente apaixonada por ele, não seja tarde de mais.

Merda ! Ela estava certa sobre tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!