Maridos em apuros escrita por Evil Queen 42


Capítulo 14
A "brilhante" idéia de Sasuke


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, estou de volta *----*
Achei esse capítulo bem legal, mas o próximo será mais engraçado. Ainda não o fiz, mas vai ser engraçado heheh
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612542/chapter/14

Os dois amigos iam caminhando pelas ruas de Konoha até em casa. Boruto estava desesperado com a calça molhada, Sarada não parava de rir do pequeno loiro, é óbvio que tudo isso gerou uma briga mortalmente infantil.

– O Boruto fez xixi na roupa ! - Sarada começou a caçoar do garoto.

– Você também está ! - Ele retrucou.

– Mas eu posso, você não - A pequena Uchiha mostrou a língua.

– Papai ... - Frustrado, Boruto chamou o pai - Porque só a Sarada pode fazer xixi na roupa ?

– Ignora Boruto, ignora ... - Naruto já estava farto daquela briga dos garotos, agora ele sabia como era irritante quando ele e Sasuke começavam a brigar.

– Porque a Himawari tá assim ? - Sasuke estranhou a pequena Uzumaki que é sempre tão amável, mas estava com a cara emburrada por alguma razão.

– Ah, o tio da máscara tomou um livro da mão dela - Disse Hinata.

– Tomou um livro da mão do meu bebê ?! - Naruto começou a fazer drama - Minha filha vai crescer traumatizada !

– Não seja dramático seu idiota - Bufou o Uchiha - Amanhã ela esquece isso.

– Não, ela não esquece as coisas assim. É capaz de sentir raiva do Kakashi sensei pelo resto da vida !

– Tanto faz ! - Sasuke deu de ombros.

– Espera !!! - Naruto paralisou - Que livro estava com a Himawari ?

– Ah, era um da capa laranja que tinha um homem correndo atrás de uma mulher na capa - Disse Sakura.

– MEU BEBÊ ESTAVA LENDO AQUELAS PERVERSIDADES ????? - Naruto entrou em desespero, definitivamente - MEU ANJINHO É UM SER INOCENTE, COMO ELE DEIXA ESSAS COISAS PERVERTIDAS AO ALCANCE DELA ??

– Naruto ... - Sasuke já perdia a paciência, não via motivos para o amigo estar tão desesperado só porque a filha estava "lendo" o jardim dos amassos - A Himawari não sabe ler.

– Ah é ... - O loiro suspirou aliviado.

Nesse momento, passaram na frente de um parquinho, lógico que as crianças ficaram afoitas para brincar nos balanços, no escorrega e na caixa de areia.

Boruto, Hinata, Sarada e Sakura foram correndo para o parquinho e Himawari, que estava no colo do pai, começou a pular feito uma louca para que o loiro a colocasse no chão. Mas é claro que os papais não iriam deixar as coisas assim, afinal, estavam cheios de compras e algumas crianças precisavam de um banho com urgência.

– Hey ! Voltem aqui suas pestes ! - Berrou Naruto que segurava a filha nos braços (a menina já estava, definitivamente, de cabeça pra baixo de tanto que pulava para descer do colo do pai).

– Ei, seu loiro idiota ! - Esbravejou o Uchiha - Minhas meninas não são pestes, ao contrário dos mini Uzumaki.

– Ah, tanto faz - Naruto revirou os olhos - O Boruto tá molhado, se sentar na areia será um desastre.

– Digo o mesmo com relação à Sarada - Disse Sasuke.

Ambos pularam dentro do parquinho e resgataram as crianças. Sasuke tirou Sarada de cima do escorrega e logo correu para pegar Sakura que estava em um balanço. Naruto tirou Hinata do trepa-trepa (acho que é esse o nome do brinquedo) e correu desesperado para tirar Boruto da caixa de areia. Sim, ele estava com as três crianças no colo e não perguntem como ele conseguiu essa proeza.

