Maridos em apuros escrita por Evil Queen 42


Capítulo 7
Resfriados


Notas iniciais do capítulo

Perdão pela demora, eu tinha ficado sem idéias, mil desculpas ...
Ah, comecei uma fic SasuSaku chamada Meu porto seguro, dêem uma olhada, a autora agradece ;)
Ontem concluí uma fic (SasuSaku também) de apenas 5 capítulos, é pequena, mas, modéstia à parte, ficou linda, o nome dela é Anywhere, quem puder ler também, eu agradeço ^_^
Enfim, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612542/chapter/7

Obviamente que depois daquele banho, Sasuke amanheceu se sentindo mal, o Uchiha que tem a saúde de ferro estava resfriado.

– Era só o que me faltava - Murmurou assim que acordou.

Cuidar das crianças estando com o corpo todo dolorido era algo realmente difícil, sem falar que ele tinha que preparar café da manhã, almoço ... Ah, essa vida não era pra ele.

– Tio, o que você tem ? - Perguntou Sakura assim que viu a expressão péssima do Uchiha.

– Só estou um pouco cansado - Ele respondeu.

– Nossa papai, você tá péssimo - Sarada, sincera como sempre.

Sasuke estava cozinhando enquanto as meninas desenhavam na parede, sim, na parede, ele estava tão ruim que nem notou. Foi quando o moreno sentiu uma leve tontura, as meninas ficaram desesperadas e sem saber o que fazer, ele se escorou na geladeira e ficou lá parado esperando o mal estar passar.

– Papai !!! - Sarada arrastou uma cadeira e levou para o pai - Senta papai.

Sasuke se sentou e soltou um suspiro alto, estava realmente exausto, isso sem falar na dor de cabeça.

– Tio, vai deitar, você tá dodói - Disse a rosada toda preocupada, é, certas coisas nunca mudam.

O moreno desligou o fogão e decidiu descansar um pouco, seu corpo pedia por isso.

– Vocês duas fiquem quietinhas brincando na sala - Ele ordenou - Não quero ouvir um único ruído sequer.

Enquanto Sasuke cochilava, as duas meninas ficaram na sala brincando como ele mandou, mas elas não ficaram tão quietinhas assim...

– Sarada, seu papai tá muito dodói - Disse Sakura enquanto desenhava alguma coisa num papel.

– Eu sei - A morena suspirou - Quando a mamãe tá aqui ela toma conta disso, já que é médica.

– Mas como a sua mamãe não tá aqui quem tem que tomar conta do seu papai é você !

– Você tem razão Sakura - Sarada levantou-se do chão - Me acompanha.

As duas foram caminhando até uma espécie de escritório que tinha na casa dos Uchiha, era lá que Sakura guardava todos os seus livros de pesquisa, alguns reagentes, medicamentos ... coisas para pesquisa médica.

– A mamãe guarda remédios aqui - Disse Sarada enquanto caminhava até um armário, de lá ela retirou uma caixa vermelha bem grande - É aqui, eu já vi !

– E o que você vai dar pra ele ? - Indagou Sakura - Tem muita coisa aí.

– Bem... - Sarada pegou uma seringa com uma agulha enorme - Mamãe deu uma injeção no papai quando ele voltou dodói de uma missão - Na verdade o Uchiha tinha sido atingido por uma kunai envenenada e a rosada retirou uma amostra do seu sangue para poder fazer um antídoto, mas Sarada não sabia desses detalhes.

– E você sabe como fazer isso ? - Sakura perguntou meio receosa.

– É só enfiar em algum lugar - Deu de ombros.

– E o que você vai colocar aí dentro ?

Os olhinhos negros de Sarada percorreram todo o ambiente, procurando algo que pudesse curar seu papai daquele bendito resfriado.

– Ah! - Sarada se levantou para pegar o medicamento que estava na primeira prateleira - Isso ! A mamãe usa muito isso.

– Até nos hospitais ! - Concordou a rosada - Todo mundo que tá no hospital usa isso aí.

– Pois é - Sarada ficou toda sorridente - Se todo mundo que tá no hospital usa isso, então deve ser um remédio muito poderoso que cura qualquer coisa - Na verdade era só soro mesmo.

Habilidosamente - talvez nem tanto - Sarada encheu a seringa com soro e foi, juntamente com Sakura, para o quarto do casal, onde Sasuke dormia tranquilamente.

– Sarada - A rosada sussurrou assim que ambas entraram no quarto - E se ele acordar ?

– Acorda não - Sarada respondeu, ambas caminhavam na pontinha dos pés - Quando ele dorme pra valer é difícil de acordar.

Silenciosamente, como uma boa kunoichi, Sarada subiu na cama e depois sentou nas pernas do pai que dormia de bruços, contou até três e, de uma forma nada delicada, enfiou a agulha no bumbum dele.

– AAAAAHHHH QUE ISSO ???? - Obviamente que Sasuke levou um susto enorme, se virou de uma vez e fez com que Sarada caísse no chão.

– Papai, minha cabeça ! - Reclamou a menina que, por milagre, não chorou.

– Você tá louca ? - Esbravejou. Sasuke puxou a seringa que ainda estava nele, e deu graças a Deus por aquela agulha não ter quebrado, se isso tivesse acontecido seria outro problema - O que tinha aí dentro ? Isso tava pelo menos esterilizado ?

– Esterili o que ? - Perguntou a rosada confusa.

– Deixa pra lá - Bufou o Uchiha - Onde vocês estavam com a cabeça ?

