Maridos em apuros escrita por Evil Queen 42


Capítulo 4
Quem é você ?


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, perdão pela demora, estou meio enrolada com trabalhos, seminário ... Tô pra ficar doida. Pra vocês terem noção, eu ia postando esse capítulo na fanfic errada, depois que eu fui me tocar, tipo "Ué, esse capítulo é de Maridos em apuros, porque eu tô postando em Cuidado com o que você deseja ? " ... Kkkkk enfim, saí mais cedo da faculdade e tive tempo de fazer o capítulo.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612542/chapter/4

O Uchiha chegou em casa após falar com Kakashi, saber que teria que cuidar de duas crianças estava sendo difícil pra ele, até porque Sarada não iria aceitar outra criança assim tão facilmente, ela era extremamente ciumenta.

Assim que colocou os pés para dentro de casa, Sasuke ouviu uma discussão, obviamente que de duas crianças.

– Sakura ! Sarada ! - O moreno entrou em desespero.

Ele subiu as escadas correndo feito um louco, encontrou as duas meninas discutindo no quarto do casal.

– Papai, quem é essa menina ? - Indagou Sarada assim que viu o pai - Eu acordei, vim para o seu quarto e essa menina tava dormindo aqui.

– Quem são vocês e o que eu faço aqui ? - Perguntou a rosada em prantos.

– Meu Deus ! - Murmurou o Uchiha - Bem ... Sarada, ela é - Sasuke tinha que inventar uma desculpa bem convincente, até porque sua filha era muito esperta e aqueles cabelos rosados não negavam a identidade daquela criança que havia aparecido ali - Ela é uma prima da sua mãe, uma prima distante.

– Prima ? - Sarada encarou a rosada dos pés à cabeça - Então tá né ?!

– Porque eu tô aqui ? - Sakura perguntou.

– Bem Sakura ...

– Sakura ?! - Sarada cortou o pai - Sakura é o nome da mamãe.

– Sakura é o MEU nome - Disse Sakura enfatizando a palavra "meu".

– Pelo amor de Deus - Disse Sasuke - Nomes iguais são comuns - Suspirou - Sarada, sua mãe teve que ir para uma missão e eu não sei quando ela chega, por isso você ficará com o papai.

– Ah não, vou ter que comer a sua comida até ela chegar ?! - Reclamou a menina.

– Mereço ... - Murmurou - E você Sakura, seus pais estão viajando e você ficará conosco até lá, tudo bem ?

– Não, eu quero a minha mãe - A pequena rosada fez beicinho e começou a chorar.

– Ai não ! - Sasuke se desesperou - Não chora ! Não chora ! Não choraaaa !!!

O Uchiha pegou sua esposa em miniatura nos braços para tentar acalma-la, logicamente que isso surtiu um efeito em Sarada. Quem aquela menina pensava que era ? Ia chegando assim e já se achava no direito de ficar no colo de Sasuke, pai de Sarada ?! Era muito abuso...

– NÃO PAPAI !!! - Berrou Sarada - Não pega ela, você só pode pegar eu !!!

– Sarada, por favor - Ele já estava se descabelando, Sakura não parava de chorar e, pra variar, Sarada abriu o berreiro também - Ah não, isso deve ser brincadeira !

Sasuke pegou a filha também, ambas estavam chorando e ele segurava uma em cada braço, ele não sabia quem era a mais birrenta, Sarada realmente tinha para quem puxar (como se o Sasuke também não fosse um pestinha quando pequeno).

– Tudo bem, parou - Disse Sasuke num tom severo enquanto colocava as meninas no chão - CHEGA ! CHEGA ! CHEGA ! CHEGA !!!!

Sarada e Sakura calaram na hora, se olharam um pouco assustadas e em seguida encararam o homem aparentemente irritado na frente delas. Sasuke não gostava de resolver as coisas na base do grito, mas as vezes não tem jeito, principalmente com crianças.

– Bem - Ele suspirou e se abaixou na altura delas - Não precisam chorar, vai ser legal, acreditem ...

– Legal ?! - Indagou Sarada - Você não cozinha direito, quando me dá banho deixa meu cabelo cheio de xampu ...

– Já saquei Sarada - O Uchiha a cortou meio triste.

Como uma menina daquela idade podia falar isso dele ?! Sasuke era um cozinheiro perfeito e sua especialidade era sopa de tomates, ele pode não saber cozinhar bem se comparado com sua esposa, mas ele cozinha bem demais. E sobre o xampu ?! Bem, ele não tem culpa se a filha não para quieta pra tomar banho, não tem como tirar todo o xampu com uma criança pulando feito pipoca debaixo do chuveiro.

– Pois bem - Ele suspirou - Acho que é hora das senhoritas dormirem.

– Onde eu vou dormir ? - Perguntou a rosada.

– Bem, você pode dormir comigo - Respondeu Sasuke.

– Pedido negado ! - Berrou Sarada - Eu não posso dormir com o papai e ela pode ??? Isso é injusto !

– Tá bom - Bufou - As duas dormem comigo, nós três cabemos na cama.

