Maridos em apuros escrita por Evil Queen 42


Capítulo 16
Fada do dente


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, demorei ?
Ah, tenho uma pergunta pra fazer. Bem, em Filhos em apuros, Boruto e Sarada terão 12 anos, mas eu não faço idéia de quantos anos a Himawari tem. Quantos anos vocês acham que ela tem ? Podem me dar um help ?
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612542/chapter/16

Todos finalmente se encontraram no parquinho, por sorte estava vazio, as crianças foram correndo para os brinquedos e os papais se sentaram num banquinho para ficar de olho nas crias.

– Porque diabos a Sarada tá vestida de princesa ? - Indagou Naruto, o loiro vestia uma camisa branca escrito " Melhor pai do mundo ! "

– Quando a Sarada coloca alguma coisa na cabeça não tem ser humano que tire - Sasuke suspirou pesadamente - Não teve conversa, ela colocou a roupa de princesa e eu não consegui tirar.

– Você tá ferrado ! - O loiro começou a rir feito uma hiena - Essa menina tem o gênio forte, ela tá mandando em você !

– Claro que não está ! - Sasuke respondeu, estava visivelmente ofendido - Eu sou o pai dela, Sarada não manda em mim !

– Então porque ela não tirou a roupa de princesa ? - Naruto arqueou a sobrancelha.

– Porque ela não quis - Bufou - Quer dizer, eu não queria ficar ouvindo choro de criança, por isso a deixei vir com a roupa de princesa, mas se eu mandasse tirar, ela tiraria com certeza - Falou convicto.

– Aham, sei... - Naruto revirou os olhos.

Enquanto isso no parquinho, Boruto, Sakura e Himawari brincavam na caixa de areia, Hinata e Sarada estavam no balanço. Os papais estavam tão distraídos conversando que, por um momento pareciam ter se esquecido dos pequenos anjos que brincavam.

– Que lindo o castelo ! - Disse Himawari com os olhinhos brilhantes enquanto admirava o castelo que fez com a ajuda de Sakura.

– Ficou lindo mesmo, Himawari - Concordou a pequena rosada enquanto colocava uma folha em cima do castelo - Pronto, já temos nossa bandeira !

– E agora tem um monstro ! - Berrou o pequeno loiro enquanto pisava no castelo, destruindo tudo !

– Ahhhh ! Meu castelo !!! Boluto mau !!! - Berrou a pequenina enquanto jogava areia na cara do irmão.

– Seu chato !!! - Sakura também ficou profundamente magoada com a destruição do castelo e começou a jogar areia em Boruto.

Lógico que os papais perceberam a barulheira toda e foram acudir o pobre Boruto que se defendia das meninas.

– O que houve aqui ? - Indagou Naruto enquanto pegava o filho para limpar sua roupinha.

– Papai, o Boluto destluiu meu castelo !!! - Berrou Himawari.

– Boruto, não destrua o castelo delas - Naruto repreendeu o filho - Agora vão brincar.

– Deixa as crianças brincarem - Sasuke revirou os olhos - É coisa de criança, eles se resolvem entre si.

– Ah claro, porque não era a sua filha quem estava sendo atacada - Bufou o loiro.

As crianças voltaram a brincar e os pais apenas ficaram olhando para que nada de grave acontecesse, afinal eles estavam lidando com crianças extremamente geniosas.

Sarada e Hinata estavam no balanço, e duas crianças juntas nesse brinquedo nunca dá coisa boa

. - Hinata, vamos ver quem pula mais alto ? - Indagou a pequena Uchiha enquanto se balançava.

– Vamos sim ! - Concordou a pequena Hinata.

– Ok ... - Sarada falou empolgada e sorridente - 1... 2... 3... e já !

Ambas tomaram impulso e pularam do balanço, Sasuke quase colocou o próprio coração pra fora quando viu sua preciosa filha voando daquele brinquedo, foi tudo tão rápido que nem o grande Sasuke Uchiha conseguiu impedir, ele ficou totalmente em choque. Naruto também ficou desesperado ao ver a versão mirim da esposa voando do brinquedo, assim como o amigo, ele ficou em choque.

As meninas caíram no chão ao mesmo tempo, Hinata não se machucou muito, apenas ralou o joelho, mas Sarada acabou ficando com o vestido preso no brinquedo, lógico que teve uma queda feia, bateu a boca no chão e perdeu seu dentinho. Mas se vocês acham que ela reparou na perda do dente estão muito enganados, assim como toda e qualquer criança, ela se desesperou com o sangue que saiu.

– Papaaaaai !!!!! - Ela berrou - Tá saindo sangue !!! Paaaaai !!!

