Maridos em apuros escrita por Evil Queen 42


Capítulo 17
Esconde esconde


Notas iniciais do capítulo

Maguh, minha flor, muito obrigada pela recomendação, adorei cada palavra sua *---* Dedico esse capítulo à você :)
Espero que gostem, a história já está acabando e logo estarei postando Filhos em apuros heheh
ah, nos diálogos vocês devem ter notado que algumas palavras ditas pela Himawari estão erradas. Bem, isso é de propósito, já que ela é bebê.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612542/chapter/17

Os papais do ano conversavam despreocupadamente sobre a época em que eram gennins, sobre como começaram a se aproximar de suas amadas, riam de si mesmos ao lembrarem de quando começaram a namorar, como fizeram pedidos de casamento... Essas coisas. Eles estavam desfrutando tanto daquele sossego todo, que até se esqueceram das crianças.

– Sasuke - Disse Naruto enquanto olhava para os brinquedos vazios na pracinha - Tá quieto demais.

– Naruto, eles estão brincando de esconde esconde - O Uchiha falou com o se fosse óbvio.

– Ok, mas cadê eles ?

Sasuke olhou e olhou, obviamente que o objetivo da brincadeira era se esconder, mas um deles deveria estar procurando, certo !? Então aonde os cinco poderiam estar ?

Os dois desesperados correram para procurar as crianças pelos brinquedos, rapidamente encontraram Himawari emburrada atrás da caixa de areia.

– Minha florzinha, o que houve ? - Indagou o Uzumaki enquanto pegava sua caçula no colo.

– Eles não me deixalam bincar - Ela limpava as lágrimas que caíam em seu rostinho.

– Porque ? - O pai da garota ficou preocupado.

– O Boluto falou que eu não seu bincar - Ela fez beicinho.

Naruto deu um beijo na testa da filha para acalma-la, a garotinha ficou profundamente magoada com seu irmão por não deixa-la brincar, ele era um irmão muito malvado.

Sasuke avistou uma cabeleira azulada atrás do escorrega, caminhou até lá e viu a pequena Hinata encolhida.

– O que faz aí ? - O moreno indagou.

– Shiii - Sussurrou a menina - Não fala pra ninguém que eu tô aqui.

– Hinata, a brincadeira acabou - Bufou - Cadê os outros ?

– Ah, você é muito chato, eu gosto mais do tio Naruto - Murmurou Hinata enquanto se levantava e saía do seu esconderijo.

Logo uma criaturinha dos cabelos rosados saiu de trás de uma árvore, ela ouviu o que Sasuke disse e estava bufando de raiva.

– Porque você tá acabando com a brincadeira ??? - A rosada esbravejou - Tio Sasuke, isso não é justo !

– Já achamos três - Naruto suspirou aliviado enquanto colocava Himawari no chão - Cadê o Boruto e a Sarada ?

As duas meninas se olharam e deram de ombros. Sasuke quase teve um ataque cardíaco.

– O Boruto tava procurando - Respondeu Hinata - Não sei porque ele sumiu.

O Uchiha quase caiu pra trás enquanto fuzilava o amigo com o olhar, ele estava quase ativando seu Susan'o, aquele mini pervertido não perdia por esperar !

– Se o seu filho ... - Ele falou furioso enquanto apontava o dedo para o amigo.

– Relaxa Sasuke - Naruto o cortou - Eles são crianças, apenas crianças e não devem estar fazendo nada de errado.

– Boruto, além de ser uma criatura do sexo oposto, é seu filho ! Não quero aquele pequeno depravado perto da minha bebê !

– Ah, como é ciumento - O loiro revirou os olhos - Quero ver quando a Sarada tiver idade pra namorar.

–Sarada nunca vai namorar ! - Sasuke respondeu com toda a convicção do mundo - Minha bebê vai ser sempre pura !

– Ninguém merece ! - Naruto bateu na própria testa.

– Ah, e o que me diz da Himawari ? - Sasuke provocou - E quando a sua filha tiver idade pra namorar ?

– Se o pretendente dela for à prova do meu Rasengan e de todas as minhas outras técnicas, tudo bem - Ele deu de ombros.

– Vocês dois vão ficar brigando ou vão procurar o Boruto e a Sarada ? - Indagou a pequena rosada que já não aguentava mais a briga dos dois.

Sakura tinha razão, eles tinham que procurar os dois desaparecidos; Sasuke estava preocupado por saber que sua menininha estava com Boruto, e Naruto estava preocupado porque sabia que a Sarada era tão assustadora quanto Sakura, também sabia que Boruto adorava provoca-la, ou seja, se a pequena Uchiha se irritasse com o garoto, com certeza iria espanca-lo.

