The Cat Black escrita por Hime Yui


Capítulo 2
Fuga


Notas iniciais do capítulo

Desculpe se a fic foi pequena, é que estava de noite e eu estava com dor de cabeça muito forte. Por isso foi pequena, mais prometo que a proxima será maior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61273/chapter/2

Quando o relógio despertou, dei um salto - literalmente - hoje é o dia da minha fuga. São exatamente 4 da manhã, tenho que tomar um banho e um café da manhã rápido. Quando terminei, ainda faltava uma coisa antes de ir embora, me despedir da minha irmã.

Na ponta do pé, abri a porta do quarto dela. E lá estava a minha anjinha, domindo tranquilamente em um sono profundo e pesado. Dei um beijo de despedida na testa dela e deixei uma carta para ela na mesa de cabeceira, que fica ao lado da cama dela...E nele dizia:

"Hanabi,

Eu te amo muito, não se esqueça disso. Quando eu puder voltarei para te buscar. O Neji tamará conta de você por mim, enquanto eu estiver fora. Se cuide, mais uma vez eu te amo, beijos da sua irmã.

Hinata"


Quando saí de casa eram 5 da manhã, fui correndo com a minha pequena mala até o escritório de Tsunade. Quando entrei na sala dela tive uma pequena surpresa: o tima Kakashi e o Kazekage de Suna e seus irmõs estavam lá. Me recompus e pedi para conversar a sós com a Tsunade.

O time Kakashi, o Kazekage e seus irmãos se retiraram e foram para recepção para esperar ate eu acabar de conversar com a Tsunade.

Hinata:Tsunade-sama, eu preciso pedir um favor urgente para a senhora.

Tsunade: Pela sua cara é sobre você se tornar líder hoje, certo? - Quem mais sabe que eu serei líder hoje??

Hinata: Certo...eu posso sair por um tempo da vila para treinar?? Juro que volto e e quando isso acontecer virarei líder.


Tsunade ficou surpresa com o que eu disse. Ela estava com uma cara pensativa e parecia ver meu desespero em virar líder tão cedo.

Tsunade: você pode sim, mas você deve ficar ausente durante 2 anos apenas. Quando voltar deve ser 2 anos exatos, está bom??

Hinata: Hai Tsunade-sama.

Tsunade: é só isso?- assenti - pode se retirar e boa sorte no seu treinamento.

Hinata: Obrigado Tsunade-sama.


Eu saí e dei de cara com o meu pai Hiashi e Neji, que irônico, justo ele que eu não queria cruzar o caminho hoje.

Hiashi: Hinata, vai voltar pro clã agora, nem que eu tenha que puxar você pelos cabelos - disse na frente de todos que aguardavam na recepção pro meu desespero.

Hinata: Mesmo assim eu não vou, não importa o que você diga ou faça, eu vou embora não com você mas para fora da vila. Não é o senhor que vai me impedir.

Saí correndo de lá, mas tinha alguém me seguindo. Olhei para trás e eram: Naruto, Gaara e Kankuro. Continuei correndo, mas logo parei numa caverna para ninguém me seguir mais. Mas eles estavam logo atrás de mim.

Hinata: O que vocês querem?? - perguntei acho que muito friamente.

Naruto: Hinata, o que está acontecendo?? Porque você disse que vai embora?? Para onde você vai?? - ele perguntou angustiado e o resto só olhava para mim.

Hinata: Eu vou me tornar líder do meu clã hoje, mas eu não quero, não estou preparada, por isso eu vou sair da vila por algum tempo para treinar e pensar, e eu não sei para onde eu vou Naruto.

Naruto: Não vá, eu quero e muito que você fique aqui....comigo. - Ele disse com uma voz de choro, aquelas palavras acabaram comigo, acabou com o meu coração.

Hinata: Mas eu não posso Naruto!! Você não entende?? Eu não quero ser líder, não estou preparada, preciso de tempo....me desculpa. - Quando eu terminei de falar, ele veio correndo na minha direção e me abraçou.

Nem deixei que ele fala-se algo e saí correndo novamente. Corri até o anoitecer, sentei embaixo de uma árvore e lá adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e agora gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Cat Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.