Além da Amizade escrita por calol


Capítulo 10
Ele voltou!


Notas iniciais do capítulo

Oláááá minhas estrelinhas! Me desculpem pela hora que estou postando, mas fiquei acordada até agora só pra escrever esse capítulo pra vocês. Eu disse que voltaria com quatro comentários e eu recebi CINCO comentários, vocês são demais!!! A fic não vinha recebendo nenhum comentário então estou mega feliz que vocês estão interagindo comigo. Esse capítulo eu dedico para essas cinco pessoas maravilhosas que comentaram, a Jujusant, a Sysy, a Patricia, a Perinaforever e a Yasmimsantovitti. Obrigado lindonas! Espero que gostem, boa leituraaaa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612809/chapter/10

Agora o Romeu, não sei se ponho o Alex ou o Pedro. Já sei, quero que os dois um de cada vez improvise uma cena com a Karina no palco, vamos ver se tem química. -Edgar
Ok tá bom. -disse Edgar -Já decidi.
Alex: Páris
Pedro: Romeu Montecchio
KARINA/
O Edgar disse que precisava ver quem tinha mais química comigo então pediu para que eu improvisasse uma cena com o Pedro e uma com o Alex. Acabamos improvisando a cena da bancada e pela cara que o Edgar fez acho que ele já decidiu.
Alex: Páris
Pedro: Romeu Montecchio - Disse o Ed.
Então quer dizer que o Pe será o meu Romeu? Vai ser bem divertido fazer essa peça com o meu melhor amigo, se bem que também seria bem legal fazer par com o Alex, ele parece ser um cara bem legal, além de ser um gato né!
Depois que o professor disse todos os personagens que cada um iria fazer ele pediu para que eu e o Pe subissimos ao palco para fazer um exercício. O clássico jogo do espelho, funciona assim, a dupla deverá um copiar ao outro, copiando todo o movimento que o outro fazer, estando assim em uma sincronia e claro com os olhos vidrados um no outro.
Eu e Pedro começamos o jogo, eu tinha que o copiar primeiro, ele levantava os braços, dobrava as pernas, se esticava e eu o copiava prestando atenção em todos os detalhes e claro com os olhos vidrados nos dele, estavamos em uma sintonia incrível mas do nada eu estava sentindo uma coisa diferente e sem querer quebrei nosso olhar quando abaixei a cabeça por apenas um segundo.
KARINA! - gritou o professor. - Recupera esse olhar, vocês estavam ótimos, melhor do que pensei. Vocês tem tanta química que não precisa de muito jogo pra conquista-lá.
Depois desse grito do Edgar eu rápidamente levantei o olhar e lá estava eu de novo, delirando nos meus pensamentos enquanto aqueles olhos castanhos que mais pareciam um mar de chocolates me encarava, e como eu sou doida por chocolate! Quer dizer...eu adoro chocolate, mas...é...ah vocês entenderam.
Terminamos o exercício e o professor disse que preisava falar com a turma.
Edgar: Bom meu povo, todos já recebram o seu roteiro então sem desculpas depois pra quem não estudou o texto. Quero que estudem bastante esse texto, nós só temos um mês até o dia da avaliação. Por hoje é só, já podem ir, menos Karina e Pedro, quero dar uma palavrinha com vocês.
Todos se retiraram.
Ka: Pode falar Ed.
Edgar: Então, eu sei que vocês estão afim de levar as artes cênicas a sério, querem mesmo ser atores né ? - sim, respondemos juntos. - essa careira é difícil, digo por experiência própria, ator passa fome sim, não é só glamour essa profissão. Vocês vão ouvir muitos nãos nessa caminhada mas também espero que recebam muitos sim's. Quero deixar claro que eu dou o maior apoio, e digo, vão fundo, estudem muito, porque esse mesmo sonho que vocês tem muitos outros jovens também tem. E não tá fácil pra ninguém. Muita merda pra vocês!
Depois desse belo conselho que o Edgar nos deu, eu e o Pedro abraçamos ele, foi tão bom ouvir ele dizer isso, que torce por nós.
Ka: Obrigado pelo conselho Ed, vamos dar o nosso melhor. Merda!
Pe: Merda! Vamos longe pequena, vamos espalhar nossa arte por aí.
Edgar: Torço por vocês, agora preciso ir e estudem o texto meus amores.
Pode deixar. - respondemos juntos.
Ka: Pe eu vou pra casa tomar um banho e descansar um pouco, nos vemos na academia mais tarde ta?
Pe: Ta bom, preciso ir na casa do João fazer um trabalho então depois a gente passa a cena, até mais tarde minha amiga esquentada.
Ka: Me chama de esquentada de novo que eu vou é esquentar sua cara. - gritei quando ele já estava próximo a porta.
Pe: Adoro quando você faz jus ao seu apelido, fui Ka. - mandou beijo e saiu correndo.
Ele vai ver só, vou acabar com ele na luta mais tarde, vamos ver quem é a esquentada.
Logo desci e fui direto pra casa. Depois de um belo banho me deitei pra descansar um pouco. Estava quase dormindo quando escutei vozes de alguém passando pelo corredor. Me levantei pra ver quem era e reconheci a voz da minha prima, mas parece que ela está acompanhada. Quando abri a porta dei de cara com aquele ser que eu tando adoro pra não dizer o contrário, Luiza.
Ka: O que você tá fazendo aqui garota?
Ju: Ela veio fazer um trabalho comigo da escola priminha, fica calma.
Ka: Vocês são da mesma sala?
Lu: Sim, Karina. Eu, ela e o Pe. Isso não é demais?
Ka: Nossa, demais. Dá licença. - fechei a porta.
As duas ex namorada na mesma sala, esse meu amigo é muito sortudo mesmo. Tranquei a porta do quarto e fui dormir. Botei o despertador pra me acordar em uma hora, não posso perder o treino hoje.
PEDRO/
Combinei com a Ka de estudar o texto hoje, então fui pra casa do João logo pra fazer o trabalho e aproveitei pra desabafar. Conversamos sobre o exercício de hoje, eu fiquei completamente ipinotizado por aquele mar que ela chama de olhos. Contei também do conselho que o Edgar nos deu, achei muito legal da parte dele nos orientar dessa forma.
Quando vi a hora fui correndo pra academia, quando cheguei lá a Ka estava estranha, ela andava de um lado pro outro e colocava as mãos na cabeça.
Pe: Ka, o que houve pequena? Você está bem?
Ka: Ele voltou Pedro, ele voltou.
Pe: Ele quem Ka?
Karina, posso falar com você? - disse alguém atrás de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Hoje estou boazinha e coloquei o Pe como Romeu haha Espero que tenham gostado minhas estrelas. Aposto que vocês estão doidas pra saber quem é "ele" , e se vocês querem saber fiquem ligados(a) que amanha quando eu chegar do teatro eu posto um capítulo antes de dormir, mas, vamos me ajudar gente, comentem por favor, preciso da opinião de vocês. Se tiver algum erro no capítulo me corrijam por favor. Espero de coração que tenham gostado, nos vemos nos comentários.
Beijos de luz e carinho, Calol.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além da Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.