Alison Salvatore escrita por Bruna


Capítulo 5
Salvatore e Mikaelson


Notas iniciais do capítulo

ME DESCULPRM PRLA DEMORA!!!
Aconteceu que eu fiquei sem internet, então...
Aproveitem o capítulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612640/chapter/5

— Tem certeza que é uma boa ideia, Lena? — pergunta Bonnie enchendo em seu café.

— Não Bonn! — diz Elena suspirando — Mas a Carol quer muito que eu vá, ainda mais agora que nós estamos conseguindo voltar a ser oque éramos. Então...

Elena havia contado na manhã de hoje da conversa que teve com Caroline sobre o noivado que aconteceria no baile da Família Mikaelson. É claro que a morena estava ressentida com o fato de encontrar algumas pessoas naquela festa, mas ela estava fazendo isso por Caroline, não por ela.

A morena a dias não dormia tão bem quanto dormiu ontem. Elena havia se esquecido de como era a sensação de se conviver com Caroline Salvatore. A loira conseguia fazer até o maior dos problemas serem resolvidos apenas com uma boa fofoca.

E Elena não estava disposta a perder isso. Dane-se oque ela teria que enfrentar por isso.

— Filha a mamã já vai, se comporte hein! — diz Elena dando um beijo na testa da filha, que agarra os braços da morena em um abraço apertado.

— Eu te amo, mamãe! — dizia Alison ainda abraçando a mãe.

— Ah meu amor, ei também te amo! — diz Elena dando outro beijo na filha.

— Rebekah de novo, Lena? — pergunta Bonnie rindo.

— É, Bonn! — diz Elena fazendo uma careta.

~•~

— Então Rebekah eu já tenho algumas idéias para como nós iremos começar a primeira sala... — dizia Elena para a loira sentada em sua frente.

Mas, pela quinta vez no dia, o celular da loira tocava interrompendo, novamente, Elena. Rebekah não desligava o celular mas sempre que ele tocava ela rejeitava as ligações.

— Olha Rebekah se você quiser eu posso sair...

— Não Elena é só uma pessoa que eu não quero atender. — responde Rebekah sorrindo para a morena — Humm pode continuar...

— Sim, eu comecei esse esboço com as medidas do cômodo e então nós podemos chegar ao modelo juntas para que fique exatamente do jeito que você quer...

Mas o celular da loira novamente tocava loucamente nas mãos de Rebekah.

Se uma coisa que Elena havia percebido era que sempre que o telefone tocava Rebekah fazia uma expressão estranha, as vezes fechava os olhos com força ou mordia os lábios. Não era como se ela não quisesse atender, era como se ela quisesse desesperadamente atender mais por algum motivo não podia.

Mas dessa vez Rebekah decidiu atender o telefone. Pediu licença a morena e foi um pouco para longe ali mesmo a sala. Uma distância bem pequena a verdade, o que possibilitava que mesmo não querendo, Elena conseguisse escutasse a conversa.

— Stefan, por favor... — sussurava a loira mordendo novamente os lábios — Vou me casar com seu irmão, Stefan... Eu não posso fazer isso!

Se Rebekah iria se casar com Damon, era com Stefan Salvatore que ela estava falando. Foi meio que imprevisível não observar a expressão de dor no rosto da loira quando falava com ele.

Certo, isso é estranho!

— Esta bem, Stefan! Me encontre lá daqui a meia hora — diz Rebekah logo depois desligando o celular.

Foi impossível não ver como a expressão da loira se iluminou e como um sorriso bobo surgiu em seus lábios. Elena ficou ainda mais confusa com isso.

— Bom, Elena, eu sinto muito mas meu noivo teve um imprevisto e eu preciso ir até ele. — diz a loira olhando para Elena — Que tal daqui a dois dias?

— Érr claro Rebekah! — diz Elena forçando um sorriso.

— A gente se vê então! — diz Rebekah antes de sair do escritório da morena, era impossível de não se notar como a expressão da loira estava feliz.

Certo, isso foi extremamente estranho!

