Maridos em apuros escrita por Evil Queen 42


Capítulo 8
" Eu quero o de chocolate !! "


Notas iniciais do capítulo

Ainda não respondi os comentários, mas vou responder, deixa só eu terminar de atualizar as minhas histórias kkkkkk pois é, quem tem muitas fics é assim mesmo kkkkk
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612542/chapter/8

Por obra do destino, Sasuke e Naruto se encontraram na farmácia, óbvio que as crianças estavam junto. O loiro estava entrando no local quando viu seu amigo pegando alguns vidrinhos de vitamina C.

– Ora essa, então meu amigo Sasuke deixou de ser orgulhoso e resolveu cuidar da própria saúde - Disse Naruto assim que se aproximou do moreno, ambos estavam com uma aparência péssima.

– Não seja bobo - Sasuke tossiu discretamente - eu estou ótimo de saúde - Ele limpou o nariz com um lenço.

– Aham, tá falando pelo nariz e tá ótimo de saúde - Ironizou o Uzumaki - Veio fazer o que na farmácia ? Se pesar ?

– Ei papai, eu já estou com 20 quilos - Sarada veio berrando e correndo até onde seu pai estava.

– Sarada, já falei pra você se comportar como uma mocinha - Sasuke repreendeu - Cadê a Sakura ?

– Tio !!! - Sakura também apareceu correndo - Eu quero aquela balinha de laranja que dissolve na água !

– Aquilo não é bala - Sasuke já estava se alterando - Agora fiquem quietas as duas !

– Meu Deus - Naruto começou a rir feito uma hiena - Nunca pensei que veria você sendo babá de duas meninas arteiras - Ele ria que chorava - Você deve estar desesperado heim !

– Ah claro - Sasuke revirou os olhos - São bem as minhas crianças que estão mexendo nos preservativos - Ironizou.

– O QUE ???? - Naruto berrou, fazendo com que todos na farmácia olhassem para ele.

Boruto, Hinata e Himawari estavam mexendo nos preservativos, obviamente que pensavam que quilo fosse bala ou chiclete. Mais do que depressa, Naruto correu até as crianças para tirá-las de lá.

– Tio, eu quero esse chiclete de morango - Disse a pequena Hinata.

– Solta isso menina ! - Naruto pegou o preservativo da mãozinha dela e colocou no lugar - Isso não é coisa de criança !

– Isso é chiclete - Boruto falou como se fosse óbvio - Eu quero esse de uva.

– Filho, pelo amor de Deus, coloca isso no lugar - Naruto estava envergonhado, todos na farmácia olhavam, afinal, não é todo dia que você vê três crianças mexendo nessas coisas.

– Papai, o meu é de chocolate, compra pra mim ? - Pediu Himawari fazendo aquela cara do gato do Shrek que convencia seu pai a fazer todas as suas vontades - Posso abrir ?

– Não ! - Naruto berrou e tomou o preservativo da mãozinha da menina. Obviamente que Himawari abriu o berreiro.

– Ahhhhh eu quero o de chocolate !!! - Ela começou a fazer escândalo - Eu quero papai, eu quero !!!

– Shii ... Himawari, fica quietinha - Ele colocou a menina no colo e começou a balança-la pra ver se acalmava - Quer uma barra de chocolate ? Papai compra uma do tamanho que você quiser.

– Não, eu quero aquele ali ! - Himawari continuou berrando.

– Sabe ... - Sasuke se aproximou do amigo, jamais perderia a chance de rir da cara do loiro - Acho que essas coisas tinham que ser mantidas no alto, pro caso de crianças como os mini Uzumaki vierem aqui.

– Cala a boca Sasuke !! - Naruto esbravejou enquanto ainda balançava a filha em seus braços, mas não adiantava - Não chora Himawari, papai compra um monte de barras de chocolate pra você.

– Não papai, eu quero aquele - Ela continuou berrando e implorando pelo "chocolate".

– Isso mesmo Himawari, lute pelo que você quer - Disse Sasuke que, por dentro, se contorcia de rir.

– Não dá corda Sasuke ! - Disse o loiro - Você sabe que quando a Himawari coloca uma coisa na cabeça ninguém tira.

– Nem sei pra quem ela puxou - Disse o Uchiha num tom irônico.

– Você fala como se a Sarada fosse muito diferente - Bufou o loiro.

– Minha filha é uma lady - Gabou-se o moreno.

– Papai !!! Eu quero esse kit de xampu !!! - Berrou a pequena Uchiha que estava na quinta prateleira da ala dos cosméticos. Sim, ela subiu na prateleira e estava sentadinha lá segurando o kit nas mãos, Sasuke quase teve uma parada cardíaca.

– " Minha filha é uma lady " - Debochou o loiro enquanto ria do amigo que correu feito um louco para tirar a pequena Sarada de cima da prateleira antes que a menina caísse de lá.

– Pelo menos ela não tá fazendo birra - Disse Sasuke enquanto colocava a filha no chão, logo em seguida voltou para onde o amigo estava - Pior é você que não consegue fazer uma criança de dois anos parar de chorar - Bufou - E você não tem vergonha de sair com a Hinata vestindo essas roupas ?

– As da Himawari ficam pequenas demais - Respondeu o Uzumaki.

– E precisa colocar roupas do Boruto nela ? - Sasuke arqueou a sobrancelha - Ela já tem o cabelo curto, com essas roupas masculinas fica parecendo um garotinho.

