Maridos em apuros escrita por Evil Queen 42


Capítulo 3
Estamos ferrados !


Notas iniciais do capítulo

Então gente, perdão pela demora, eu tive que estudar pra prova... Enfim, pretendo responder a todos os comentários, não respondi tudo porque não deu tempo, mas tentarei responder.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612542/chapter/3

Sasuke quase gritou, mas não queria acordar sua filha e a outra criança que estava ali..

– Meu Deus, essa criança é a Sakura ?! - Sasuke tremia feito vara verde.

Não existia outra pessoa com aqueles cabelos, pelo menos ele não conhecia, aquela criança era sua esposa com certeza.

Sem pensar duas vezes, o moreno saiu correndo para ir até o Hokage, obviamente que trancou a casa toda, tinham crianças dormindo lá.

(...)

Naruto definitivamente caiu no chão, mas por sorte a criança que dormia em sua cama não acordou.

– Não, não pode ! Não é possível !! - O loiro dizia para si mesmo com lágrimas nos olhos - Essa criança tem que ser a Himawari, não pode ser a Hinata.

Naruto analisou o rosto daquela menina umas mil vezes. Sua filha era menor e tinha marquinhas nas bochechas, sem falar que ele foi no quarto da menina umas dez vezes para garantir que ela estava no berço dormindo como um anjo.

Como Hinata podia simplesmente voltar a ter a idade do Boruto ? Isso era impossível ! O loiro, desesperado, saiu de casa para ir até o Hokage, só se lembrou de trancar a casa, mas acabou saindo de pijama e descalço.

(...)

Kakashi estava terminando de arrumar seu escritório para ir embora, queria muito saber o que aconteceria no final daquele livro. Mas quando abriu a porta levou um susto, Sasuke e Naruto chegaram correndo feito loucos e definitivamente atropelaram o ex sensei.

– Ei, que euforia toda é essa ? - indagou Kakashi enquanto se levantava - E que pijama ridículo é esse Naruto ?

– Errr, vamos deixar isso de lado - Respondeu o loiro enquanto coçava a nuca.

Ele usava um short folgado e uma camiseta de bichinho, sem falar na touca.

– Não acha que é muito velho pra usar essas roupas ? - Perguntou o Uchiha enquanto analisava o visual do amigo.

– É coisa de pai e filho - Respondeu - Boruto tem um igualzinho. Ah, mas não foi pra falar dos meus pijamas que eu vim aqui ! - Berrou.

– O que fez vocês virem aqui tão tarde da noite ? - Indagou o ninja copiador - Eu estava indo pra casa ler o meu livro... quer dizer, dormir.

– Kakashi, a Sakura virou uma criança ! - Disse Sasuke.

– A Hinata também - Completou Naruto.

Kakashi os olhou com uma cara de "vocês estão ficando loucos", ambos não esperavam uma reação diferente, não é todo dia que duas pessoas chegam dizendo que as esposas viraram crianças.

– Olha, acho que vocês estão nervosos e stressados, ficaram alguns dias cuidando dos filhos, mas ...

– Kakashi ! - Sasuke o interrompeu - Se quiser pode vir na minha casa ver. Sakura está do tamanho da Sarada.

– A Hinata também - Disse o loiro - Eu fui colocar as crianças para jantar e depois para dormir, quando voltei para o quarto pude jurar que a Himawari tinha descido do berço e deitado na cama, mas estava muito grande para ser ela, quando olhei de perto vi que era a Hinata !

– Bem, eu iria chamar o pessoal do setor de psiquiatria do hospital da folha para levarem vocês - Kakashi soltou um suspiro alto - Mas vocês não parecem estar delirando.

– Mas é claro que não estamos ! - Berrou o moreno - Eu tô com duas crianças pequenas em casa ! Como vou explicar isso pra elas ? " Sakura, você é uma criança mas é minha esposa. Sarada, sua mãe agora tem a sua idade!" Claro que eu não vou falar isso !

– Sasuke, não precisa se alterar - Disse Kakashi do mesmo jeito calmo de sempre.

– COMO NÃO PRECISA ? - Gritou mais alto ainda.

– Eu entendo seu desespero, afinal, você não é um pai tão bom assim - Provocou o Uzumaki.

– Como não sou um bom pai ? - Indagou furioso - Eu sou o melhor pai do mundo !

– Não é não meu caro, o melhor pai do mundo está bem na sua frente - Respondeu o loiro que falava de si mesmo.

– Você não sabia nem trocar uma fralda - Bufou.

– E você sabia ? - Naruto arqueou a sobrancelha - Sakura-Chan disse que você quase entrou em desespero na primeira vez que deu banho na Sarada.

– Droga ! - Sasuke ficou vermelho.

Porque Sakura tinha que falar essas coisas ? Ele não teve culpa nenhuma, a menina que começou a chorar, qualquer um entraria em desespero, até mesmo Sasuke Uchiha.

– Ih, perdeu a pose - Provocou Naruto, certas coisas jamais mudam.

– É ridículo ouvir isso de um cara que deixou o próprio filho entrar na maquina de lavar - O Uchiha revirou os olhos - E olha que o garoto estava engatinhando.

– Ele era rápido tá ?! Não nega ser neto do raio dourado de Konoha - falou todo orgulhoso - Pior foi você que foi amarrar o cabelo da Sarada e quase deu um nó.

– Ela pediu pra eu fazer o penteado de uma tal de princesa Elsa, sabe Deus quem diabos é essa - Bufou - Eu amarrei de qualquer jeito.

– Sakura-Chan virou uma arara porque teve que cortar o cabelo da Sarada por causa da besteira que você fez ! - Naruto conseguia ser ainda mais irritante do que quando era criança.

– Ficou mais bonitinho curto mesmo - Respondeu o Uchiha, de fato Sakura teve que cortar o cabelo da filha no ombro, ele estava bem maior antes do "penteado" que o pai da menina fez - E você fica na sua, você deixou a Himawari comer massinha de modelar !

" Eu tenho pena dessas crianças " - Pensou Kakashi.

– Sasuke, você é tão desatento que a Sarada te pintou com batom e você nem percebeu !

– Eu estava dormindo seu loiro estúpido - Ele falou como se fosse óbvio - Você me chama de desatento ?! O Boruto deu descarga num gato e você nem percebeu.

– A Sakura-Chan sabe que a Sarada comeu tinta guache ? - Provocou o loiro.

– A Hinata sabe você deixou o Boruto e a Himawari comerem doces no almoço ?

– Ah seu idiota ! - Berrou - Pelo menos eu não deixo os meus filhos me fazerem de bobo !

– Ah claro - Ironizou - O Boruto fez xixi numa garrafa e você pensou que fosse suco de laranja - Bufou.

Kakashi apenas ficava ali assistindo a discussão de camarote, os dois pareciam ter esquecido que as esposas viraram crianças e agora discutiam como se eles fossem as crianças. Aquilo era nostálgico, o sexto Hokage até sentiu falta dos velhos tempos.

– Vem cá, vocês vão mesmo ficar aí discutindo pra ver quem é o pior pai ? - Indagou Kakashi - Se for, então eu vou pra casa.

– Não ! - Berraram em uníssono.

– Acho bom - Suspirou o grisalho.

– E então sensei, o que vai ser ? - Naruto nunca perdeu o hábito de chama-lo de sensei.

– Bem, mandarei caçadores ANBU investigarem os locais por onde elas passaram - Respondeu - Até lá vocês cuidam delas.

Naruto e Sasuke se entreolharam e pensaram :

" Estamos ferrados ! "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sugestões ?
Comentários ?
Favoritos ?
Beijos e até o próximo :*