– Oba !!! - Comemorou a pequena Uchiha.

E então foi assim, Sasuke deitou na cama de casal com as duas meninas. Sakura deitou no cantinho meio acanhada, Sarada fez questão de agarrar o pescoço do pai para mostrar para aquela intrusa à quem ele pertencia.

(...)

Assim que Naruto entrou em casa encontrou a pequena Hinata andando de um lado para o outro, como se procurasse uma saída.

– Quem é você ? - Indagou a pequena assim que viu o homem dos cabelos loiros.

– Bem ... - Naruto coçou a nuca, precisava inventar uma desculpa.

– Preciso ir para casa, tenho que treinar ou então meu papai vai brigar comigo - Falou a menina.

– Nossa, mas você é tão novinha ...

– Mas eu um dia serei líder do clã Hyuuga, preciso treinar - Falou convicta.

Naruto ficou impressionado, aquela menina não teve infância, agora ele compreendia o porque de ela ter brigado quando Naruto disse que iria começar a ensinar algumas técnicas para Boruto já com cinco anos, ela sabia como era ruim se sentir pressionada a melhorar para impressionar o pai e não queria que seu filho sentisse isso.

– Você não precisa treinar - Ele sorriu - Considere-se de férias.

– Férias ? - Perguntou confusa.

– Sim - Ele se abaixou na altura dela - Você vai ficar comigo por uns dias, enquanto isso não precisará treinar.

– Quem é você ?

– Sou um amigo da família, você não me conhece, mas pode confiar em mim Hinata.

– Você sabe meu nome ? - Hinata perguntou meio assustada.

– Sim - Naruto bagunçou os cabelos dela - Você ficará comigo por uns dias.

Hinata não conhecia aquele loiro, mas sentia que podia confiar nele. Naquele momento, Boruto deu o ar da graça.

– Papai, eu quero água - O garoto paralisou ao ver aquela garota estranha mas ao mesmo tempo familiar - Quem é ela ?

– Ela é ... ela é ... - Naruto se enrolou todo, improvisar as coisas na hora não era com ele, a não ser que estivesse em campo de batalha.

Boruto se aproximou mais daquela garota que somente o olhava curiosa.

– Você é uma Hyuuga !!! - Disse o garoto.

"Oh, droga ! As vezes eu queria que ele fosse lerdo que nem eu " - Pensou Naruto.

– Como você sabe ? - Indagou a menina.

– Seus olhos - Disse ele - Você pode até não acreditar, mas eu também sou do clã Hyuuga, mesmo meu sobrenome sendo Uzumaki.

– Hã ? Como assim ? - Hinata ficou confusa - Você não tem o Byakugan.

– Minha mãe é do clã Hyuuga, mas eu não herdei o Byakugan - Explicou o garoto.

– E como é o nome da sua mãe ? - Perguntou a garota.

" Ferrou ! " - Pensou Naruto que já bolava uma desculpa.

– Ué, é mamãe ! - Falou como se fosse óbvio.

Bem, talvez Boruto fosse mesmo tão lerdo quanto seu pai e o loiro mais velho respirava aliviado por isso.

– Ela não tem nome ? -Perguntou Hinata.

– Eu só chamo de mamãe - Respondeu o garoto.

– Pois bem, acho que está passando da hora de criança dormir - Disse Naruto que acabou com o papo deles.

– Papai, cadê a mamãe ? - Indagou o garoto - Eu fui no quarto de vocês e não vi ela.

– Sua mãe teve uma missão de última hora e precisou sair - Dessa vez ele conseguiu pensar numa desculpa bem rápido.

– Oba !!! - Comemorou o pequeno loiro - Você vai deixar a gente comer doces antes do almoço né ?! Ah, só não deixa a Himawari comer massinha de novo.

– Shiii - Disse Naruto - Mantenha isso em off e em hipótese alguma conte para a sua mãe.

– Isso vai te custar muitos doces - Ameaçou Boruto.

– Chantagista - Bufou - Como ousa fazer isso com seu próprio pai ?

– Doces ... - Boruto lançou um olhar ameaçador para o pai.

– Fechado - Respondeu Naruto.

– Onde eu vou dormir ? - Indagou a garota que acompanhava o acordo entre pai e filho.

– Você dorme no quarto do Boruto e ele dorme comigo - Respondeu Naruto.

– Só não vale ficar soltando pum a noite toda - Disse o garoto que fazia uma careta - Não sei como a mamãe aguenta isso.

– Boruto, meu pequeno gafanhoto, sua mãe me ama e quando uma mulher ama um homem ela tem que amar tudo nele, inclusive os puns - Falou Naruto, o filósofo - Papai vai te ensinar essas coisas da vida quando você ficar mais velho.

Naruto colocou Hinata para dormir no quarto de Boruto e depois seguiu com o garoto para o quarto do casal.

A noite foi longa, já que pai e filho se mexiam a noite toda, Naruto acordou bem umas quinze vezes de madrugada com os chutes do garoto, mas tirando isso foi tudo tranquilo, mas dali pra frente as coisas só iriam piorar para o lado dele, e de Sasuke também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?