O Uzumaki fez alguns clones das sombras que se separaram para procurar pelos perdidos, enquanto isso o loiro original estava com Sasuke e as três crianças que não tinham sumido.

– Ai, e agora, eles podem estar em qualquer lugar ! - Sasuke já se descabelava.

– Não deve ser muito difícil achar uma menina vestida de princesa com uma asa de fada - Naruto riu e Sasuke o olhou ferozmente.

– Pelo menos aquela roupa serviu pra alguma coisa - Sasuke suspirou.

Eles procuravam por cada buraco de Konoha, mas nem sinal das crianças, definitivamente eles estavam brincando de esconde esconde !

Até que...

– Papai... - Himawari, que estava no colo de Naruto, o chamou - Cocô.

– O que ???? - O loiro berrou - Segura aí !

– Não papai !!! - A menina começou a chorar.

Naruto não sabia o que fazer, onde ele iria levar sua menininha para fazer suas necessidades ? Ou então, na pior das hipóteses, troca-la ?!

– Tio... - Hinata também chamou o loiro - Preciso fazer xixi.

– Ai meu Deus ! E agora ??? - Naruto berrou desesperado, foi quando sentiu um cheiro que denunciou a fralda suja de Himawari - Ah, me ferrei !!!

– Naruto, vai levar a Hinata pra fazer xixi e depois troca a Himawari - Disse o Uchiha.

Foi quando Naruto viu uma luz no fim do túnel, iria aproveitar do seu amigo, afinal, amigos servem para ajudar uns aos outros nas horas mais difíceis e complicadas.

– Sasuke - O loiro colocou sua caçula nos braços do Uchiha - Vou levar a Hinata ao banheiro, conto com você pra trocar a Himawari !

Dito isso, o loiro saiu correndo com Hinata nos braços, deixando seu amigo com aquela cara de paisagem enquanto segurava a pequena sujinha no colo.

– E agora, o que eu faço ? - Sasuke arregalou os olhos de maneira incrédula, Naruto não perdia por esperar - Ele não podia dar essa missão para um clone ?!

Sasuke não tinha outra opção, teria que trocar a menina, era judiação deixa-la daquele jeito. Então, o moreno seguiu com as meninas para um prédio que tinha algumas lojas, lá tinha um trocador para crianças. Ele andou disfarçadamente até lá, viu uma mulher saindo com um bebê e deduziu que não tinha mais ninguém lá dentro. Girou a maçaneta e entrou, ainda bem que não tinha nenhuma mulher trocando uma criança ou amamentando, seria constrangedor para ele ver isso.

– Sakura, tranca a porta pra mim - Ele pediu enquanto colocava a pequena Uzumaki deitada no trocador.

A rosada trancou a porta e foi para perto de Sasuke que, desajeitadamente, tirava a roupinha de Himawari.

– O Naruto me paga ! - Esbravejou - Eu mal trocava a minha filha, como é que vou fazer isso ?!

O moreno viu estrelas e quase caiu para trás, nem se lembrava mais de como era trocar fraldas, só se lembrava de que era uma sensação desagradável e ele pouco tinha feito isso. Quando Sarada era bebê e estava com a fralda apenas molhada, Sasuke não se importava em trocar, agora quando ele sentia algum cheiro desagradável, obviamente que jogava a bomba pra cima da esposa.

– Agora eu preciso limpar ela - Falou enquanto jogava a fralda suja no lixo.

– Tio, acho que deve ter alguma coisa nessas gavetas - Disse a rosada.

Ela foi até um pequeno armário, abriu a primeira porta e tirou de lá um pacotinho de lenços umedecidos e um tubo de pomada para assadura.

– Sakura até como criança tem mais jeito que eu - Murmurou o Uchiha com sua auto estima no chão.

Com toda a sua falta de jeito, Sasuke limpou a menina, passou pomada mas não tinha fraldas, e agora, o que fazer ? Rasgar a cortina ? Não, óbvio que não, só o Kakashi faz isso...

– Ah, vai ficar sem fralda mesmo ! - Bufou - Não mandei o pai dela ser desprevenido !

Ele somente vestiu a calcinha na menina, sim, pois ela usava uma calcinha por cima da fralda, ficava um pouco grande, mas era melhor que nada.

Sasuke voltou a se encontrar com Naruto, o Uzumaki o esperava com Hinata e estava com uma tremenda cara de tédio.

– Pensei que fossem demorar uma eternidade - Reclamou o loiro.

– Não reclama não ! - Berrou Sasuke - Você não traz nem uma bolsa com as coisas da sua filha !

– Ah, como eu ia saber o que colocar ? - Indagou. Realmente Naruto não tinha muito jeito pra essas coisas, mas pelo menos uma fralda extra poderia ter levado.

