Morgana a Noiva Fantasma escrita por Senog


Capítulo 5
Meus três anjinhos.


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612414/chapter/5

E a barriga de Morgana continuava a crescer,sempre mais e mais aquela barriga estava maior,ela e Sam desconfiarão,poderia ser mais de um bebê,com medo Samuel contratou dois lenhadores,junto com eles foram para floresta cortar algumas arvores,com a madeira das arvores Sam conseguiu fazer dois berços e alguns consertos para sua casa.Depois de quatro meses Morgana estava com sua barriga enorme,uma noite onde ela se sentia muito cansada decidiu ir ao banheiro porem no caminho...uma poça de água apareceu derre pente de baixo dela - a bolsa estourou - Sam colocou Morgana na sua carruagem e saíram para a casa da parteira,para Morgana tudo aquilo foi uma loucura,deitada numa cama a parteira lhe disse para abrir as pernas e fazer força,enquanto Sam segurava sua mão e dizia "vai ficar tudo bem",a dor foi inestimável ela nunca sentiu aquilo era como se todos os ossos do seu corpo estivessem quebrando,não satisfeito com duas crianças -olhá só parece que temos mais um bebê aqui" - uma menina também estava lá.No total ela tivera três filhos,dois garotos e uma menininha,cuja pele era macia e seus cabelos escuros.Morgana se sentia orgulhosa por seus três filhos.

No começo tudo foi mil maravilhas,Sam um pai presente que sempre estava operto para cuidar dos seus filhos,porem quando eles cresceram e já tinham 5 anos,ele não era mais tão presente,dizia que conseguiu um emprego em noxus e que iria todos os dias para lá,disse que estava trabalhando em uma livraria,ele trazia livros infantis,culinários,alquimia,lendas,historias até de magia.Uma vez as crianças não conseguiam dormir,e pediram para Morgana contar a historia de Kalista a lança da vingança ,Kalista é o avatar da vingança,ela odeia qualquer tipo de traidor,ela pode destruir qualquer um que você peça,dez...de que ele seja um traidor,e esse pedido tem seu preço,sua alma sera confiscada...Morgana não tinha terminado de ler a historia porem as crianças já tinham dormido.Nesse momento ela conseguia ver o quanto sus filhos eram parecidos com sue pai,os dois meninos eram gêmeos,mas para não confundir um deles nasceu com cabelo castanho,eles eram magros,em fase de crescimento não sabia se eles seriam altos ou baixos,mas sua filha não,ela era pequena cabelos lisos e castanhos,olhos azuis,ela se parecia muito com Morgana.

Certa vez,Sam iria cobrir o turno da noite,e ficaria lá até amanhecer,porem ele esqueceu de levar seu jantar,preocupada Morgana deixou seus filhos em casa,Sam era um guerreiro formidável ensinou seus dois filhos a usarem uma espada e a cavalgar,logo cedo,já sua filha não,ela e Morgana aprenderam magia juntas,logo eles já poderiam cuidar um dos outros.Então Morgana pegou um dos seus cavalos e cavalgou até noxus com o jantar de seu marido,chegando na biblioteca ela não sabia aonde Sam estava,ela foi procura-lo na área onde os funcionários ficavam,ela ouviu um barulho...estranho,um gemido,um barulho de... - beijos - desconfiada abriu a porta lentamente...uma surpresa ela viu Sam sentado em uma cadeira e Camila a filha de Elmo,sentada no colo dele,a moça de cabelos ruivos estava virada para Sam derrepente um barulho de tecido rasgando acabou com o silencio,Sam avia rasgado a camiseta de Camila...- Camila estava de costas Morgana não conseguia ver - assustada Morgana largou o prato de comida de seu marido no chão, saiu correndo para seu cavalo,estava triste,horrorizada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Camila,é um nome inspirado de uma amiga minha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Morgana a Noiva Fantasma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.