Sasuke praticamente se teletransportou até onde sua filha estava e a pegou no colo, se a menina ficasse com cicatriz e se sua esposa visse quando voltasse ao normal, ah, um certo Uchiha iria se ver com ela.

– Sarada, onde você estava com a cabeça ? - Ele repreendia e ao mesmo tempo tentava acalmar a garota - Não chora, não chora, filha... Calma...

– Papai... - Ela olhou para Sasuke enquanto soluçava e fazia aquele biquinho que seu papai achava lindo - Tá sangrando muito ? - Sarada abriu a boca e seu pai percebeu a ausência do dentinho que estava amolecendo.

Ótima forma de se arrancar dentes.

– Querida, seu dentinho caiu - Sasuke sorriu de canto na tentativa de acalmar a menina.

– Meu dentinho caiu ?! Papai, então cadê ele ?

Essa era uma ótima pergunta. Parquinhos não são lugares bons pra se achar coisas perdidas, ainda mais se forem coisas tão miúdas como um dente de leite.

Mas parece que alguém encontrou.

– Achei um dente no chão !!!! - Berrou Boruto enquanto levantava o dentinho de Sarada como se fosse um troféu.

– Ahhhh é meu dente !!! - Sarada começou a berrar e se sacudir no colo do pai, fazendo com que ele colocasse a pequena Uchiha no chão, nesse momento ela foi com tudo pra cima do Boruto - Devolva meu dentinho !!! É o meu dentinho !!! Meu, só meu !!!

– Sasuke, tire a sua filha de cima do meu filho ! - Berrou Naruto.

– Ah, deixa eles se resolverem - Sasuke falou naturalmente, assistindo de camarote a briga que sua filha estava ganhando, afinal, ela é uma Uchiha.

Boruto não queria largar o dente e Sarada não iria desistir. Não demorou muito para que Sakura e Hinata se aproximassem para ver melhor a briga, enquanto isso a pequena Himawari continuava na caixa de areia.

– Agora já chega ! - Naruto separou as duas crianças, colocando um ponto final na briga.

– Ah, a Sarada estava ganhando - Murmurou o papai coruja que já estava quase pra fazer uma faixa escrito " Vai Sarada ! " para torcer pela filha.

– Manda ele devolver meu dente ! - Disse Sarada de forma autoritária enquanto batia o pé no chão - Quero meu dente !

– Não senhora ! - Retrucou Boruto que estava com um pequeno corte na boca, resultado de um soco da pequena e destemida Sarada - Eu achei, então é meu !

– Não !!! - Berrou a menina - Eu quero de volta, ele caiu da minha boca, é meu ! Olha a prova aqui ! - Sarada abriu a boca, mostrando sua janelinha.

– Mas eu quero colocar debaixo do travesseiro pra fada do dente me trazer uma moeda - Ele fez beicinho - Meus dentes ainda não amolecerem, mas eu quero uma visita da fada do dente.

Sasuke revirou os olhos. Será possível que Naruto iludia seu filho com essas histórias ridículas de fada do dente ? Não que ele nunca tenha acreditado, mas o moreno não tinha culpa nenhuma se Mikoto inventava histórias assim para ele na infância.

– Eu também quero uma moeda da fada do dente ! - Berrou Sarada.

O que ? Sarada Uchiha também acreditava nessas coisas ?! Sasuke não podia crer que sua esposa inventava esse tipo de coisa para sua filha, ele precisaria ter uma conversa séria com a rosada assim que ela voltasse ao normal, pois ao contrário da cegonha, semente mágica e outras coisas ridículas que os adultos inventam como explicação para a concepção dos bebês quando os filhos estão naquela maldita fase das perguntas, histórias como fada do dente, papai noel e coelho da Páscoa não se devem ser usadas para iludir os pequeninos !

– Filho, devolve o dente da Sarada - Naruto falou para o garoto e o pequeno loiro fez um olhar triste - Sabe, a fada do dente só dá moeda se o dente for realmente seu.

– É verdade ? - Indagou o garoto.

– Claro que é - Afirmou Naruto que estava se saindo um belo de um mentiroso.

– Ah, então tá - Triste, Boruto entregou o dente de Sarada na mãozinha dela.

– Oba !!! - A menina comemorou enquanto dava pulos de alegria - A fada do dente vem me visitar !

– Ah, pelo amor de Deus ! - Sasuke bufou, preparando-se para estragar a infância das crianças - Fada do dente não existe.

– Claro que existe ! - Os pirralhos barraram em uníssono.

– Não, não existe ! - Sasuke falou convicto.

– Sasuke, não faça isso - Disse Naruto, bufando de raiva.

– A mamãe falou que existe - Sarada fez bico.