– Pelo menos disfarça - Naruto soltou um suspiro alto - Pelo menos assim ninguém vai olhar de longe e pensar "Nossa, a esposa do Naruto é criança novamente" !

– Que tipo de idiota pensaria isso ? - Bufou - Tanto faz, se quiser eu empresto umas roupas da Sarada.

– Ah, e a Hinata vai sair por aí com o emblema dos Uchiha estampado nas roupas - Ironizou o loiro.

– Prefere que ela saia parecendo um machinho ? - Indagou o Uchiha já irritado.

– Tanto faz - Bufou - Eu aceito as roupas da Sarada, quando eu melhorar passo na sua casa pra pegar - Naruto pegou um lenço e limpou o nariz que estava escorrendo - E a Sarada, desconfiou que a nova moradora da casa de vocês é a Sakura-Chan ?

– Desconfiar ela não desconfiou, se bem que ela pode ter até descoberto e não falou nada, afinal a minha filha é muito inteligente - Sasuke se gabou e Naruto revirou os olhos - Mas eu falei que a garotinha é prima da Sakura, Sarada só estranhou os nomes iguais, mas eu, esperto como sou, consegui enrolar ela - Sasuke sorriu vitorioso - E você, como conseguiu enrolar seus filhos ?

– Foi só falar que ela é prima da Hinata - Naruto deu de ombros e colocou a filha no chão, finalmente Himawari tinha parado de chorar.

– Ora essa, e o nome ? - Sasuke perguntou confuso - A Himawari eu até entendo, mas como o Boruto não falou nada com relação ao nome ?

– Eu não chamo a Hinata de Hinata - Explicou - Chamo de amorzinho, querida, paixão, meu docinho ... Raramente chamo pelo nome, até quando a gente discute eu a chamo por nomes fofos.

– Ai que tosco ! - Sasuke abaixou a cabeça e bateu na própria testa - Não sei qual é pior : Você com esses apelidos ridículos ou o Boruto não saber o nome da própria mãe.

– Não me culpe se você não é uma pessoa romântica - Naruto cruzou os braços - Duvido que você chame a Sakura-Chan por algum nome fofo, deve chama-la só de Sakura mesmo.

– Pra sua informação, eu chamo sim, tá ?! - Bufou - Mas eu não vou falar em qual contexto, pois é impróprio para o horário.

– Pervertido !

– Vai me dizer que você não...

– Tio !! - Sakura apareceu, interrompendo o Uchiha - Eu quero picolé.

– Ok, a gente compra picolé - Disse Sasuke que logo seguida pegou um lenço para limpar o nariz novamente - Vai chamar a Sarada.

– Pode deixar - A pequena rosada assentiu e foi atrás de Sarada.

– Até que a Sakura-Chan é boazinha - Comentou o loiro.

– Só parece - Suspirou o Uchiha - Ela fez uma obra de arte na parede da sala, sem falar que conspirou com a Sarada pra me enfiar uma agulha monstruosa.

– Eu daria tudo pra ver a sua cara - Naruto começou a gargalhar - Bem, acho que é melhor eu deixar de papo furado e ir procurar meus remédios.

– Tirou as palavras da minha boca - Concordou o moreno enquanto ambos caminhavam para uma prateleira que continha aspirinas, vitaminas, xaropes e tudo que um adoentado precisa.

– Você é casado com uma médica - Disse Naruto enquanto pegava um vidro de xarope e colocava na bandejinha - Não creio que não tenha remédio na sua casa.

– Ter tem, mas são muitos, sendo que a maioria é para as pesquisas da Sakura - Ele respirou fundo - Achei que vir à farmácia seria melhor do que ficar procurando lá em casa.

– Seria como achar uma agulha num palheiro, não é ?!

– Nem me fale em agulhas. Por favor, tudo, menos agulha ... Isso tá doendo até agora.

– Como você é mole - Bufou.

– Aquela agulha era fora do normal - Disse Sasuke - Vou perguntar pra Sakura se ela anda dando injeção em cavalo, pois não tem condição um negócio daqueles.

– Sasuke, Sasuke ... - Naruto balançou a cabeça em sinal negativo - Tão forte pra algumas coisas, tão mole pra outras ...

– Fica quieto, a Sakura disse que você corre de injeção como o diabo foge da cruz - Esbravejou o moreno.

– Isso faz tempo - Respondeu com o rosto corado - A Sakura-Chan devia estar caducando.

– Aham, sei ... - Ironizou - Naruto, pra que tanta coisa ? - Sasuke perguntou espantado com a quantidade de coisas que seu amigo iria levar.

– Nunca se sabe - Respondeu o loiro que pegava tudo quanto era medicamento que via, isso porque ele estava apenas resfriado.

– Cara, tem até supositório aí.

– Pois é, nunca se sabe...

Após comprarem os remédios, os dois pegaram as crianças e foram para casa, óbvio que Naruto acabou tendo que comprar uma barra de chocolate para a filha caçula e, consequentemente teve que comprar para os outros dois, tudo igual pra não dar briga. Sasuke acabou tendo que levar o bendito kit de xampu para Sarada, e é claro, o picolé de Sakura, mas fora isso, tudo ocorreu bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?
Alguma sugestão para os próximos capítulos ? Se tiverem, podem mandar.
Recomendações ?
Beijinhos :*