~•~

Caroline e Elena haviam marcado para almoçarem juntas. Depois do animado almoço elas foram até a loja que Caroline havia comprado seu vestido para a festa dos Mikaelson's, que seria nesse sábado.

Depois de cerca de meia hora na loja, Elena e Caroline foram terminar de organizar de seu traje, já que a loira queria intensamente que tudo saísse perfeito na festa, principalmente elas duas.

— Ai Lena essa festa vai ser incrível! — diz Caroline animadamente assim que as duas chegaram no Starbucks — Ah dois Cappuccinos!

No final da tarde as duas decidiram comer alguma coisa e, como sempre, foram parar em um Starbucks.

Caroline havia contado que Rebekah seria a responsável por ajudar a loira na decoração da festa, mas hoje ela simplesmente havia sumido sem dar explicações.

— Lena você pode se arrumar comigo! — diz Caroline assim que a garçonete sai com o pedido das duas — Sabe, Rebekah provavelmente esqueceu que essa festa...

Mas de repente a loira para de falar assim que seu olhar encontra uma mesa mais afastada do local. Seguindo seu olhar Elena encontra duas pessoas bem conhecidas conversando em uma mesa mais afastada do local.

Rebekah Mikaelson conversava animadamente com Stefan Salvatore. A loira sorria de algo que o homem falava. Nada demais, somente suas pessoas conversando.

Bem isso se num momento da conversa, discretamente Stefan pegasse nas mãos de Rebekah. Elena então percebe que Caroline ficou extremamente tensa quando viu isso.

— Carol? — a morena chama mas já era tarde demais, a loira já se dirigia a encontro dos dois.

E Elena seguiu a amiga, a fim de impedir que Caroline fizesse algo que se arrependeria depois. Bem, a loira nunca foi de ser discreta.

— Stefan? — a loira pegunta assim que chaga em seu destino.

A mão de Rebekah é rapidamente solta quando Stefan escuta a voz da irmã mais velha. Tanto Stefan quando Rebekah olham assustados para Caroline e depois para Elena, que estava logo atrás da loira.

— Será que podemos conversar, Stefan? — pergunta Caroline olhando friamente para o irmão.

Então os dois vão até fora do estabelecimento, sem dizer nenhuma outra palavra.

Elena então decide que era hora de sair dali, mas quando a morena ia saindo de perto da mesa, Rebekah a impede.

— Elena? — a loira chama a atenção de Elena.

Mas a loira não fala simplesmente nada, só joga uma quantidade de dinheiro na mesa e sai o mais rápido possível daquele lugar, deixando a morena um tanto assustada.

Mas antes que a loira deixasse o local ela vira e seu olhar encontra o de Elena. Os olhos azuis e frios de Rebekah expressavam raiva, mas nos lábios da loira surgiu um meio sorriso enquanto ela olhava nos olhos de Elena.

A verdade era que esse era o objetivo de Rebekah, sair dali como se nada tivesse acontecido, como se nada tivesse a abalado.

— Lena, vamos? — pergunta Caroline chamando a atenção da morena.

Caroline estava claramente abalada e tensa com o que acabara de acontecer, estava com seu antigo tique nervoso de ficar mexendo no cabelo quando ficava preocupada com alguma coisa.

— Ah não quer saber? — diz a loira puxando a amiga para a mesa que a minutos elas estavam sentadas — Vamos fazer oque vinhemos fazer aqui!

— Carol o que, pelo amor dos deuses, aconteceu aqui? — pegunta Elena.

— Bem — Caroline suspira pesadamente — Stefan e Rebekah tem um... Passado. E parece que isso não terminou quando Rebekah noivou com Damon...

A loira então passa as mãos novamente nos cabelos e, depois, no rosto. Um gesto que dizia que ela já estava cansada desse assunto.

— Eles são...

— Amantes? Não! — diz Caroline — Pelo que Stefan me disse, Rebekah pretende resolver isso em breve...

Então a loira suspira pesadamente passando novamente as mãos pelos cabelos.

— Só espero que isso não afaste meus irmãos de novo... — foram as últimas palavras da loira sobre o assunto.

Rebekah e Stefan? Nossa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alison Salvatore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.