The Cat Black escrita por Hime Yui


Capítulo 3
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Gente, o Neji aceitou assim por que ele gosta da Hinata, entenderam? ja tenho varias fics de hinata, então so to juntando, ta legal?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61273/chapter/3

Acordei com os passarinhos cantando (que tosco, sem criatividade), mais uma coisa me assustou, tinha alguém ao meu lado, por causa do sono estava vendo tudo embaçado. Olhei com mais firmeza e vi o Gaara lá do meu lado olhando as nuvens (coisa de Shiikamaru).
- hã? Gaara-san? O que você faz aqui?
- Eu estava te procurando, perguntei a Tsunade-sama o porque disso, da sua fuga. Agora eu entendo, você não quer se tornar líder de seu clã. Não se preocupe eu entendo.
- mas você não vai me levar de volta pra Konoha?
- Claro que não!! Você está fazendo isso por uma boa causa, é por isso que eu quero perguntar uma coisa, por que você quer se tornar forte pra proteger sua irmã e seus amigos?
-é por que eu amo eles, principalmente minha irmã.
- Gostaria de perguntar outra coisa, posso?
- claro, Gaara-san.
- Você gostaria de treinar na minha casa, eu posso te ajudar se você quiser, e ai, você quer?
- claro Gaara-san, obrigado.
- Não há de que, eu sei que você deve estar pensando que tenho dupla personalidade. Mais estou fazendo isso e te mostrando meu lado gentil por que eu gosto de você, como se fosse minha irmã mais nova.
Eu sorri pra ele, e ele ficou vermelho ( O QUE!!!! Gaara-kun corou? Que fofo T.T)
- Você deve estar me achando um otário, não é?
- Claro que não!! Eu só gostei de você ter se abri do comigo, só isso.
- vamos, eu levo você para minha casa em Suna, espero que não se importe de ficar com os barulhentos dos meu irmão também.
- Não me importo.
- Então vamos.
Nós corremos até o anoitecer, montamos o acampamento. Gaara estava montando a fogueira.
- Gaara-san, vou até a cachoeira tomar banho, já volto.
- tá, mais não demora.
Corri até a cachoeira mais próxima, quando cheguei lá, a cachoeira estava linda a noite, estava iluminada sub a luz do luar, era uma cor azul turquesa, amei ter essa idéia de tomar banho nessa cachoeira. Me despi, e entrei na água, ela (estou me referindo a água) estava na temperatura ideal, nem muito quente, nem muito fria. Fiquei debaixo da água que caia pelas pedras, era tão bom ficar assim, fechei os olhos para sentir melhor a água molhando minha pele. Devo ter ficado assim por uns 15 minutos, estranho senti alguém me olhando, abri os olhos e vi um homem alto, de cabelos pretos e parecia pela distancia que eu já conhecia ele de algum lugar. Olhei mais um pouco e reconheci aquele homem, era O sasuke-kun, corei e me abaixei para tentar esconder meu corpo, ele parecia estar sorrindo, ele começou a andar para mais perto, mais parou na beira da cachoeira, e se sentou. Eu peguei minha toalha, me enxuguei e botei minha roupa e sai correndo para o acampamento, onde eu e Gaara estamos. Mais mesmo assim senti que ele continuava a me seguir.
- Hinata, quer jantar?
- Claro, Gaara-kun.
Eu vi que ele se assustou quando eu falei kun.
- desculpe, Gaara-san.
- Não precisa se desculpar.
Mais eu continuava a sentir o Sasuke me olhando. Quando terminei de jantar fui dormir.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? gostaram???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Cat Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.