– Papai, eu queria que você melhorasse - Sarada fez beicinho.

– E pra isso você me enfia uma agulha desse tamanho ? - Ele arqueou a sobrancelha.

– A mamãe já fez isso e você melhorou - Respondeu a menina.

Sasuke não podia deixar de reconhecer o gesto da filha, mesmo sendo loucura, a garotinha só queria vê-lo melhor, mas aquilo iria doer depois, até porque, pelo jeito que Sarada "aplicou" a injeção foi um milagre aquela agulha não ter quebrado, por sorte ela pegou uma grossa, se fosse fina teria quebrado ! Sem falar do jeito "delicado" da menina fazer o procedimento, definitivamente ela não tinha jeito para ser médica, seu pai iria ficar uns três dias sem conseguir sentar direito.

Ele se levantou para procurar algum remédio, mas não encontrou nenhum que servisse, pois é, em casa de ferreiro o espeto é de pau, não tinham remédios com suficiência na casa de uma médica, como é possível ? A maioria dos medicamentos que tinham lá eram fortes, com certeza para alguma pesquisa sobre curas de algumas doenças.

– O jeito é ir na farmácia - Murmurou o moreno.

O problema é que ele teria que levar as meninas para a farmácia, deixar aqueles dois anjos em casa seria arriscado demais. Quando ele estava saindo de casa com Sakura e Sarada, passou pela sala e quase teve um treco ao ver o novo design da parede que, antes era totalmente branca.

– Quem fez isso ?? - Esbravejou enquanto apontava para os rabiscos na parede.

As meninas não disseram nada, apenas apontaram uma para a outra, claro que ninguém iria se denunciar.

Dando-se por vencido, Sasuke seguiu para a farmácia com as meninas, já sabia que teria que se entender com Sakura quando ela voltasse ao normal.

(...)

Assim como Sasuke, Naruto também estava resfriado, e assim como qualquer homem quando adoece, estava fazendo um drama daqueles.

– Papai, eu tô com fome !!! - Boruto pulou na cama do pai e exigiu que o mesmo fosse preparar o café da manhã.

– Pede pra mamãe - Naruto murmurou e se virou para o outro lado.

– Pai, ela não tá aqui ! - Disse o loiro menor - Vem fazer o café da manhã, estamos todos com fome e a Himawari já tá chorando porque quer a mamadeira dela !

– Ser pai é padecer de qualquer paraíso - Murmurou - Ok, vamos lá - Bufou e se levantou da cama.

Eles foram até a cozinha, onde a pequena Himawari chorava por causa da sua mamadeira e Hinata tentava acalma-la.

Primeiramente Naruto foi preparar a mamadeira da pequena esfomeada, essas crianças tinham pra quem puxar, Himawari estava desesperada. Nesse momento o loiro se lembrou das palavras da esposa " Deixa a mamadeira da Himawari pronta antes dela acordar, pois ela não espera. "

– Porque meus filhos são tão gulosos ? - Perguntou para si mesmo enquanto se lembrava do primogênito naquela idade, ele também não gostava de esperar a mamadeira, só que era umas dez vezes mais escandaloso que a caçula.

Naruto entregou a mamadeira para a filha que, graças a Deus já sabia tomar sozinha, e se sentou numa cadeira para recuperar-se antes de fazer o café para as outras duas crianças.

– Tio, o senhor tá bem ? - Indagou a pequena Hinata, ela estava nitidamente preocupada.

– Não, eu não tô ... - Parecia estar morrendo, mas era só um resfriado mesmo.

– Papai ! - Boruto subiu na mesa e deu um tapa no rosto de Naruto - Reage papai, reage !

– Boruto, acho que já tô vendo a luz ... - Dramatizou o loiro mais velho.

– O senhor esqueceu a geladeira aberta - Disse Hinata enquanto fechava a geladeira que Naruto abriu para pegar o leite e esqueceu de fechar.

– Ok, não vejo mais a luz, mas ainda assim eu tô mal - Disse ele.

– Aqui papai ! - Himawari entregou a mamadeira vazia para o pai.

– Matou o que estava te matando ? - Ele perguntou e a menina assentiu - Deixa em cima da mesa, depois eu lavo.

– Tio, eu tô com fome - Disse Hinata - Faz o nosso café.

– Ah, comam biscoito recheado - Respondeu Naruto enquanto tocava na própria testa para verificar sua temperatura.

– Podemos ??? - Indagou o loiro mais novo, seus olhinhos azuis brilhavam com a notícia de poder comer biscoito recheado no café da manhã.

– É só não contar para a sua mãe - Disse Naruto.

– Hum ... - Boruto colocou a mãozinha no queixo e encarou o pai com um olhar ameaçador - Isso lhe custará muitos doces ...

– Depois a gente negocia - Respondeu Naruto.

As crianças se acabaram de comer biscoito, até Himawari aproveitou, mas esta comia só o recheio e largava o biscoito, quem nunca fez isso que atire a primeira pedra !

Naruto se jogou no sofá para tentar dormir um pouco, mas sua cabeça estava latejando, seu nariz estava escorrendo, seu corpo estava mole ... Traduzindo : Ele estava um caco !

– Acho que vou comprar alguns remédios - Disse para si mesmo.

Como ele não sabia onde Hinata guardava os remédios em casa (ele é uma pessoa muito atenta, sintam a ironia), o jeito era ir até a farmácia para comprar mais remédios, e claro, teria que levar as crianças.

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?
Beijinhos :*