Cartas Anônimas escrita por Massie


Capítulo 10
Capítulo 10 - Me desculpa!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu to literalmente caindo de sono pq eu acordo 8 horas da manhã de segunda a sexta (Mas vcs não querem saber disso né?) Então eu resolvi dormir bem mais cedo hoje. Mas eu não esqueci de vocês e vim postar o último capítulo do dia. Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612936/chapter/10

Segunda-feira começou e eu logo cedo já estava na escola, eu acordei mais cedo que o normal, pois não queria ver minha mãe. O tapa dela foi de mais para mim, ela nunca ousou me encostar um dedo se quer e eu fiquei muito revoltada por depois de grande ela ter me batido.

– Nossa que cara é essa? – disse Vicky se aproximando de mim.

– A única que tenho.

– Caraca, desarma ai minha filha.

– Aiii eu estou com um ódio!

– Por quê?

– Minha mãe, ou melhor, a pessoa que era minha mãe.

– Iiiii o que rolou dessa vez? – Perguntou Bianca.

– Ontem ela me deu um tapa na cara.

– O QUE?! – As duas disseram juntas.

– Isso mesmo, um tapa bem estalado.

– Caracas Karina, sua mãe nunca te bateu antes – Bianca estava abismada.

– Pois é, mas agora ela resolver me bater.

– O que você fez?

– Por que eu tenho que ter feito alguma coisa Vicky?

– Ka, a tia sempre foi liberal com você, nunca te proibiu de nada, você deve ter feito algo muito serio.

– Eu só disse umas verdades para ela?

– Iiii já vi tudo – Vicky sentou-se ao seu lado.

– Karina, quando você abre sua boca para dizer algumas verdades à pessoa sai depressiva – Bianca gargalhou.

– Tá, eu peguei um pouco pesado, mas só um pouquinho, porque se aquilo tudo que eu disse não fosse verdade, ela não teria ligado.

– Karina cara, ela é tua mãe.

– E daí Vicky? – Eu me levantei – Ela me bateu cara, me bateu!

– Karina, mas o que você disse deve ter sido muito grave, apesar de tudo ela é sua mãe e você deveria ter medido o peso de suas palavras.

– Ai que saco, vão ver se eu estou na esquina – Eu bati o pé e peguei minha mochila indo em direção á sala, esbarrei em quase todo mundo que estava ali e pouco me importei – Sai da frente quatro olhos!

Eu esbarrei em Pedro e eu o tratei daquela forma, minha raiva era tanta que eu não via nada a minha frente. Fui até minha mesa e sentei na cadeira abaixando minha cabeça e torcendo para que o dia passasse rápido. Meus amigos não quiseram papo comigo naquele dia, pois eles sabiam que quando eu estava dessa forma eu daria patadas mesmo em todo mundo. O sinal para a quarta aula soou, mas seria vaga, então podíamos sair da sala, foi então que me lembrei das cartas e logo corri para meu armário, assim que eu o abri lá estava, mas um envelope vermelho com mais palavras que enlouqueceria meu coração.

“Simples gestos valem mais do que palavras, mesmo tão perto, te tenho tão distantes, o teu silêncio em relação a mim é o que me conforta o teu olhar me mantém, teu cheiro é como uma droga alucinante, tua voz me leva a um universo totalmente paralelo, suas risadas me fazem rir, mesmo não sendo para mim… Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada.”

Assinado:Anonymous

Aquela carta me fez sorrir e me fez esquecer de todos os motivos que estavam me deixando com raiva. Quem era ele? Eu precisava descobrir. Fechei meu armário e vi Pedro no fim do corredor.

– PEDRO! – Eu o gritei, mas ele pareceu não ouvi – PEDRO! - O Gritei novamente e nada, ai percebi que ele estava me evitando pelo modo como eu agi com ele mais cedo. Burra! Corri até ele e o puxei pelo braço.

– Ahh oi Karina.

– Você não me ouviu chamar?

– Não.

– Mentiroso.

– Hã? – ele me olhou incrédulo.

–Você está com raiva de mim pela forma que te tratei mais cedo, quero me desculpar por aquilo, você não tinha nada haver com o assunto e acabei descontando em você.

– Não, tudo bem.

– Não, não está tudo bem – Eu me aproximei dele e senti seu corpo se enrijecer.

– Me perdoa mesmo, eu não quero magoa-lo.

– E por que isso te importaria? Você é Karina Duarte esqueceu?

– Não, mas eu não quero te ver magoado comigo, não sei, você é legal.

– Ahh muito obrigado, você também é.

– Então… – Me aproximei mais dele, ahh como aquela boca me chamava para experimentá-la – Você me perdoa?

– Cla-claro – hummm ótimo sinal.

– Fico feliz –me aproximei mais dele e dei um beijo no canto de sua boca, ele á entreabriu e seu hálito bateu em meu rosto e eu senti uma vontade louca de beija-lo, quando iria fazer isso ouvi algumas vozes e me afastei rapidamente. Pedro permaneceu imóvel e isso me fez sorrir, ahh como me fez sorrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!