Sasuke e Naruto foram embora com as crianças chorando e fazendo birra pra irem até o parquinho. Porque adultos sempre tem que ser maus ? As crianças estavam aproveitando, daí chegam aqueles dois desalmados e acabam com a alegria delas. Pois é, isso já aconteceu com todas as crianças, é uma triste realidade.

– Papai, eu quero brincar !!!! - Berrou Sarada que esperneava, por pouco Sasuke não deixava a filha cair.

– Sarada, você fez xixi, vamos pra casa, você precisa tomar um banho ou vai ficar assada ! - Disse o moreno, já sem paciência.

– Me larga seu opressor de crianças indefesas ! - Berrou Boruto. Onde ele aprendeu essas palavras ? Ah, Naruto precisava parar de dormir no meio dos filmes que não são apropriados para a idade dos filhos (sem malícia, por favor), as crianças acabavam aproveitando para assistir enquanto o pai dormia e aprendiam alguns palavreados que faziam Naruto entrar em desespero quando eles falavam perto de Hinata.

– Papai, quer brincar !!! - Berrou a pequena Himawari.

– Eu vou ficar louco, eu vou ficar louco ... - Naruto repetia para si mesmo.

– Imagino o que o Kakashi passou sozinho com essas crianças - Disse Sasuke.

– É verdade, ele parecia acabado - O loiro começou a rir - Quem diria que o nosso sensei, que vivia desafiando o Gai sensei, seria facilmente derrotado por crianças - Ele começou a gargalhar feito uma hiena.

– Seu idiota ! - Esbravejou o moreno - NÓS também estamos sendo facilmente derrotados por crianças - Suspirou - Eu preferia uma missão nível S - Era triste, mas Sasuke tinha que admitir que as crianças estavam ganhando dele.

Os pequenos "anjos" começaram a berrar mais ainda, o que dava trabalho para os papais e é óbvio, fazia com que todo na rua olhassem. Naruto e Sasuke temiam que denunciassem ambos, deviam estar achando que eles andavam batendo nas crianças (se bem que dava vontade, a mão até coçava) de tanto que elas gritavam e choravam.

– CALMA AÍ, CALMA AÍ, CALMA AÍ !!!! - Berrou Sasuke. A pedra de gelo, o cara sempre frio e inexpressivo, estava sendo tirado do sério por crianças. Ele preferia ter uma dr daquelas com a Sakura do que continuar aturando a rosada na forma infantil.

– Sasuke, não grita com as crianças ! - Disse Naruto enquanto consolava os filhos e a mini esposa, as crianças ficaram assustadas com a versão histérica do Uchiha.

– Desculpe, mas foi inevitável - Ele fechou os olhos por alguns segundos, tentando se recompor - Crianças, vamos pra casa, vocês tomam banho, se arrumam e nós voltamos para o parquinho.

– Jura ??? - As crianças disseram em uníssono. Seus olhinhos até brilharam, Sasuke não podia mais voltar atrás (que era o que ele pretendia, aquilo era só um pretexto pra fazer aqueles seres irritantes calarem a boca), não é legal iludir crianças.

– Sasuke, tá louco ? - Naruto falou enquanto apertava os dentes de raiva, sabia que aquilo não daria certo.

– É o único jeito de fazê-los calar a boca !

– Você está mentindo pra eles ?! - Naruto falou baixo, para que as crianças não ouvissem aquilo - Isso não se faz Sasuke ! A birra vai ser pior depois, quando eles descobrirem que é mentira.

– Naruto, pensando bem, não é uma má idéia - Disse o Uchiha - É melhor eles gastarem energia no parquinho do que em casa, onde eles podem quebrar tudo e ainda desenhar nas paredes.

– É verdade ! - Naruto foi obrigado a concordar - Crianças, mais tarde a gente volta !

Então, cada um foi para a sua casa, iriam arrumar as crianças para se encontrar com elas no parquinho, de acordo com a idéia genial de Sasuke Uchiha. Mas, mal sabiam que aquela foi a pior idéia que poderiam ter...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ?
O que acham que vai acontecer nesse parquinho ? Kkkk alguém tem alguma idéia ou sugestão ??
Beijinhos e até o próximo :*