Maridos em apuros escrita por Evil Queen 42


Capítulo 13
O xampu da Sakura


Notas iniciais do capítulo

Bruna sua linda, obrigada pela linda recomendação, eu amei *----*
Espero que gostem do capitulo, logo irei finalizar a história e começar Filhos em apuros, já tô até com algumas idéias rsrs
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612542/chapter/13

Kakashi amaldiçoava seus ex alunos que, com certeza, deviam estar aproveitando uns momentos de sossego enquanto ele penava com as crias deles.

– Tio, minha barriguinha tá roncando - Sakura fez beicinho - Quero comer !!!

– Tá bom, tá bom ! - Kakashi berrou.

Logo, o Hokage pegou o telefone e ligou para o Ichiraku para que levassem comida para matar a fome dos pequenos esfomeados, afinal, quando as outras crianças vissem Sakura comendo, com certeza, iriam querer comer também. Mas, enquanto a comida não chegava, Kakashi ainda teria que aguentar mais enjôos das crianças.

– Tio !!! - A pequena Hinata começou a dar pulinhos para chamar a atenção do Hokage - A Himawari !!!

– Ai, mais essa agora ! - Kakashi suspirou pesadamente, não iria deixar a pequenina com fralda suja, teria que trocar, mas ainda não estava preparado psicologicamente para tal tarefa.

– Tá fedendo ! - Berrou Sarada - Troca a Himawari !!!

– Ok, Ok ! - Disse o ninja copiador - Darei um jeito nisso.

Kakashi contou até dez, respirou fundo, contou até dez novamente e caminhou até a menina que ainda lhe fuzilava com os olhos por ele ter tomado o bendito livro de suas mãozinhas. Ele a pegou no colo, colocou deitada sobre sua mesa e retirou a fralda suja, nesse momento as crianças taparam os narizes.

– Ah credo ! - Berrou Sarada - Deram urubu pra Himawari comer ?!

– Perdi até a fome - Disse Sakura.

– Tio, limpa ela direitinho - Recomendou a pequena Hinata.

– E eu ainda continuo molhado - Murmurou Boruto.

– Calma gente - Pediu o Hokage que já via estrelas.

Com muito sacrifício, Kakashi conseguiu trocar a menina que o fuzilava com o olhar o tempo todo, ela o olhava com uma cara de " Não vou esquecer do livro que você tomou de mim ! "

– Tio, você vai colocar o que nela ? - Indagou Hinata.

Foi quando Kakashi percebeu que não tinha nenhuma fralda limpa no local. E agora ? Ele não iria deixar a garota nua. Foi quando lhe veio uma idéia maluca : A cortina !

Com uma Kunai, o ninja copiador cortou um pedaço da cortina, fez uma gambiarra muito mal feita e improvisou uma fralda para Himawari.

– Você estragou o telhado da minha casinha ! - Sarada fez bico e começou a chorar - Era a MINHA casinha !

– Calma Sarada - Pediu Kakashi que já entrava em desespero - Você pode brincar de casinha debaixo da minha mesa.

– NÃO !!! - A menina berrou - Eu quero uma casinha decente !

– Faz de conta que a sua mãe quebrou a casa de novo - Sugeriu o grisalho.

– NÃO ! A MAMÃE NÃO QUEBROU A CASA ! - Sarada abriu o berreiro.

Finalmente a comida chegou, isso colocou um fim na birra da pequena Uchiha. Mas, para não perder o costume, as pequenas inguas começaram a brigar.

– Eu quero o de porco !!!! - Berrou Boruto.

– Não, eu quero o de porco !!! - Sakura berrou de volta - Eu que pedi !!!!

– Eu quero mais ovo cozido !!! - Disse Sarada - Tio, tem mais ovo ?

– Eu quero o de franguinho ! - Disse a pequena Himawari que já estava babando enquanto via aquelas tigelas de lámen.

– Tem com molho de churrasco ? - Indagou Hinata - Eu gosto do de churrasco.

– Eu também quero de churrasco - Disse Boruto.

– Mas você não queria o de porco ? - Hinata arqueou a sobrancelha.

– E você acha que eu vou comer só um ?! - O garoto respondeu com outra pergunta, óbvio que o mini Naruto não iria comer somente uma tigela de lámen.

– Calma crianças ! - Disse Kakashi em desespero - Dividam, vocês podem dividir.

Após muita luta, as crianças pararam de brigar e puderam, enfim, comer caladas, mas é claro que fizeram uma lambança daquelas que depois Kakashi teria que se virar pra poder limpar, mas pelo menos elas estavam quietas.

(...)

– Ah, acho que deveríamos demorar mais um pouquinho - Disse Naruto - Esses minutos de sossego estão me fazendo bem.

– É, mas o escritório do Kakashi já deve estar de cabeça para baixo - Disse Sasuke que ainda cheirava alguns xampus para ver qual aroma se assemelhava mais ao da sua esposa - Não adianta ! - Berrou - Nenhum xampu tem o cheiro do da Sakura !

