Morgana a Noiva Fantasma escrita por Senog


Capítulo 4
Ervas e poções.


Notas iniciais do capítulo

Kalista a lança da vingança como participação especial :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612414/chapter/4

Mais um dia,mas para Morgana não é só mais um dia,dois anos se passaram desde que ela conheceu Samuel,eles tinham planos,Morgana sairia de noxus e iria morar com Sam,porem as coisas mudaram,dois dias depois da "briga" entre eles,ela decidiu dar um tempo,e não foi só isso,Sam por ser um bastardo foi expulso de sua casa em demacia,então ele foi para noxus com ela,mas os cidadãos não gostavam dele logo tomaram uma atitude sairão de lá,juntarão todo dinheiro que tinham e compraram uma casa no campo,não muito longe de suas cidades natais que brigaram por séculos,moravam um pouco longe de summoner's rift,era perto de um rio onde Morgana lavava suas roupas.

Depois de tudo isso,eles resolveram selar sua relação,com um filho,mas Morgana tinha alguns problemas e não podia engravidar,não sabiam a quem recorrer...

–Sam...e agora - disse Morgana,triste,abatida - oque vamos fazer?Oque você acha que pode nos ajudar-perguntou ela enquanto acariciava sua barriga,que tinha acabado de perder uma criança...

–E-eu não sei-respondeu Sam olhando para os lençóis ensanguentados de sua cama- sera que alguma erva pode ajudar,ou alguma poção?

–Talvez....-falou Morgana olhando atentamente para Sam enquanto apertava seu próprio queixo-talvez...Elmo possa nos ajudar.

No dia seguinte logo de manhã os dois partiram para noxus,com suas capas com toucas,que usavam para se esconder eles pegaram uma carroça e foram para noxus.Chegando lá foram andaram pela sombras até a loja de alquimia do senhor Elmo.

–O...OLA?tem alguém ai?-Gritou Morgana-Seu Elmo?-então uma voz feminina muito graciosa a respondeu.

–Elmo não trabalha mais aqui-das sombras apareceu uma mulher,ruiva alta de corpo formoso,e disse- meu pai morreu já faz um ano...

–É me desculpe-respondeu Morgana enquanto olhava para a moça,apertava suas mãos,aflita não sabia oque fazer-será que você pode me ajudar?-perguntou Morgana enquanto colocava as mãos no balcão e levantava a cabeça para olhar nos olhos da moça-Qual se nome?

–Meu nome é...-respondeu a mossa enquanto olhava paras mãos franjeis de Morgana,unhas limpas e cortadas delicadamente-meu nome é Camila.-disse enquanto fazia um olhar sedutor para Sam

–Eh...-Morgana estava desajeitada não sabia oque fazer e então bateu na mesa para chamar a atenção de Camila e disse-Nós precisamos de ervas que influencie a gravidez.

–Hum...-Camila foi até a pratilheira pegou duas poções colocou no balcão,foi até os fundos da loja e trouxe 3 potes com ervas-Aqui estão essas poções podem funcionar,usa antes e depois do...-disse Camila enquanto fazia um certo gesto com a mão-e as ervas use-as todos os dias a noite.

–Obrigado-Respondeu Morgana com um grande sorriso no rosto-quanto..quanto deu?-disse enquanto procurava em sua bolsa o dinheiro.

–Não-falou Camila enquanto fazia um gesto com a mão,oque significa pare-é por conta da casa

Morgana apenas sorriu,pegou na mão de Sam e foi embora correndo de lá.Ao chegar na carruagem não havia ninguém,então decidiram fica numa pousada.La eles já tentaram o uso das ervas e poções...

Se passaram 5 meses,Morgana já sabia que estava gravida sua barriga já estava crescendo,mais do que o normal...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo cap a participação especial,do avatar da vingança....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Morgana a Noiva Fantasma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.