Além da Amizade escrita por calol


Capítulo 9
Quem será Romeu ?


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, como eu prometi que postaria mais um capítulo hoje se tivesse pelo menos três comentários, ai esta! Quero agradecer a Perinaforever, a YasmimSantovitti e a Jujusant por terem comentado, muuuito obrigado lindonas! E eu queria agradecer do fundo do meu coração a todo mundo que acompanha a fic, já são 27 estrelinhas que moram no meu coração. Chega de enrolar, né ? Boa leituraaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612809/chapter/9

Ka: Não consigo olhar no fundo dos seus olhos e enxergar as coisas que me deixam no ar, deixam no ar... Às varias fazes, estações que me levam com o vento e o pensamento bem devagar.

Pe: Outra vez, eu tive que fugir eu tive que correr, pra não me entregar as loucuras que me levam até você me fazem esquecer que eu não posso chorar

Kape: Olhe bem no fundo dos meus olhos e sinta a emoção que nascerá quando você me olhar o universo conspira a nosso favor a consequência do destino é o amor pra sempre vou te amar

Ka: Mas talvez você não entenda essa coisa de fazer o mundo acreditar

Pe: Que meu amor não será passageiro te amarei de janeiro a janeiro até o mundo acabar

Ka: Até o mundo acabar

Kape: Até o mundo acabar até o mundo acabar de janeiro a janeiro.

Nessa hora estávamos frente a frente, bem próximos.

Então eu puxei a música.

Pe: Você é assim Um sonho pra mim e quando eu não te vejo eu penso em você desde o amanhecer até quando eu me deito...

Ka: Eu gosto de você e gosto de ficar com você meu riso é tão feliz contigo o meu melhor amigo é o meu amor...

KaPe: E a gente canta e a gente dança e a gente não se cansa de ser criança a gente brinca na nossa velha infância...

Pe: Seus olhos meu clarão me guiam dentro da escuridão seus pés me abrem o caminho eu sigo e nunca me sinto só...

Ka: Você é assim um sonho pra mim quero te encher de beijos eu penso em você desde o amanhecer até quando eu me deito...

KaPe: Eu gosto de você e gosto de ficar com você meu riso é tão feliz contigo o meu melhor amigo é o meu amor...

Estávamos nos olhando, quando acabamos de cantar todos aplaudiram e nós sorrimos e nos abraçamos.

Pe: Adorei cantar com você minha pequena. -sussurrei em seu ouvido.

Ka: Também adorei moleque, mas você não me escapa. Cantou velha infância cara.

Pe: Eu lembrei de você cantando lá no auditório, e você cantou tão bem que eu quis repetir.

Ka: Seu bobo, acho que gostaram hahah

Meus amores eu amei todas as apresentações, e por hoje é só. Até amanhã. -disse a professora de canto.

Fala povo de Verona. - disse Edgar ao chegar na sala, já com o roteiro de Romeu e Julieta em suas mãos.

Pe: Fala Edgar, vai falar sobre os papéis ?

Ed: Acalmem-se, quero todos no palco e com os corpos relaxados.

Imediatamente todos já estávamos no palco, esperando o "veredito".

Edgar: Eu vou dizer o nome de vocês e o nome do personagem, depois de chamados desçam do palco e sentem na "arquibancada" já com os roteiros.

Alguma dúvida ? Não. -falamos todos juntos. Então vamos nessa. - disse Edgar

Duca: Lord Montecchio

Cobra: Benvólio

Natalia: Lady Montecchio

João: Lord Capuleto

Bianca: Lady Capuleto

Lírio: Mercúcio

Rico: Teobaldo

Zé: Frei Lourenço

Jade: A Ama

Karina: Julieta Capuleto

Ruiva: Rosalina

Max: Príncipe Escalo

Agora o Romeu, não sei se ponho o Alex ou o Pedro. Já sei, quero que os dois um de cada vez improvise uma cena com a Karina no palco, vamos ver se tem química. -Edgar

Ok tá bom. -disse Edgar -Já decidi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Me digam o que mais gostaram no capítulo, eu particularmente ameeeeeeei Perina cantando juntinhos, muito amor né? E agora, quem será o Romeu ? Tá afim de saber ? Então comenta, que se tiver 4 (QUATRO) comentários eu posto o próximo capítulo amanha já que final de semana estarei gravando e não poderei postar. Por hoje foi isso minhas estrelinhas.
Beijos de luz e carinho, Calol.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além da Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.