Maridos em apuros escrita por Evil Queen 42


Capítulo 2
Voltando a ser criança


Notas iniciais do capítulo

Amores da minha life, eu tô com o capítulo pronto desde quinta feira, mas fiquei sem Internet e não deu pra postar, sinto muito.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612542/chapter/2

Sakura estava um pouco tonta, Sasuke a colocou na cama e tocou em sua testa.

– Você tá normal - Disse ele - Não tem febre.

– Deve ser só cansaço - Respondeu Sakura.

Sarada observava da porta, estava muito preocupada com a mãe. Sasuke olhou para a filha e notou sua aflição, podia ser novinha mas sabia que alguma coisa estava acontecendo.

– Papai - A menina chamou e Sasuke se virou para ela - A mamãe tá dodói ?

– Sarada - Ele se levantou e caminhou até a pequena Uchiha - Mamãe está bem, só está muito cansada da missão.

– Eu tô com fome - Disse a menina.

– Sakura - Sasuke virou-se para a esposa - Tudo bem com você ?

– Tudo sim - Ela sorriu - Vai lá colocar o jantar dela, já passou da hora de Sarada comer.

Sasuke pegou a menina no colo e desceu com ela até a cozinha enquanto a rosada descansava no quarto.

O moreno sentou-se à mesa com a filha, ele gostava de admira-la até quando estava comendo, Sarada era linda e perfeita em tudo que fazia, era um pedacinho do Uchiha e da mulher da vida dele, uma mistura linda dos dois, ou seja, perfeita !

– Papai, será que a mamãe vai ter um bebê ? - Indagou a menina enquanto fitava seu prato de sopa de tomates, a especialidade de seu pai.

– De onde você tirou isso ? - Agora que Sarada tocou no assunto o moreno até se assustou.

– Lembra daquele dia que o tio Naruto falou que achava que a tia Hinata teria um bebê porque estava desmaiando ? Então, a mamãe pode ter um bebê, né ?!

Sarada além de ser atenta tinha boa memória, a uns dois meses atrás, Sasuke estava na rua com Sarada e se encontrou com seu amigo Naruto, o loiro estava aflito e comentou que achava que seria pai novamente, não que ele não quisesse outro filho, mas Himawari ainda é muito novinha, mas para a alegria do Uzumaki era só alarme falso.

– Bem filha - Ele já estava suando frio, lembrou-se de todas as noites que passou em claro quando a filha era bebê e também lembrou-se de que ele e a esposa não estavam se prevenindo - Pode ser que sim..

– Não quero que seja - Ela fez bico.

– Porque ?

– Eu sou única, não quero outra criança aqui pra tomar o meu lugar - Sarada era extremamente ciumenta.

A cada dia a Uchiha ficava mais geniosa, Sasuke já tinha medo de quando ela se tornasse adolescente. Quando Sarada terminou de comer foi levada pelo pai até o banheiro para lavar as mãos e escovar os dentes. Sasuke levou a menina para o quarto dela, a colocou em sua cama e deu um beijo de boa noite em sua testa.

– Boa noite Sarada.

– Boa noite papai.

Ele saiu do quarto, apagou a luz mas não fechou a porta, a deixou meio aberta porque a menina não gostava do quarto todo escuro.

O moreno voltou para o quarto, quando viu sua esposa quase caiu para trás.

– Sakura ?! - Ele arregalou os olhos em desespero.

Uma garotinha dos cabelos rosados e tão pequenina quanto sua filha estava ali, deitada em sua cama.

(...)

Naruto levou sua mulher para o quarto, Boruto foi correndo atrás, a pobre Himawari acabou ficando de lado, a garotinha ainda não conseguia correr.

– Papai, papai, o que a mamãe tem ? - O pequeno loiro, eufórico, estava quase pulando em cima do pai que estava com Hinata nos braços.

– Calma aí Boruto - Repreendeu enquanto colocava a esposa na cama - Ela deve estar cansada.

– Mamãe, você tá bem ? - Ele praticamente subiu na mãe.

– Boruto, sai de cima, deixa ela respirar - Brigou o loiro mais velho.

– Tudo bem Naruto - Ela sorriu de forma doce - Pode deixar. Vem cá Boruto - Ela deu batidinhas no colchão e Boruto ficou ao lado da mãe.

Logo a pequena Himawari apareceu ali, vinha andando com passinhos apressados, se desequilibrou e caiu de bumbum no chão, mas logo se levantou sozinha e continuou andando.

– Mamãe ... - A pequena foi até a cama e tentou subir na mesma.

– Calma Himawari, papai ajuda - Naruto colocou a filha na cama, a menina foi engatinhando até a mãe.

– Mamãe voltou - Ela disse toda sorridente.

Naruto quis deixar a esposa descansar, mas ela jamais conseguiria com Boruto e Himawari ali. Ele também tinha que preparar o jantar, as crianças deviam estar famintas já que herdaram a gulodice do pai.

– Bem, vamos deixar a mamãe descansar né ?! - Disse o loiro que pegou a filha caçula nos braços - Venha Boruto, vou fazer o jantar e colocar os dois pra dormir.

Boruto segurou na mão do pai e o acompanhou até a cozinha. Será que alguém adivinha o que foi o jantar ? Acertou quem disse lámen, e as crianças adoravam, afinal, filho de peixe, peixinho é.

– Papai, o que a mamãe tem ? - Indagou o pequeno loiro.

– Espero que não esteja grávida - Murmurou.

– O que ? - Perguntou o garoto..

– Nada não - Respondeu Naruto.

– Mamãe tá dodói - Disse Himawari.

– Mamãe tá cansada - Corrigiu o pai da menina - Não precisam ficar preocupados, ela ficará bem.

Ele colocou o filho para escovar os dentes e escovou os da filha, vestiu pijama em ambos, colocou Boruto na cama e ficou balançando a Himawari no colo até que a pequena morena adormecesse. Ele foi até a cozinha e preparou um pouco de lámen para a esposa, ela precisava comer já que estava fraca.

– Amorzinho, trouxe seu jantar - Disse ele enquanto entrava no quarto - minha especialidade : lámen instantâneo, rápido e gostoso.

Naruto viu uma criatura pequena enrolada nos lençóis, o corpo era pequeno e ele via apenas seus cabelos meio azulados.

– Ué, Himawari desceu do berço de novo ? - Ele ficou confuso - Mas tá muito grande pra ser ela...

O loiro chegou mais perto e analisou seu rostinho, era quase idêntica à sua filha, mas a ausência das marquinhas da Kyuubi em suas bochechas fez Naruto concluir que aquela criança era sua esposa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?
Beijos :*