Maridos em apuros escrita por Evil Queen 42


Capítulo 15
Arrumando as crianças


Notas iniciais do capítulo

Voltei queridos *-*
Não sei se já agradeci a bruna pela recomendação belíssima (minha cabeça é péssima, acreditem), mas se ainda não agradeci, tô agradecendo agora. Muito obrigada flor, fiquei muito feliz *---*
E agora, vamos ao capítulo heheh. Ainda não é o do parquinho pois ainda estou organizando idéias pra enlouquecer os papais heheh.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612542/chapter/15

Após a idéia de Sasuke, não tinha mais pra onde fugir, os papais teriam que levar as crianças no parquinho, caso contrário ouviriam reclamações pelo resto do dia.

Sasuke chegou em casa e foi dar banho primeiro em Sarada, já que dar banho nas duas meninas juntas era quase uma missão nível S e ele sempre acabava mais molhado do que elas. Ele colocou a garotinha debaixo do chuveiro e logo ela começou a pular feito pipoca.

– Sarada, quer parar quieta ? - Ele já estava perdendo a pouca paciência que tinha.

– Estilo água ! - Berrou a menina que começou a jogar água no banheiro todo e, consequentemente, no seu pai também.

– Filha, o papai quer te dar banho, dá pra você se comportar feito uma criança normal ? - Ele se controlava para não alterar seu tom de voz.

– Bem que a mamãe fala que você não tem paciência pra nada - A Uchiha bufou, cruzou os braços com raiva e encarou o pai com aquele olhar sinistro que ela havia herdado do mesmo.

– Quem disse que eu não tenho paciência ?! - Sasuke indagou como se aquilo fosse o maior absurdo da face da terra - Eu sou a pessoa mais paciente desse mundo.

– Ah é ? - Sarada arqueou a sobrancelha, seu pai já tinha caído na sua armadilha.

– Claro que sou - Sasuke respondeu convicto.

– Então tá - Dito isso, a menina voltou a pular feito pipoca, molhando o banheiro todo, uma boa oportunidade para Sasuke mostrar o quão paciente era - Estilo água, jutsu molhando o papai !

Droga ! Sasuke Uchiha caiu na armadilha de uma pirralha. Pelo menos ela mostrava ser esperta, o que era um ponto positivo, mas poxa vida, tinha que ser esperta logo contra o próprio pai ?

Depois de muito sacrifício, Sasuke conseguiu dar banho na filha, enrolou a menina na toalha e a mandou se arrumar no quarto enquanto ele cumpria outra missão difícil : Dar banho em Sakura.

– Sakura ?! - Ele chamou enquanto procurava a garota pela casa - Cadê você ?

– Tô na sala ! - Ela berrou e Sasuke foi até a sala, onde teve uma " bela " surpresa.

– O que é isso ???? - Berrou em pânico.

– Ficou bonito ? - Ela perguntou com um sorriso radiante no rosto, como se tivesse feito a coisa mais linda do mundo.

– Você colou massinha de modelar na parede ?! - O moreno começou a se descabelar - Eu vou morrer ! Essa porcaria não desgruda fácil.

– Tio, não fale palavras feias - Sakura brigou enquanto fazia uma careta engraçada.

– Venha logo para o banho antes que eu morra do coração vendo isso - Ele respirou fundo tentando se recompor - Depois eu tenho dar um jeito nas paredes - Que já estavam rabiscadas.

Dar banho em Sakura era bem mais fácil, na verdade a garota tomava sozinha, já que não queria que Sasuke a visse, ele apenas ficava do outro lado da cortina para evitar que ela fizesse muita bagunça. Quando a rosada já estava limpa e Sasuke a levou para trocar de roupa no quarto de Sarada, teve uma outra " bela " surpresa.

– Sarada, você está pensando que vai sair de casa assim ? - Nervoso, Sasuke se controlava para não dar uns berros.