– E ainda sai de casa com uma camisa escrito " Melhor pai do mundo " - Ironizou o moreno - Devia ser " Pior pai do mundo ", isso sim.

– Contigo não é muito diferente - Retrucou - Sasuke, acha que eu não sei que você tem uma camisa cor de rosa escrito " Papai número 1 " ? - Ele arqueou a sobrancelha, fazendo o Uchiha corar - Ainda tem flores e as marcas das mãos da Sarada.

– Foi a Sarada que pintou e me deu de presente - Se gabou - E eu só uso em casa !

– Gente, vamos voltar a procurar a Sarada e o Boruto ou vocês vão continuar nessa briga ?! - Disse Sakura que já estava impaciente.

(...)

A pequena Uchiha corria os olhos pela pracinha e não via absolutamente ninguém, onde eles se meteram ?

– Boruto, será que eles foram embora e nos largaram ?

– Lógico que não, Sarada - O garoto falou como se fosse óbvio - A gente não pode nem sair pra beber água ! - Ele suspirou enquanto olhava para a garrafa de água na sua mão.

– O meu pai não tem muito jeito pra cuidar de mim - Disse Sarada - Não lembrou nem de trazer água !

– Ok, vamos brincar ? - Indagou o pequeno loiro.

– Vamos ! - A garota pulou animada - Eu sou uma fada poderosa e vou transformar você num sapo !!

– Oh não ! - Boruto berrou e se jogou no chão - Mas eu me transformei no sapo chefe !

– Meu Deus, e agora ?! - Dramatizou.

– Segure meu estilo água ! - Boruto colocou água na boca e cuspiu em Sarada.

– Ahhhhh ! Mas você não perde por esperar, pois o meu é ácido - Ela gritou enquanto tomava a garrafa das mãos do Boruto, colocou água na boca e cuspiu no garoto - Toma essa !

– Eu vou ataca-la com meus clones das sombras invisíveis, Uchiha ! - O garoto lançou um olhar desafiador.

– Destruirei seus clones das sombras invisíveis com meu chidori invisível !

E assim as duas crianças ficaram se atacando invisivelmente enquanto seus pais estavam loucos procurando por elas.

(...)

Eles andaram, andaram e morreram na praia, voltaram para a pracinha na esperança de que eles pudessem estar lá e tiveram uma bela surpresa : Eles estavam lutando, obviamente que era brincadeira, mas ainda assim, para orgulho de Sasuke, Sarada estava ganhando.

– Finalmente ! - Naruto suspirou aliviado - Eles estão bem e estão inteiros !

Se aproximaram das crianças que pararam de lutar assim que notaram a presença dos pais e das outras crianças.

– Posso saber porque os dois sumiram ? - Sasuke perguntou de maneira severa.

– O Boruto queria beber água e eu fui com ele - Respondeu Sarada.

– O que ? - Berrou o Uchiha - E porque você ?

– É porque você comprou água pra mim naquela hora que meu dente caiu, ele queria saber onde era que vendia - A menina se explicou.

– Onde você arranjou dinheiro, Boruto ? - Perguntou o pai do garoto.

– Ainda é daquele dinheiro que você me deu pra eu não contar pra mamãe que você tinha deixado a Himawari cair da cadeirinha - Boruto respondeu, fazendo seu pai suar frio, até mesmo por que Sasuke o olhava com uma cara debochada, com um ar de " A Hinata vai adorar saber disso ".

Maldito Uchiha !

– Que isso ?! - Sasuke começou a rir - Deixou a coitadinha cair da cadeirinha ?! - Ele balançava a cabeça em sinal negativo - Que feio...

– A Sakura-Chan sabe que você já trancou a Sarada dentro de um armário ? - Naruto indagou com um olhar ameaçador.

– Eu não sabia que ela estava escondida lá dentro ! - Bufou - Mas eu sou um pai melhor do que você, pelo menos nunca deixei minha filha cair da cama.

– É, só enfiou uma mamadeira quente na boca dela - Retrucou.

– A mãe dela não me falou que o leite estava quente !

– Custava checar a temperatura ?

– Gente ! - Hinata interrompeu a briga - Chega de brigar, vamos logo pra casa.

Os dois assentiram, mesmo sendo crianças, as mulheres ainda conseguiam mandar neles. Incrível !

Eles voltaram para casa, se amaldiçoando por terem levado aquelas crianças para a praça, no final até eles brincaram de esconde esconde, definitivamente !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Mereço comentários ou mais alguma recomendação ? Façam uma autora feliz kkkkkk
Espero que tenham gostado, logo estarei me despedindo da história para iniciar a outra, já tenho várias idéias legais pra ela :3
Beijocas :*