Alison Salvatore escrita por Bruna

Alison Salvatore

Elena Gilbert tem uma bela filha chamada Alison Gilbert. Cabelos escuros, pele clara e intensos olhos azuis são as mais belas e mais dolorosas marcas que sua filha herdou.

A jovem só tinha 18 anos quando descobriu a gravidez e estava prestes a ir para a faculdade dos sonhos, junto com o namorado dos sonhos de qualquer uma. Bem, era o que ela pensava.

Bem, isso se Lilian Salvatore não estivesse entrado em seu caminho. A mãe de seu então namorado na época, com suas roupas de grife e seus talões de cheques. Bem, na época Elena confiava em Lily, e quando contou a ela da gravidez, na verdade a morena queria ter o apoio da família do Salvatore. Isso bem antes do próprio Damon saber de tudo isso.

Elena teria conseguido muito bem esconder a filha e ela mesma dos Salvatore se em uma bela manhã ela não tivesse esbarrado com Caroline Salvatore, a antiga melhor amiga do colégio e tia de sua filha.


Classificação: 16+
Categorias: The Vampire Diaries
Personagens: Alaric Saltzman, Anna, Bonnie Bennett, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Elena Gilbert, Jeremy Gilbert, Klaus Mikaelson, Rebekah Mikaelson, Stefan Salvatore
Gêneros: Romance, Amizade
Avisos: Sexo

Capítulos: 5 (6.718 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 28/04/2015 às 14:58 | Atualizada: 18/05/2015 às 18:17


Notas da História:

Os personagens não me pertencem.

Delena, Klaroline e Stebekah.

Preciso saber o que meus leitores estão achando, então comentem!

Boa leitura!


Capítulos

1. Prólogo
701 palavras
2. Encontrando Caroline Salvatore
1.662 palavras
3. Encontrando Rebekah Mikaelson
1.488 palavras
4. Encontrando Stefan Salvatore
1.630 palavras
5. Salvatore e Mikaelson
1.237 palavras