– Eu vou sair assim - Sarada respondeu como se mandasse no próprio nariz.

A pequena Uchiha estava usando um vestido longo cor de rosa e cheio de brilho, uma coroa de plástico daquelas que tem um botão para acender luzes e uma asa de fada. Estava linda... para uma festa a fantasia.

– Não senhora ! - Disse Sasuke.

– Vou sim ! - Ela bateu o pé no chão. É Sasuke, você tá muito sem moral nessa casa.

– Sarada ... - Ele falou severo, repreendendo a menina.

– Papai ... - Sarada respondeu da mesma forma.

– Vista roupas normais agora ! - mandou - Eu nem sei pra que diabos a sua mãe compra essas coisas horríveis pra você !

– Não ! - A morena teimou - Eu vou sair assim e pronto ! E minha roupa não é horrível, é linda ! - Berrou.

– Tio, sai do quarto que eu quero me trocar - Disse Sakura enquanto empurrava Sasuke para fora do quarto.

– Nunca fui tão humilhado - Murmurou o Uchiha assim que foi expulso do quarto e Sakura fechou a porta na sua cara - Em hipótese alguma eu terei outro filho, e ai da Sakura se essa idéia sequer passar pela cabeça dela - Ele falou para si mesmo.

Depois que Sakura ficou pronta, (esta vestiu roupas normais para a alegria de um certo moreno) Sasuke foi tentar convencer a pequena geniosa a trocar de roupa, mas não teve conversa.

– Tudo bem Sarada, você venceu - Ele falou rendido, definitivamente não sabia pra quem ela tinha puxado aquele gênio forte, afinal, Sasuke foi um verdadeiro anjo quando criança (será ?!).

– Tio - Sakura se aproximou de Sasuke com uma escova de cabelo e uma presilha na mão - Você pode fazer um penteado bem lindo em mim ?

– Penteado ? - Sasuke engoliu seco e seu sangue até gelou.

– Sakura, da última vez que o papai fez um penteado em mim, a mamãe teve que cortar meu cabelo - Disse Sarada enquanto fuzilava o pai com os olhos, ela jamais se esqueceria daquilo.

– Ficou mais bonito curto - Sasuke deu de ombros - Venha Sakura, eu arrumo seu cabelo.

– Não, obrigada - A rosadinha sorriu toda sem graça - Acho que eu posso fazer isso sozinha.

– Papai, meu dentinho tá ficando mole - Sarada mostrou seu dentinho inferior que estava amolecendo - Eu vou ficar com janelinha !

– Mas já ?! - Sasuke indagou confuso, o tempo passou tão rápido. Sarada pareceu ter nascido um dia desses e agora já estava com quase cinco anos. É, ele estava realmente ficando velho ( mas Sasuke está mostrando que é como vinho : quando mais velho melhor).

– Vamos logo - Sarada chamou, tirando Sasuke dos seus pensamentos.

– Tem certeza de que vai com essa roupa ? - Ele indagou mesmo sabendo a resposta.

– Claro que vou - Ela respondeu convicta.

– Então vamos.

Ele chamou as duas meninas e foi caminhando com elas até o parquinho para se encontrar com Naruto e os outros " anjos ".

(...)

Naruto mandou Boruto para o banho, dizendo que iriam para o parquinho, mas o garoto ainda estava desconfiado e todos sabemos o motivo. Afinal, toda criança já ouviu um " depois a gente volta " que na verdade era pura ilusão.

Enquanto o pequeno loiro tomava banho, Naruto foi colocar algumas roupas pra lavar. Enquanto passava pela sala com uma pilha de roupas sujas, notou que Hinata procurava algo atrás do sofá.

– Perdeu alguma coisa, Hinata ? - Ele indagou.

– Eu e a Himawari estamos brincando de esconde esconde - Ela respondeu - Estou procurando por ela.

– Ah sim - Ele deu de ombros e voltou para seus afazeres.

