Maridos em apuros escrita por Evil Queen 42


Capítulo 9
Tem jeito ?


Notas iniciais do capítulo

Parece que todo mundo ficou curioso sobre o apelido "fofo" que o Sasuke deu pra Sakura kkkk que maliciosos vocês kkkk. O que acham que é ?
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612542/chapter/9

Logo pela manhã, Kakashi mandou que Pakkun chamasse Sasuke e Naruto, ele precisava conversar com os dois. O cão ninja rapidamente obedeceu o Hokage e foi chama-los, ambos acordaram assustados e exaustos, ainda era bem cedo e, por isso, eles deixaram as crianças sozinhas em casa, seria por pouco tempo e elas sequer acordariam.

– Nossa, vocês estão péssimos - Disse o ninja copiador assim que viu seus ex alunos ali na sua frente. Eles estavam nitidamente doentes, com olheiras enormes, completamente descabelados e de pijama - Isso tudo só porque tem uma criança a mais em casa ?

– Kakashi sensei - Começou o loiro que logo espirrou, limpou o nariz e voltou a falar - Isso é mais difícil do que parece.

– Kakashi, você não tem noção do que é duas meninas geniosas juntas - Disse Sasuke enquanto bocejava de sono.

– Nossa, vocês não podem ter mais filhos - Disse Kakashi que, logo em seguida, ficou em silêncio por uns segundos - Vocês estão sentindo esse cheiro ?

– Meu nariz tá entupido - Disseram Naruto e Sasuke em uníssono.

– Tá com cheiro de xixi - Disse o Hokage que ia se aproximando do moreno - Sasuke, você tá com esse cheiro.

Foi quando o Uchiha percebeu que sua camisa estava molhada. Ele estava dormindo junto com Sakura e Sarada na cama, elas eram muito pequenas e esses acidentes acontecem com crianças pequenas.

– Droga ! - Berrou o moreno - Sakura e Sarada dormiram comigo e uma delas fez xixi em mim !!!

– Ai Sasuke, você é uma anta - Naruto começou a rir que nem um louco - Como você não percebeu que a cama estava molhada ?

– Eu estava exausto, tá ?! - Bufou.

– Como é burro !!! - Chorando de rir, Naruto apontava para a roupa, visivelmente molhada, do amigo.

Foi quando Sasuke notou algo estranho.

– O que é isso ? - Espantado, Sasuke puxou a mão do amigo e analisou bem a situação - Que fashion Naruto - Debochou.

– O que ? - Perguntou o loiro confuso que logo puxou sua mão para ver do que se tratava - Aaahhh essas crianças querem acabar comigo ? - Berrou.

– Essa cor ficou ótima em você - Sasuke começou a rir do amigo que estava com as unhas pintadas de rosa néon - Como você não percebeu que suas unhas estavam pintadas ?

– Sei lá, eu apaguei - Respondeu enquanto olhava deprimido para as próprias unhas.

– Já vi que vocês são péssimas babás - Kakashi segurou um riso - Mas não chamei vocês aqui para falar da péssima experiência que estão tendo - Falou enquanto sentava-se em sua cadeira - Podem se sentar, não precisam ficar de pé.

– Beleza ! - Disse Naruto que logo se jogou numa cadeira, obviamente que o loirinho adoentado estava exausto - Ora essa, não vai se sentar ? - Perguntou para o Uchiha que continuava de pé.

– Não, estou bem de pé - Sasuke respondeu.

– Tem certeza ? - Indagou Kakashi - Pode se sentar Sasuke.

– Não, não quero - Respondeu convicto.

Todos sabem que a culpa disso é de, ninguém mais e ninguém menos que, Sarada Uchiha, a criatura fria e cruel que enfiou uma agulha monstruosa no bumbum do próprio pai.

– Acho que a Sarada não vai seguir os passos da Sakura-Chan - Naruto começou a rir - Ela não nasceu pra ser médica, não é Sasuke ?!

– Cale-se idiota - Mandou Sasuke que já estava irritado - Você tá com as unhas pintadas de rosa, não tem moral pra rir da minha situação.

– Não quero nem imaginar o que aconteceu - Kakashi suspirou - Bem, mandei alguns caçadores especiais ANBU investigarem os lugares por onde as esposas de vocês passaram.

– Então você já sabe como trazer a Sakura de volta ?! - Berrou Sasuke todo animado, mal sabia ele que seu sofrimento estava só começando.

– Não exatamente - Kakashi foi bem direto e Sasuke quase caiu pra trás - Algum jutsu estranho foi jogado sobre algumas macieiras, Sakura e Hinata devem ter parado para fazer um lanche e comeram algumas dessas maçãs.

– Que tipo de louco cria um jutsu para transformar as pessoas em crianças ? - Indagou o Uzumaki.

– Antigamente, naquele lugar, haviam duas aldeias rivais - Disse o grisalho - Esse jutsu deve ter sido criado para deixar os habitantes de uma dessas aldeias completamente inofensivos, uma vez que crianças de quatro anos não oferecem riscos para ninguém.

– E agora, por causa disso, eu tô com duas filhas e sem nenhuma esposa ! - Esbravejou o moreno - Como se reverte isso ?

– Aí é que tá - Kakashi respirou fundo - Eu não sei.

– O QUE ???? - Berraram em uníssono.

– Pode ser que, com um tempo, elas voltem. Mas pode ser que demore - Disse Kakashi.

– Quanto tempo ? - Sasuke perguntou.

– Não sei ... - O ninja copiador falou da mesma forma calma de sempre - Um dia, uma semana, um mês ... um ano ... Nunca se sabe.

Os dois ficaram perplexos, como iriam conseguir lidar com isso por tanto tempo ? Eles apenas rezavam para que o efeito passasse rápido e também para que a casa estivesse em perfeito estado quando eles voltassem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como será que a casa vai estar quando eles voltarem ? Kkkkk
Beijos :*