– Como assim ? - Indagou o loiro - Você não sabe qual é o xampu que a Sakura-Chan usa ?

– Não é isso ! - O Uchiha suspirou derrotado - Ela manipula o próprio xampu, não existe outro com o aroma igual.

– Ah, saquei - Naruto colocou a mão no ombro do amigo para consolá-lo - Bem, tem cheiro de que ?

– É um cheiro meio doce e floral - Sasuke começou a se lembrar do perfume dos cabelos macios e rosados da esposa - Como se fosse uma mistura de frutas vermelhas com o aroma das cerejeiras ... Enfim, é o cheiro da minha Sakura, não tem nenhum igual em nenhuma farmácia.

– Não tem em farmácia, mas ... - Naruto sorriu de forma maliciosa, como se dissesse " faz uma gambiarra " - Tem em supermercados !

– Como assim ? - Sasuke indagou confuso.

– Você nunca ouviu falar em essência pra bolos ? - O Uzumaki arqueou a sobrancelha - Você pode comprar um xampu com o perfume cerejeira e misturar com essência de frutas vermelhas, aí pronto ! Você está salvo !

– Naruto, eu nunca pensei que um dia diria isso, mas ... - O Uchiha respirou fundo e tomou coragem - Você é um gênio !

– Ora, isso não é novidade ! - Se gabou todo orgulhoso.

Então, os dois amigos seguiram para o supermercado, com a finalidade de comprar uma essência de frutas vermelhas para tentar enganar a rosada quando a mesma voltasse ao normal. Logo eles já estavam a caminho do escritório do Hokage para buscar as crias, foi quando se tocaram de um pequeno detalhe ...

– AS COMPRAS !!!! - Berraram em uníssono.

Os gênios pagaram pelas compras na farmácia e simplesmente esqueceram lá, agora teriam que voltar pra buscar.

– Como você é burro ! - Esbravejou o Uchiha enquanto ele e o amigo voltavam para a farmácia.

– Eu ???? - Berrou o loiro - Você também esqueceu o que comprou !!!

Rapidamente eles conseguiram resolver as coisas e pegaram as compras, agora era hora de ir buscar as crianças.

Assim que entraram no escritório do ex sensei, os dois não sabiam se choravam, se sentiam pena ou se caíam na gargalhada. Kakashi estava jogado na cadeira com uma tremenda cara de derrotado, Himawari dormia no chão com uma fralda improvisada, Hinata e Sarada brincavam debaixo da mesa com o resto da bendita cortina, Sakura desenhava nas paredes e Boruto fazia pirâmide com alguns livros, sem falar que o garoto estava com a bermuda molhada.

– Kakashi sensei - Naruto chamou enquanto segurava um riso - Sensei, que bagunça é essa ?

– Naruto ?! Sasuke ?! - O grisalho berrou e pulou da cadeira - Levem eles daqui, levem agora !!!

– Eles deram muito trabalho ? - Sasuke perguntou, mesmo já sabendo a resposta.

– Eles quase me mataram !!!! - O Hokage falou desesperado - Não sei como vocês aguentam !

Naruto foi pegar a filha adormecida e notou que sua "fralda" era um pedaço de cortina.

– Ora essa, o que houve com a fralda dela ? - O loiro indagou curioso.

– Ela sujou - Sarada respondeu com uma careta - Fedeu a sala toda !

– Papai, eu acho que eu tô assado ! - Disse Boruto que estava visivelmente incomodado com a roupa molhada.

– Boruto, eu já falei mais de mil vezes ! - Bufou o Uzumaki mais velho - Quando você ficar apertado, vá logo no banheiro, não fica segurando porque você vai acabar fazendo na roupa !

– Tinha que ser filho do Naruto ! - Sasuke bateu na própria testa - Aiai ... Coloca fraldas nele - O Uchiha começou a rir.

– Sasuke ! - Naruto esbravejou - Ele é uma criança, tá ?! Até parece que a Sarada não faz na cama, não é ?! - O loiro lançou um olhar debochado, até porque, Sasuke tomou um banho de xixi das meninas.

– Ah, na cama é normal - Sasuke coçou a nuca - E A Sarada só faz de vez em quando.

– Papai ... - Sarada falou de forma arrastada enquanto cruzava as perninhas - Eu quero ... - A garota acabou fazendo xixi na roupa antes mesmo de terminar a frase.

– O que você dizia ? Heim Sasuke ? - Naruto começou a rir feito um retardado.

– Não seja idiota ! - Sasuke bufou e pegou a filha no colo - Vamos Sakura, vamos pra casa.

– É, eu já vou também - Naruto suspirou - Vamos crianças.

– Finalmente ! - Kakashi respirou aliviado quando eles saíram pela porta - Graças a Deus estou livre !

Bem, não totalmente livre, já que agora o Hokage tinha uma bela bagunça para arrumar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?
Mais alguma recomendação, a história já está em clima de despedida.
Beijos :*