– Mas é mentira, é tudo mentira ! - Afirmou o Uchiha - Fadas não existem. Vocês iam descobrir isso mais cedo ou mais tarde !

– Não quero mais o dente ! - Esbravejou a pequena Sarada que jogou seu dentinho fora.

Pois é, tanta briga por nada !

As crianças ficaram cabisbaixas, afinal, descobrir que fadas não existem é realmente um baque muito grande.

– Ahhhhh, a boca dela tá sangrando - Berrou Sakura ao ver a situação da boca de Sarada, o sangramento ainda não tinha parado - Faz alguma coisa !!! - Ela implorou para Sasuke.

– Qual é ?! - O Uchiha falou confuso - Você tem medo de sangue ? Você é médica !

– Sou o que ?! - Sakura arqueou a sobrancelha.

– Nada ! - Bufou o moreno enquanto pegava Sarada no colo para ir com ela comprar uma garrafa de água, afinal ele não é um pai precavido e não sabe que quando se sai com crianças pequenas tem que levar água !

Enquanto isso, Himawari estava sozinha na caixa de areia e quando Naruto se virou para a menina, notou que a mesma estava comendo areia.

– Ahhhhh Himawari !!! - Berrou e correu até a caçula para tira-la de lá - Abre a boca ! Abre a boca ! Himawari, o papai tá falando sério !

Naruto fechou a cara, na tentativa falha de fazer sua filha obedecê-lo, mas não adiantou, ela apenas balançava a cabeça em sinal negativo, o que indicava que ela não iria abrir a boca.

– Naruto, nem sua filha o leva a sério - Sasuke apareceu ali e começou a caçoar do amigo.

– Cala a boca Sasuke ! - Bufou - Já deu água pra Sarada ?

– Já sim, ela voltou a brincar - Deu de ombros.

– Ah sim... Anda logo Himawari, não pode comer areia !!! - Berrou o loiro !

– Massa de modelar, areia... - Provocou o Uchiha - Himawari é como o pai dela, come qualquer coisa !

– Himawari, eu te dou um doce ! - Naruto falou para a filha, ignorando completamente o comentário ridículo do seu amigo que se divertia com seu desespero.

Se Hinata sonhasse que Himawari comeu areia e massa de modelar, seria um mês dormindo no sofá ! Naruto não precisou dizer mais nada, foi só oferecer o doce que Himawari cuspiu toda a areia.

– Doce... - Os olhinhos azuis da menina brilharam.

– Não nega ser filha de quem é - Sasuke revirou os olhos, Himawari era uma pequena esfomeada.

Enquanto isso na caixa de areia, as meninas tentavam fazer um castelo, mas é óbvio que Boruto não facilitaria o trabalho delas.

E agora, o que ele iria aprontar ?

O pequeno loiro levou o dedo indicador até o queixo, pensando na sua próxima peripécia e teve uma ótima idéia !

– Estilo água !!! - Disse o loirinho enquanto fazia xixi em cima do castelo.

– Ahhhh que horror !!! - Sakura fechou os olhos.

Ouvindo os gritos de Sakura, Sasuke se virou e se deparou com a cena do pequeno loiro fazendo xixi no castelo das meninas. Sakura estava com os olhos fechados, Hinata estava visivelmente magoada por causa do castelo e Sarada já estava com os punhos fechados, pronta para socar um certo Uzumaki.

– Ahhh, seu depravado pervertido !!! - Sasuke berrou histérico enquanto tirava o pequeno semi nu de perto das meninas. Onde já se viu, deixar sua princesa Sarada presenciar uma coisa dessas ?! - Naruto, seu filho estava se exibindo de maneira depravado para as minhas princesas !

– Ele estava urinando, é uma necessidade do corpo humano - Naruto respondeu ainda com a filha no colo.

– Ele não podia ir fazer isso num cantinho ? - Indagou o Uchiha que já estava vermelho de raiva.

– Tem xixi na areia, não dá pra brincar ... - Murmurou Hinata.

– Já sei ! - Naruto teve uma brilhante idéia - Vão brincar de esconde esconde !

– Desde que o mini Naruto pervertido não se esconda em nenhum lugar com alguma das minhas princesas - Disse Sasuke enquanto fuzilava Boruto com o olhar, se ele vacilasse levaria Susan'o !

– Ignorem o Sasuke - Naruto revirou os olhos enquanto colocava Himawari no chão - Vão brincar.

Péssima idéia Naruto, péssima idéia...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?
Mereço mais alguma recomendação ? :3
Alguém adivinha o que vai acontecer nessa brincadeira inocente de esconde esconde ? Kkkk
Beijos e até o próximo :*