The Cat Black escrita por Hime Yui


Capítulo 1
Escolha


Notas iniciais do capítulo

Narrado pela Hinata.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61273/chapter/1

Hoje o dia estava chuvoso e eu não podia sair de casa, por causa disso eu estava olhando a chuva sem razão nenhuma.Fiquei tão distraida olhando os pingos de chuva caindo no chão, que não percebi que tinha alguém me observando.Era minha irmã, Hanabi.

Hanabi: Hinata-nee-chan está na hora do jantar. - como sempre me avisando quando as refeições estavam prontas.

Hinata: ta bom, ja to descendo.

Hanabi: tá, mas venha rápido, papai está de mal humor hoje.

Hinata: ok, ja to descendo.


Eu escutei os passos dela, quando ela ja tinha se retirado do meu quarto. Passos lentos, fortes, porém suaves ao encontro da madeira do chão. Botei uma roupa apresentável para o jantar e desci.

Hiashi: já ia te chamar, depois do jantar preciso falar com você Hinata, No meu escritório. Entendido?

Hinata: Entendido.


Me sentei a mesa, já que estava pronta. O jantar foi mais silencioso do que de costume, Hanabi que geralmente fala pelos cotovelos, simplesmente ficou calada, nem falou na sua academia de Konoha, mas não comentei nada.

Depois do jantar, fui até o escritório, como meu pai falou. Infelizmente ele já estava lá, sentado na sua cadeira.

Hiashi: sente-se.

Me sentei como ele tinha mandado, mas algo me dizia que eu não ia gostar da nossa conversa.

Hiashi: Como você ja sabe, a próxima líder será você. Eu e o conselho decidimos que você deve parar de ser ninja e assumir seu lugar de líder amanhã e pronto, quando você voltar, será a próxima líder. Entendido??

Hinata: Hai.

HIashi: Pode se retirar.

Quando eu saí do escritório, fui pro meu quarto e me tranquei lá. Como assim eu iria virar líder amanhã?? Eu não quero virar líder, pelo menos não amanhã e nem nos próximos meses.

Eu não to preparada para isso. Tenho que sair de casa o mais rápido possível. Mas terei que deixar Hanabi sozinha por um tepo. Não queria fazer isso, mas tenho que fazer um sacríficil, tenho certeza que Neji tomará conta dela...Tenho que ir falar com ele e Tsunade. Aanhã falarei co ela, Falarei hoje com o Neji.


Troquei de roupa e fui para casa de meu primo Neji.Quando eu cheguei na casa dele, bati na porta com rapidez e força.

Toc Toc Toc

Neji: Já vai!!!

Ouvi ele descendo as escadas com rapidez e correndo para a porta.

Neji: HInata, o que foi?? o que aconteceu??

Hinata: Nada, eu só preciso de um favor seu urgente.

Neji: Ok, é só pedir.

Hinata: Cuide da Hanabi.

Neji: ta, mais porque??

HInata: Porque eu vou sair dessa vila por uns tempos.

Neji: Ta bom...é por causa que você irá se tornar líder, certo?Ele te contou hoje, não foi??

Hinata: Sim e sim. Tenho que voltar para casa...Amanhã eu vou embora. Me deseje boa sorte, irei precisar e muito...Tchau Neji, cuide bem de Hanabi....Beijos.

Neji: Ok...Beijinhos e tchau....Boa sorte Hina.

Saí dalí e fui correndo para casa, amanhã eu irei falar com a Tsunade cedo. Tomara que tudo de certo, Tomara mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?