Sentou-se na frente da maquina de lavar e começou a jogar as peças de roupa lá, da forma mais desatenta possível.

– Meias ... - Ele ia conferindo peça por peça - Cueca ... Calcinha ... Isso é ?! - Ele arregalou os olhos - Chiclete ?! Afe ! - Ele tirou o chiclete que estava colado numa peça de roupa, jogou no lixo e voltou a colocar as coisas na maquina - Bermuda ... Vestido ... Mais cueca ... outra cueca ... Nossa, mas o Boruto suja cueca !

Ele terminou de colocar as roupas na máquina, por sorte não eram muitas, fechou e quando ia ligar ouviu uma vozinha bastante familiar, acompanhada de leves batidas na maquina.

– Papai !!!

– Himawari !!!! - Ele berrou histérico, a menina estava dentro da maquina e ele nem percebeu.

O loiro tirou sua pequena princesa de dentro da máquina e a encheu de beijos. Foi por pouco !

– Himawari, te achei ! - Berrou a pequena Hinata que havia entrado na área de serviço.

– Ahhhh !!! Solta eu, papai, solta eu !!! - Berrou a pequenina que logo foi colocada no chão e saiu correndo atrás de Hinata.

– Mereço ... - Ele murmurou.

Naruto terminou de colocar as roupas pra lavar, obviamente que checou para ver se não tinha mais nenhum ser vivo dentro da máquina (nunca se sabe, né ?!) e foi checar o que seu primogênito aprontava no banheiro. Chegando lá, encontrou o cômodo todo molhado e Boruto estava em cima da pia brincando com a espuma de barbear do pai.

– Sai daí agora !!! - Naruto berrou com o susto, mas quem também levou um susto foi Boruto, que caiu para trás após ouvir o berro do pai.

– Ahhhh papai !!! - O garotinho começou a chorar.

Desesperado, Naruto pegou a toalha, enrolou o filho e o pegou no colo, o pequenino chorava muito.

– Shiii ... Calma Boruto - Ele balançava o garoto como se fosse um bebê, tudo para tentar acalma-lo - Meu Deus, eu vou ficar louco aqui sozinho, por favor, traz a mãe dele de volta - Ele murmurou, mas o garoto ouviu e pensou errado.

– Trazer a mamãe de volta ?! - Ele arregalou os olhinhos azuis - A mamãe morreu ??? - Lógico que chorou mais ainda.

– Calma filho, calma - O papai não sabia mais o que fazer - Sua mãe tá viva, ela tá viva... Foi só jeito de falar, ela não morreu não.

– Tem certeza ? - Indagou soluçando.

– Você não acredita no seu pai ?

– Acredito.

– Então pronto - O loiro mais velho secou as lágrimas do menor e caminhou com ele para o quarto - Foi só jeito de falar, a mamãe tá bem.

Depois que Boruto já estava calmo e arrumado, Naruto foi arrumar as meninas, missão consideravelmente mais fácil, pois, embora elas fossem tão sapecas quanto Boruto, eram crianças mais fáceis de lidar, não eram tão hiperativas quanto o loirinho.

Finalmente todos estavam prontos ( Hinata e Himawari estavam com penteados bizarros feitos por Naruto, mas foi o máximo que ele conseguiu fazer), agora iriam se encontrar com os Uchiha no parquinho... E que Deus os ajude !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Sarada realmente tem pra quem puxar não é ? ( quem leu a versão " Esposas em apuros" sabe muito bem do que eu tô falando) kkkkkkk
Já tô anotando algumas idéias para a próxima versão da história " Filhos em apuros " e não, eu não esqueci que prometi revelar o apelido da Sakura heheh dou um chocolate pra quem adivinhar kkkkkkk
Enfim, espero que tenham gostado.
Comentários ?
Alguma recomendação ? :3
Beijinhos e até o próximo ;*