Além da Amizade escrita por calol


Capítulo 11
Victor


Notas iniciais do capítulo

Oláááááááá estrelinhas!! Antes que me agridam, vamos ser da paz e amar mais, guardem isso no coração de vocês, ta? Eu disse que postaria sábado depois do Teatro mas eu tive prova do professor mais crítico que eu tenho, estava bem nervosa e acabei não postando e no domingo eu tive ensaio de dança então não deu. E durante a semana teve essa manutenção que quase me deixou louca gente, eu não sabia que era tão dependente do Nyah assim, vocês também ficaram assim?? Bom chega de papo né? Acho que vocês já viram que eu gosto de falar kkk Vou ler os comentários agora e já já respondo. Boa leituraaaa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612809/chapter/11

Pe: Ka, o que houve pequena? Você está bem?
Ka: Ele voltou Pedro, ele voltou.
Pe: Ele quem?
Karina, posso falar com você? - disse alguém atás de mim.


Quando me virei pra ver quem era minha cara fechou na hora, o que esse cara ta fazendo aqui de novo? Já não bastou o estrago que ele deixou no coração da minha pequena por conta daquela coisa idiota que ele fez.


Ka: Não temos nada pra conversar.
XXX: Karina minha flor, deixa de criancice e vamos conversar.
Ka: Criance? EU? VOCÊ me engana e depois a criança sou eu?
XXX: Eu já te expliquei isso. Posso ou não falar com você?
Pe: Koé Victor, deixa ela em paz. Ela disse que não quer conversar. - me pronunciei depois de ficar olhando aquela ceninha.
Victor: Fica na tua moleque, o papo aqui é reto atorzinho.
Quando eu fui partir pra cima dele a Ka me puxou pela cintura e sussurrou pra mim não fazer nada.
Ka: Não vale a pena Pe, deixa eu conversar com ele pra acabar logo com isso. Vai aquecendo que eu já já vou lá pra gente treinar. - disse me dando um leve empurrãozinho nas costas.
Eu apenas sai. Não acredito que a Ka ainda tem algo pra conversar com esse cara. Ela ficou dias chorando no meu colo por causa do babaca desse cara, tudo por conta daquela atitude idiota dele de ir na onda dos amigos. Estava me equipando e fui subir no tatame quando olhei pra trás e vi o Victor pegando a mão da Ka e eles indo pra fora da academia. Droga! Como vou vigiar eles agora?! Quer saber? A Karina já é bem grandinha, e afinal, ela que quis conversar com ele, só espero que ela não fique mal de novo.
KARINA/
Depois que o Pedro saiu o Victor começou a dizer que foi um idiota, que caiu na onda dos amigos, que se arrependeu de ter começado de um jeito errado e blá blá blá. Eu não caio mais nessa! Esse era o meu pensamento enquanto ele falava. Ele pegou na minha mão e disse pra conversarmos na praça eu só assenti e sai com ele da academia.
Sentamos no banco da pracinha e então eu disse:
Ka: Bom Victor por mais que isso tudo que você disse agora seja verdade eu não vou voltar correndo pra você, me desculpa mas eu não sou mais a mesma garotinha de um ano e meio atrás. Eu cresci e amadureci e espero que você tenha amadurecido também.
Victor: Nossa minha flor, você mudou mesmo. - disse tocando minha mão que eu logo fiz questão de esquivar.
Ka: Karina, Victor, me chame de Karina! Agora eu preciso ir e só mais uma coisa, dê tempo ao tempo. - disse me levantando e indo de volta pra academia.
Quando entrei na academia o Pe estava lutando com o Zé.
Ka: Zé desce ai, deixa eu treinar com o Pedro. - disse já me equipando.
Zé: Nem vem Ka, acabei de subir. - disse enquanto lutava.
Ka: Por favor vai, deixa eu lutar um pouquinho Zé. - subi no tatame já pondo as mãos nas costas de Zé. Eu não queria usufruir da quedinha que os meninos da academia do meu pai tem por mim, mas as vezes era necessário né.
Zé: Poxa Ka, assim não vale né. - olhou pra mim. Dei uma piscadinha e ele saiu do tatame. Yeah!
Olhei pro Pedro e sorri.
Pe: Só você mesmo esquentadinha, tenho pena desses lutadores ai.
Ka: Esquentadinha? Era só oque me faltava! Eu disse pra não me chamar assim de novo. - disse e comecei a disferir socos nele que só sabia rir e se defender levantando a guarda.
"Calma!" "Para sua maluca." - ele gritava agora rindo bastante e correndo em círculos.
Acabei parando depois de tanto correr, já estava cansada, confesso, nos sentamos no tatame e eu comecei a falar:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Qual será essa do Victor ai em? Quem ai quer saber o que o Victor fez com a karina? Isso vocês só vão descobrir se continuar acompanhando a fic kkk
Bom, sobre o próximo capítulo eu vou tentar postar amanha, mas não é nada certo. Pois sábado tenho três provas no Teatro e tem um conteúdo que preciso dar uma revisada.
Me digam o que acharam, comentem. Se tiver algum erro meu, me corrijam por favor. Qualquer dúvida ou sugestão podem falar comigo, eu A-D-O-R-O conversar.
Pra quem comentou, sintam-se abraçados (as) e pra quem não comentou sintam- se abraçados (as) também. Por hoje foi isso.
Ps: Me desculpem pelo capítulo pequeno, sorry amores.
Beijos de luz e carinho, Calol.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além da Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.