Cartas Anônimas escrita por Massie


Capítulo 12
Capítulo 12 - Simba


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui uhuu. Não se preocupem que eu não estou com sono apesar de o capítulo está pequeno demais :p É porque eu estou em um projeto e não, não é pra escola. Mais mesmo assim eu vim postar aqui. Espero que gostem e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612936/chapter/12

– Ou Simba, não faça isso! – Pedro gritou com seu cachorro, logo depois ele fez uma cara espantada e saiu correndo sendo perseguido pelo cachorro, ele gargalhava e gritava sem parar e isso me fez rir também. O grande cachorro pulou em suas costas fazendo Pedro ir ao chão, ele virou-se e o cachorro ficou por cima dele começando á lamber todo seu rosto – Saia daqui Simba, você está encharcado cara - Mais gargalhadas e mais sorrisos bobos da minha parte, isso mesmo, sorrisos bobos - AHHH está bem, você ganhou eu irei seca-lo com o secador – o cachorro latiu e abanou o rabo parecendo extremamente feliz, Pedro gargalhou e dessa vez eu também gargalhei, alto o bastante para ser ouvida.

– Oi Pedro – eu apareci com um sorriso no rosto.

– Karina? O que faz aqui?

– Eu estava correndo e vi uma movimentação diferente por aqui e como eu sou muito curiosa e intromentida, ahh sem esquecer de mal educada – Pedro gargalhou – Eu resolvi vim vê o que era.

– Ahh entendo.

– Você… É… Ficou incomodado?

– Ahh claro que não. Dia de domingo costumamos deixar o portão aberto e algumas pessoas entram para apreciar o jardim, elas o acha extremamente interessante.

– E é mesmo… É lindo…

– Isso porque você ainda não viu as laterais da casa – eu sorri – Quê ver?

– Ahhh claro – o cachorro latiu e correu até mim.

– Não Simba, não. – eu não tinha nenhum medo de cachorro, eu os achava extremamente fofo. Simba pulou em meu colo fazendo com que eu segurasse suas patas molhadas e começou á lamber meu rosto. Eu só sabia gargalhar já que sua língua era áspera e dava uma sensação engraçada na pele.

– Hey garotão, como você é lindo – acaricie sua cabeça e ele abanou o rabo.

– Pensei que você sairia correndo e gritaria histericamente – O garoto gargalhou e se colocou atrás do cachorro.

– Que nada, eu amo cachorros, na verdade qualquer tipo de animal – voltei á acariciar a cabeça do canino – E esse garotão aqui é a coisa mais linda que eu já vi na vida.

– Ele é muito arteiro.

– Golden retriever costuma ser mesmo.

– Bom, vamos lá conhecer o jardim?

– Claro – nós fomos andando até as laterais de sua casa - Nossa, é mesmo muito lindo - eu disse ao ver a incrível quantidade de flores que haviam por ali.

– Foi eleito o jardim para lindo por dois anos seguidos.

– Sério? – gargalhei – Ainda existe esse tipo de coisa?

– Pior que sim – gargalhamos - Bom eu… Tenho que tomar um banho, estou extremamente sujo – olhei para Pedro e seu peitoral de perto era mil vez mais lindo, aliás, ele de perto daquela forma que estava era mil vezes mais lindos

– Pedro você enxerga sem óculos?

– Claro né Karina – revirou os olhos - Não sou cego.

– Você fica tão mais atraente sem eles.

– Eu não quero ser atraente, eu apenas quero ser… Eu - disse serio - Bom eu vou pedir para alguém secar o Simba pra mim – ele andou para a frente da casa novamente me deixando para trás então entendi aquilo como um recado para ir embora. Suspirei (?) e comei andar até á entrada da casa – Karina! – Ele me gritou e quando eu estava descendo pela ladeirinha que havia ali eu olhei para trás.

– Que?

– Você não quer entrar?

– Não, eu vou embora.

– Ande logo, entre? – ele sorriu.

– Eu vou embora mesmo.

– Não me faça ir ai buscar você! – revirei os olhos e bufei, movi minhas pernas e comecei á andar em sua direção.

– Cara, você é insistente.

– Você não sabe o quanto – piscou e abriu á porta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!